o que vcs acham de Daniel johns do silverchair na

Autor Mensagem
grunge na veia
Veterano
# out/03


o que vcs acham de Daniel johns do silverchair na guitarra?

renatocaster
Moderador
# out/03
· votar


posso dizer que pra proposta de som que o Silverchair passa o que ele faz como guitarrista é o suficiente...

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Eu nunca me liguei nesse cara... não posso comentar nada.

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Uma vez vi ele tocando sem o cabo... sei lá, me deixou uma má impressão.

yvo
Veterano
# out/03
· votar


isso deixa má impressao em td muindo...
eui acho q ele canta bem, ms nao TAAAAAAo bem como mta gente aki diz, e pelo q eu ouvi dele eu acho ele um guitarrista normal, ms nunca aouvi nd mtyo serio dele, soh as musiks famosas do silverchair

GuitarMan
Veterano
# out/03
· votar


ele nao toca porra nenhuma.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


e um guitarrista q da po q a band pede!

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


Muito bom guitarrista e tb vocalista, o cara distrói, ele tem simplicidade, seus riff's chegam a lembrar Tonny Iommy(Israel's son, Anthem For the year 2000, Freak, Do you feel the same, Learn To hate, The Lever...etc) além de fazer muitos solos legais(Tomorrow, World Upon your shoulder, Do you fell the same, Shade, Stoned...etc).

Todas musicas tem excelentes melodias e arrranjos, e pra quem curte musicas bem arranjadas e com tom de melancolia e originalidade recomendo todos CD's pois os caras são demais.
Cara na minha opinião é a melhor banda, não venham me criticar.

rage_rula
Veterano
# out/03
· votar


axo ele bom , pq cantar do jeito q ele canta e tocar ao mesmo tempo num eh facil hehehe

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


TOMORROW e bala! Freak e Miss your love tb!!!!!

pedrunk
Veterano
# out/03
· votar


os riffs q ele faz saum mto lokas, e ele sola bem pracarai tbm, improvisa tbm bem pakas.

GrungeMan
Veterano
# out/03
· votar


Bem criativo , toca mto bem pro genero, canta mto bem e improvisa legal pra caramba..
Chair roox !
\,,/_

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


O cara é um genio na música.

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


Realmente pra grunge ele toca muito!
Os caras do Grunge normalmente sao fraquinhos e posso afrimar que das bandas alternativas hj a melhorzinha eh o Silverchair!

Randy_Rhoads_
Veterano
# out/03
· votar


Eu curto Silverchair pra karai, achei o som dos caras com uma boa melodia, soa bem aos meus ouvidos!!
Já o Johns, ele tem o dom da música né cara, tipo ele canta pra caralho faz um pá de vozes diferentes, fora que ele cria as baladas que molha qualquer mulher!!
Mas é isso aí, Silverchair Rox!
Um Abraço!!

GuitarMan
Veterano
# out/03
· votar


aff os riffs to tony iommi sao 1 milhao de vezes melhor e mais bem elaborados do que o do desse cara ai

funtastic
Veterano
# out/03
· votar


Ai veio o cara da para o que o banda pede, agora comparar ele com tonny iommi e a mesma coisda que comparar o digão com o yngwie malmsteen...

osamaa
Veterano
# nov/03
· votar


hahaahah... aqui em recife teve show deles, e vi um show deles ai.. o cara improvisando eh bizarro.. mt fraco ele...

SkinMetal
Veterano
# nov/03
· votar


toca d+++++, o cara faz uns manero.

SkinMetal
Veterano
# nov/03
· votar


toca d+++++, o cara faz uns manero.

aratohendrix
Veterano
# nov/03
· votar


Esses dia eu vi um show no controlfreak(MTV), carah eh D+, soh q eu gosto mais dos CDs antigos(apesar d q naum tenho, pois pego mp3), e o cara toca mto, tomorrow eu acredito q ja consegui tira legal, abuse-me eh mto legal, quero ve se eu consigo agora!!!

Jimmy Hammer
Veterano
# nov/03
· votar


como disseram.. toca o nessesario pra sua banda...

num eh nada d+.. n gosto das musicas dele nao

aratohendrix
Veterano
# nov/03
· votar


Jimmy Hammer
Pois eh neh carah, isso eh gosto, depend do q vc gosta, se vc gosta daqueles solos fudidoes tipo satriani e etc...vc nem vai gosta.
agora quem gosta desse tipo d som...


falowz

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar


Acho q ele tem idéias interessantes de arranjo pra guitarra, fora do convencional, e hj em dia isso é bem difícil.

Independente
Veterano
# nov/03
· votar


Eu acho o cara bom, só isso...
Mas em matéria de composiç~~ao e arranjo musical o cara detona!!!

Tiago Gama
Veterano
# dez/03
· votar


O cara é foda, sola bem, canta bem e tem toada uma bagagem musical de anos de estudo. Além de ser também um grande pianista.

Ronaldoebt
Veterano
# abr/05
· votar


So pela originalidade das musias em cada cd ele ja pode ser considerada genio... As msuicas no Studio são normais , Ao vivo ele é foda , vira outra banda ate...


Foda d+... Melhor banda para mim...

Iago
Veterano
# abr/05
· votar


Johns é um ótimo compositor! Vcs querem mais o que??? hehehehe
O disco Diorama é o meu preferido deles, onde vcs vem uma banda de rock com caras jovens assim fazendo aqueles arranjos e composiçoes? ...vi o show aqui em Pernambuco...pqp..veio gente do nordeste inteiro, na entrada do show foi a maior fila que eu ja vi na vida...e tem uma otima voz tb. no Show aqui a banda improvisou umas bases funk..muita gente ficou sem entender huauhahua eu rindo dos mlks gritando pra ouvir Spawn Again!!! No mais o som nao fugui muito do disco não...

Fowkes
Veterano
# abr/05
· votar


O cara é um genio na música.

não precisa exagerar..... tem gente que vislumbra com umas babaquices.. euehuah fala sério

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


Fowkes
O cara é um genio na música.

não precisa exagerar..... tem gente que vislumbra com umas babaquices.. euehuah fala sério

isso aí faz parte de qual ítem da sua 'cartilha de bom comportamento' aqui do fórum?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vcs acham de Daniel johns do silverchair na