Autor |
Mensagem |
Phyro Veterano |
# out/07
Tava navegando no ml e olha o que eu acho:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64200684-golden-les-paul-semi-n ova-_JM
A guitarra anunciada é uma golden, mas prestem atenção na segunda foto!!!
Sim meus caros amigos, o sacana esta tentando enganar pondo foto de GIBSON!!!!!!!!! só pra dizer que o braço eh colado!!!
São pessoas assim que estragam o ml!!!
|
leandro_standart Veterano |
# out/07
· votar
Ah sei lá, já vi coisa pior, até que passa despercebido essa...
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
cara, é uma Golden, qualquer pessoa que vê a segunda foto sabe qu eé de uma Gibson, pra só cai quem é burrão, ainda mais por 350 reais, nunca que tem guitarra de braço colado desse preço (a não ser que o cara arranque os parafusos e taque cola de madeira lá hauahuahuahuah)
|
Phyro Veterano |
# out/07
· votar
mas o foda eh que tem gente que não conhece ai o cara ficar tirando proveito disso eh sacanagem, não eh?
|
TrY tO sHuT mE uP Veterano |
# out/07
· votar
PuTzzz Sacanagem mesmo... não tem como denunciar??
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Phyro mas se o cara nem sabe qual a diferença entre uma Golden e uma Gibson você acha que o cara vai estar ai se o braço é colado ou não? eu quando eu já sabia o que era uma Gibson só fui aprender qual a diferença depois de muito tempo, nem sabia que as Gibson tinham braço colado, só percebi quando vi o Page com uma e era braço colado e eu senti a falta da placa de junção hauhauhauha, nem sabia qual era a diferença po ahuahuahuahuahahu
|
kiki Moderador |
# out/07
· votar
realmente, não chega a ser um grande problema o lance do braço colado. até por que o cara anuncia como seminova, então as duas fotos deveriam ser da mesma guitarra. porém, a cor ta diferente, os captadores estão diferentes...
eu sugiro o seguinte: vamos todos mandar perguntas pra ele por que as fotos são de guitarras diferentes. eu vou perguntar lá, quem quiser, junte-se a mim.
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07
· votar
kiki
Pergunta lá!
|
kiki Moderador |
# out/07
· votar
_FrEd_ já perguntei.
|
Brown Veterano |
# out/07
· votar
É por isso que eu não compro nada de usuários novos no ML... :P
|
Drinho Veterano |
# out/07
· votar
há uns 2 anos atras mais ou menos tinham um brother lah vendendo os ossos de jesus cristo
ele tava pedindo coisa de milhões
|
Grapow Veterano |
# out/07
· votar
eu já vi fender les paul.. hauhuaha o cara de pau colou um adesivo da fender no headstock.... e tava pedindo 5.000,00 pela guitarra dizendo que era raridade..... é mole??? denunciaram ele p/ o ml e ele retirou o anuncio... cada um
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Brown É por isso que eu não compro nada de usuários novos no ML... :P
Isto é um problema... porque eu nunca vendi nada e vou vender meu Boss PS-5 pelo ML. Se todos pensarem como você, eu jamais venderei meu PS-5... snif... :(
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
O vendedor assume total responsabilidade pela publicação do produto.Você acha que este produto é contrário às políticas do MercadoLivre? Informe aqui.
|
gege_correa Veterano |
# out/07
· votar
O cara vai chegar em casa e ficar todo animado qdo ver a quantidade de perguntas no produto dele hauaha
Brown É por isso que eu não compro nada de usuários novos no ML... :P
Eu compro quando o cara é da mesma cidade que eu e posso retirar o produto com ele, ou via Mercado Pago (você deposita o dinheiro numa conta no mercado livre e só libera pro vendedor quando receber o produto) daí é mais susse.
|
vaziocs Veterano |
# out/07
· votar
eh sacanagem mas quem nao perceber tambem po...se mate kalker um com o minimo de percepcao repara que sao guitarras distintas.
|
slashfoda Veterano |
# out/07
· votar
(você deposita o dinheiro numa conta no mercado livre e só libera pro vendedor quando receber o produto)
nem sei como faz isso! :/
|
diego gr Veterano |
# out/07
· votar
Phyro achei muito legal da tua parte avisar aqui, porque é um detalhe que passa um poko despercebido mesmo! só de tu avisar a galera disso já mostra a consideração que tu tem pelos outros! muito bacana
|
LoL Veterano |
# out/07 · Editado por: LoL
· votar
como meu nome diz lol o cara eh burro d+ nem se preocupo em coloca 2 fotos certas so pela cor jah dah pra percebe o fake
ainda lembo 1 mlk tentano vende 1 guitarra intera preta falano q era 1 schecter synyster custom ( q é preta com listras brancas) kkk
|
kiki Moderador |
# out/07
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64200684-golden-les-paul-semi-n ova-_JM
olhem lá, ele respondeu.
será que é tosco mesmo ou deu uma de joão sem braço?
|
Phyro Veterano |
# out/07
· votar
O cara é um sacana, impossível ele não ter percebido que a da foto era braço cola e a dele(golden) não é. Ele é um safado isso sim!!!
|
kiki Moderador |
# out/07
· votar
Phyro o que me contenta é que o proximo que pensar em compra-la, vai pensar melhor depois de ver aquele renque de perguntas...
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
esse cara so tem 2 respostas? é crtl C + Crtl V?
|
kiki Moderador |
# out/07
· votar
Henrique S. deve ter ficado em panico.
|
Nanten Veterano |
# out/07
· votar
kiki Também depois de 10 caras zuando ele até eu que não tenho nada a ver com a história fiquei com medo de tomar ban no ml so de ler o anuncio :P
|
LeandroP Moderador |
# out/07 · Editado por: LeandroP
· votar
Comprar o produto apenas pela foto é uma tremenda burrice. É preciso ler primeiro e conversar com o vendedor.
Mas brasileiro é esperto pra caráleo e pensa que pode levar vantagem em tudo, e logo vem um denunciando o cara por propaganda enganosa e ganhar em cima disso.
Me pareceu que o cara é novo na net, e não manja como montar ou editar um anúncio.
Mas no quadro onde se negocia, o vendedor é bem claro quando diz que ele pegou a foto na net, e que está vendendo a Golden.
Se ele tivesse afim de ludibriar alguém, não anunciaria sua guitarra por R$ 350,00, mas por dez vezes mais.
Pra quê uma tempestade num copo d'água?
|