Autor |
Mensagem |
Gambá do Rock Veterano |
# out/07
· votar
Deji A porca ESTRAGANDO Confortably Numb "Dá para você fazer um puta estrago, assim dizendo."
Bom estrago mesmo é arrebentar a porquinha dela... invadir por trás com bastante drive, sustain e reverb!!!
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Gambá do Rock Olha o respeito rapá.
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Atum Bluesman Huhaehuaehuaehua poxa, lembrei =P
Caralho, essa do Orkut foi foda. Podia alegar uma tendinite e sair de fininho...
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
"No decorrer do tempo, sem nunca ter entrado em uma aula, foi aprendendo os diversos acordes: Maiores, Menores, Di minuto"
HSUASHAUSHASUAHAUSAHUSAS
Sensacional...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
e diz ter sido influenciada por URBAN LEGION
ai meu caraleo hahahahahah
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson AAHUHAUHAUhauAHUAhauhuhuhUAhu
|
# out/07
· votar
JoeCruzGuitar e diz ter sido influenciada por URBAN LEGION
ai meu caraleo hahahahahah
É culpa do pedal de tradução dela...
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
e diz ter sido influenciada por URBAN LEGION
Caralho, demorei uns 5 minutos pra entender! AEHIUaehuiAEHIUaehiuEHOIUEhoiuehiAEHIaeAHUEDISDASAH
Essa foi boa demais, pqp...
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Minow Ae campeão!!!! ahauhauahuahauahAHUAHAUHAUHUAHAU
|
# out/07
· votar
Pela quantidade de instrumentos, pelas gravações, pelo review no whiplash, por dividir o palco com o Kiko Loureiro essa garota deve ser o ser vivo que mais gastou com jabá em toda a história...
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
ficou estranho, deixa quieto ahuahauhauahau
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson Nem vou te falar como ela "pagou" para o Kiko aguentar ela 10 segundos no palco.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
jabá de xereca
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson Ela é cheia dos equipo? Só vi aquela Strato e um Meteoro ali atrás...
|
# out/07
· votar
Atum Bluesman Nem vou te falar como ela "pagou" para o Kiko aguentar ela 10 segundos no palco. JoeCruzGuitar jabá de xereca
hsuashuahsuahsuhaushaushauhsas
Ela é cheia dos equipo? Só vi aquela Strato e um Meteoro ali atrás...
No myspace acho que tem mais uns diferentes. Nem cheguei a ver os vídeos, mas parece uma Les Paul preta e um violão preto. Acho que tinha mais coisa...
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson Escutou as músicas do mySpace? pqp...
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Gambá do Rock hasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshadua hasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshadua hasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshadua hasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshadua hasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshadua hasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshadua hasdaiudshaduahasdaiudshaduahasdaiudshadua
|
# out/07
· votar
Atum Bluesman
Escutando a mais escutada de lá...
Tireoteio de 40 segundos na introdução e o ritmo zuadaço \o/ !!!
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson Essa mesma hauahuahuhu ve lá.
|
Gambá do Rock Veterano |
# out/07
· votar
sem noção...
E ainda falam mal do Nabechima... esse sim sabe tocar!!!
|
# out/07
· votar
Atum Bluesman
Os tiros tem um corte bizarro. Os volumes na mixagem ficaram toscões :\ ...
Sem falar na execução. Eu posso não ser o melhor guitarrista do mundo, mas acho que só liberaria algo assim se ficasse aceitável. O próprio vídeo que eu botei aqui outro dia, tem erros, mas por isso mesmo nem subi no tubo...
Pessoal agora anda numa euforia de gravar/expor tudo que às vezes é meio nociva até :\ ...
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson Cara mas o detalhe principal eh que ela não é alguém com 1 ano de guitarra como o mestre Nabe, ela tem 5 anos de guitarra, é inaceitável gravar algo assim.
|
Gambá do Rock Veterano |
# out/07 · Editado por: Gambá do Rock
· votar
james_the_bronson Atum Bluesman a menina só pode sofrer de Megalomania
(Edit) ... ah, e de surdez e falta de coordenação motora tb...
|
naka.88 Veterano |
# out/07
· votar
Guitarra é um instrumento incrivel , a pessoa não sabe nem localizar as notas no instrumento mas acha que ja sabe o bastante para ensinar alguem.
|
kaus Veterano |
# out/07
· votar
se não me engano ela era usuária do fórum como Guitargata
coitada essa mina devia usar seus dedinhos pra coisas mais saudáveis que tenta tocar guitarra hueiueihe
|
vinsanity Veterano |
# out/07
· votar
hahah comedia demais!! eu achei que era um topico serio, e tava preocupado em descobrir o tal 6o shape da penta... penta = 5... sei la, vai que ela começava outro shape com a blue note...
os reviews sao fantasticos...
coitada... mas puta merda, mesmo 'sobria', deixar um video daquele no youtube mostra q ta faltando um pouco de modestia né... é uma video aula de como nao fazer, só pode...
|
# out/07
· votar
vinsanity hahah comedia demais!! eu achei que era um topico serio, e tava preocupado em descobrir o tal 6o shape da penta... penta = 5... sei la, vai que ela começava outro shape com a blue note...
shaushauhsuahsaushaushaus
Eu também pensei nisso. Mas nem tinha desenvolvido o lance da Blue Note. Eu fiquei de tonto mesmo pensando no mistério da pentatônica com 6 fôrmas...
|
Curly Veterano |
# out/07
· votar
essa menina é aqui do forum, postava muito aqui com o nick Guitargata...
cada um tem seu ritmo de aprendizado e desenvolvimento, ela acaba chegando lá um dia, o problema dela é o mesmo do nabechima: querer ensinar antes de saber, mas tá de boa já que muitos gostaram da aula dela, então... não sejam cruéis !
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/07
· votar
Curly
Eu lembro, e o pessoal aloprava. Esse é mal de querer ensinar o que não sabe. É o único problema.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
Po, ela tem uma LP Studio =) Eu queria ter ela e as guitarras dela /o/
|