Autor |
Mensagem |
thilawyer Veterano |
# out/07
· votar
diego gr
hauhauahauahuah mas mew rsrs o seu sarcasmo eh perfeito ahuaha pensei q vc tava falando serio hauahauahauh
Ah to ligado... tb naum curti muito naum rsrs
|
Smithóvski Veterano |
# out/07
· votar
To garrado, perco por nada esse show.
|
pedrobrito Veterano
|
# out/07
· votar
Ja to lá tbm! Steve vai ser foda!
|
frangooo Veterano |
# out/07
· votar
ontem quando fui compra ingresso la tava o andreas kiser do sepultura
|
ogaitnas Veterano |
# out/07
· votar
Alguém sabe ae se esse show por acaso vai passar por Curitiba ?
|
frangooo Veterano |
# out/07
· votar
ogaitnas
axo q sim
www.vai.com
|
frangooo Veterano |
# out/07
· votar
Wed Nov 07 Curitiba, BRAZIL Hellooch
|
bentoreturn Veterano |
# out/07
· votar
Não gastem dinheiro com um show desses! Comprem alguns CDs do Malmsteen, e com o troco uma videoaula.
Vai ser bem mais produtivo!
|
diego gr Veterano |
# out/07
· votar
Não gastem dinheiro com um show desses! Comprem alguns CDs do Malmsteen, e com o troco uma videoaula.
Vai ser bem mais produtivo! bentoreturn HUAAAAAAEWHAUHEUWHEUAHWWHEHHUAHUAHUAHAUWE
|
two Veterano |
# out/07
· votar
bentoreturn Malsmsteen é um fritado gordo, fruto do cruzamento entre a Sandra Roro e a Janin Joplin.
|
bentoreturn Veterano |
# out/07
· votar
two Malsmsteen é um fritado gordo, fruto do cruzamento entre a Sandra Roro e a Janin Joplin. Mesmo assim o Rei quando pega a guitarra humilha o magrelo do Vai, que mais parece uma mistura do Seu Madruga com a Regina Duarte nos anos 80.
|
bentoreturn Veterano |
# out/07 · Editado por: bentoreturn
· votar
P.S.: Quem é Sandra Roro?
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Tem gosto pra tudo, senhores.
Tem a galera que curte a música do Chimbinha, outros curtem Beethoven. Uns curtem Malmsteen, outros Steve Vai. Tem fã e mercado pra tudo isto.
Ficar fazendo pose de fã de Malmsteen só porque vai ter show do steve vai é perder tempo. Não gosta, não vai no show, e guarde seu dinheiro.
Aos fãs de Malmsteen: eu vou no show do Vai. E o dinheiro é meu, eu gasto como quero e fodam-se!
|
two Veterano |
# out/07
· votar
Simonetti Assino embaixo!!! Malmsteen jáa era
|
alfredmad Veterano |
# out/07
· votar
two Errado! Malmsteen e Vai já era...
|
thilawyer Veterano |
# out/07
· votar
Assino embaixo!!! Malmsteen jáa era (2) =P
|
diego gr Veterano |
# out/07
· votar
ontem quando fui compra ingresso la tava o andreas kiser do sepultura frangooo mentiroso
|
two Veterano |
# out/07
· votar
alfredmad Só que o Vai ainda vai em muitos lugares com SP, BH américa do Sul, e o gordo? quando vem dá trabalho e ninguém quer mais trazer. O Vai tá sempre criando coisa nova, mesmo que pareça são coisas bem diferentes, e o gordo que sempre grava cds com o mesmo estilo e mesmos timbres e mesmas tecnicas.
|
denier Veterano |
# out/07 · Editado por: denier
· votar
previsão de páginas hihi (15) Sandra Roro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
|
frangooo Veterano |
# out/07
· votar
mentiroso serio msm ele e o derick eles vao da show la esses dias
|
frangooo Veterano |
# out/07
· votar
Sandra Roro q diabos e isso?
|
two Veterano |
# out/07 · Editado por: two
· votar
frangooo Uma velha gorda que canta aki no brasil!
HIIIIIII! Acabei de me lembrar, é Angela Roro. A que o Grabriel Pensador diz que queria dar porrada nele na festa da musica tupiniquim.
|
jr sound Veterano |
# out/07
· votar
alguém sabe onde sera vendido os ingressos em curitiba eu sei que ele vem dia 7 de novembro...se alguem souber avisa ai.......valeu.
|
Simonetti Veterano |
# out/07 · Editado por: Simonetti
· votar
jr sound alguém sabe onde sera vendido os ingressos em curitiba eu sei que ele vem dia 7 de novembro...se alguem souber avisa ai.......valeu.
Aqui, ó:
http://www.google.com/search?q=show+steve+vai+curitiba+venda+ingressos
|
frangooo Veterano |
# out/07 · Editado por: frangooo
· votar
aff animal !e ANGELA RO RO ontem ela foi no linha direta
husauhuhsauh
|
denier Veterano |
# out/07
· votar
frangooo
kkkkkkkkkkkkkk!!!!
|
jr sound Veterano |
# out/07
· votar
Simonetti valeu parceiro brigadão........
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
frangooo ANGELA RO RO
Ela é mais macho que eu!
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
Eu vou \o/ Camarote com vista ta 90/100 conto, irei! Será que é camarote open bar? heheheh
|
PintoRosa Veterano |
# out/07
· votar
q isso! comé q o povo tem coragem de falar q gosta no cd e nao gosta ao vivo? principalmente no Astoria... os caras são perfeitos, c vc desligar a tv mal consegue diferenciar as versões, tamanha a fidelidade de timbres e arranjos... esse cara tá loco!
e nao são 180 reais aqui em bh.. esse preço é de são paulo! aqui o ingresso inteira é 100 (2° lote, e atual) logo, 50 a meia... to garrado!
e esses preiconceituosos q ficam teimando em falar q X é q é bom, não Y, vao tudo pra PULTA QUIOPARIU
|