Colocar Humbucker em Strato

    Autor Mensagem
    Kamus23
    Veterano
    # out/07


    Eu comprei a minha primeira guitarra que é um cruiser by crafter paguei 250 nela e ela tem 3 captadores single, e como jah eh de costume o da ponte da ruido e eu queria colocar um humbucker mais não sou muito bem informado nessa coisa de captador queria um captador que serviçe primeiramente pra eliminar o ruido e que não passase de 100 reais.
    Qual será o ideal pra colocar?

    kiki
    Moderador
    # out/07 · Editado por: kiki
    · votar


    por que ao inves de gastar 100 pau num captador, voce não procurou uma guitarra que custasse 350?

    pense bem, gastar quase metade do preço da guitarra pra trocar um cap...

    voce já tem ampli? já toca? tem banda?

    Tio Frank
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Kamus23

    acho que não vale a pena cara

    mais procura captador da Sound www.captadores.com.br

    diego gr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu também tenho essa dúvida quanto a captadores baratos.
    Todo mundo recomenda os Seymour Duncan e os DiMarzio, que custam R$300 aprox.
    Não tem caps de marcas mais baratas (tipo R$150) que prestem?
    E outra: não tem meio de testar um cap da SD ou dimarzio, pra saber se é legal ou não antes de comprar? Ou as lojas aceitam trocas nesse caso?

    axleWs
    Veterano
    # out/07
    · votar


    kiki
    Kamus23

    vale lembrar que vai ter que modificar o corpo da guit... são 3 singles né, pra botar humb, vai ter que furar o corpo.

    eusourei
    Veterano
    # out/07
    · votar


    axleWs

    vale lembrar que vai ter que modificar o corpo da guit... são 3 singles né, pra botar humb, vai ter que furar o corpo.


    Ele pode usar um Stack ou um daqueles outros modelos de Humb reduzidos. Só não sei sse são baratos..

    MANFREDINI
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Não tem caps de marcas mais baratas (tipo R$150) que prestem?
    tem, a malagoli