Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
http://img148.imageshack.us/img148/5282/johnsii7.jpg
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
Ta me parecendo uma PRS cheia de adesivo.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
tbm to achando isso
|
daniel_guitar Veterano |
# out/07
· votar
eh uma prs
|
Zeraus Veterano |
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar
daniel johns eh cheio das paul reed smith
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Zeraus daniel johns eh cheio das paul reed smith ele usa prs, gibson les paul, sg e uma guita estranha q nao conheço, toca pra kralho
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
Não curto muito essas bandas mais novas, que não eram da época do Metáu, Thrash e hardão, mas a banda desse carinha eu acho interessante.
Não sei qual a guita dele, mas ele tira uns sons legais com ela.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
JoeCruzGuitar ele começou mto novo, todos do silverchair tinham cerca de 17 anos qnd estouraram, mas ele teve um desenvolvimento musical impressionante, já impressionava por ter 17 anos e tocar bem e cantar mto bem, mas a evolução dele foi estrondosa, hj toca guitarra, violão e piano de forma sensacional e canta demais
|
Zeraus Veterano |
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar
Ch4p0L1N gibson les paul, sg e uma guita estranha q nao conheço
verdade
JoeCruzGuitar mas a banda desse carinha eu acho interessante.
eu acho que ERA interessante (e muito), até o terceiro álbum. Depois... sei lá o que a natalie imbruglia fez com o cara... como já disse um colega aqui do fcc, ele virou uma "versão hippie bissexual do Falcon"
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# out/07
· votar
como já disse um colega aqui do fcc, ele virou uma "versão hippie bissexual do Falcon"
UHEUHEUHEUHEHUE
|
Dr Stein Veterano |
# out/07
· votar
Na minha opinião, uma pessoa que coloca adesivos numa PRS, deveria ser decepado, depois queimadono marmore do inferno!
|
Foukez Veterano |
# out/07
· votar
Ele não usa Fender?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Dr Stein Na minha opinião, uma pessoa que coloca adesivos numa PRS, deveria ser decepado, depois queimadono marmore do inferno! Na minha opinião quem liga pra essas besteiras é uma mocinha.
Foukez Ele não usa Fender? usava no início
|