(Vídeo Novo) Michel Top - Dark Night

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# out/07
· votar


Michel Top

o cara muito bom \o/ essa sua musica é a uma das mais lokas suas \m/ essa melodia q tu criou ficou bem a cara da musica mesmo \m/ parabens aew cara eu achei foda demais

grava mais aew :)

Rodrigues
Veterano
# out/07
· votar


Michel Top

Ai cara não to conseguindo baixar o cd pelo link no seu site, quando entro aparece que o site está com dificuldades técnicas e não dá pra fazer o download.Tem outro lugar que da pra baixar
baixar sem problemas?Se tiver posta ai pra nós ....
Abraço.. aguardo a resposta.

Michel Top
Veterano
# out/07
· votar


Midgard
Valeu amigo, fico feliz que tenha gostado. Em breve farei vídeos de mais músicas do CD Regression. Abraço!

Rodrigues
Opa amigo, alguns dias atrás foi atualizado o link para download do CD no site, o que pode estar acontecendo é que o site está nos arquivos temporários do seu pc e por este motivo, está aparecendo ainda com o link antigo. Teste apagar os arquivos temporários e tente novamente. Testei nos 2 PCs aqui e está tudo normal com o link. Aguardo resposta, abraços e obrigado!

Michel Top
www.micheltop.com

Rodrigues
Veterano
# out/07
· votar


Michel Top

É cara não ta dando mesmo, porem reparei que nenhum site internacional está abrindo nesse pc, talvez seja algum problema com o sevidor, mas vou continuar tentando baixar o cd aqui.Obrigado pela atenção.
Abraços

Michel Top
Veterano
# out/07
· votar


Rodrigues
Opa amigo, isto então deve ser problema de proxi. Para ter uma certeza, peça para algum amigo de sua cidade que use o mesmo provedor fazer um teste. Abraços, espero ter ajudado!

Rodrigues
Veterano
# out/07
· votar


Michel Top
Ai cara consegui baixar, deu trabalho mas consegui, acho q o problema é do pc mesmo.Mas de qualquer forma baixei o cd e estou gostando bastante das musicas, parabens e novamente obrigado pela atenção.
Abraços...

Michel Top
Veterano
# out/07
· votar


Rodrigues
Opa amigo, problema resolvido então. Abraço amigo!

Michel Top
www.micheltop.com

Michel Top
Veterano
# out/07
· votar


Rodrigues
Opa amigo, após ouvir o CD com calma, se quiser, comente neste tópico sobre o que achou do CD, ok? Abraços!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/172150/

Rodrigues
Veterano
# out/07
· votar


Michel Top
Opa amigo, após ouvir o CD com calma, se quiser, comente neste tópico sobre o que achou do CD, ok? Abraços!

Claro amigo, vou ouvir com mais calma e depois posto meu comentario lá ok?Mas já adianto que gostei bastante do seu estilo de tocar, suas musicas conseguiram prender minha atenção.
Assim que puder vou ouvir melhor o cd e postar minha opinião.
Abraços

Michel Top
Veterano
# out/07
· votar


Rodrigues
Opa amigo, que bom que esteja gostando do CD, aguardo seu comentário. Abraços!

Michel Top
www.micheltop.com

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a (Vídeo Novo) Michel Top - Dark Night