Guitar Rig Para Shows?

Autor Mensagem
Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


JoeCruzGuitar
Hm.... entendi cara!
Desculpa o mal entendido.

É, olhando por esse lado pode ser uma boa dor de cabeça.

Sabe... eu fico meio puto porquê tem lugar que o timbre fica feio porquê me falta um amplificador decente. Se eu tivesse uma boa grana agora... hehehe

Foda que na banda ta muito mais no ambito de profissão agora do que tudo. Vou tentar dessa forma, se der certo?
Ótimo!

hehehehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


Certo cara, faça um teste pra ver se voce se adapta bem ao esquema.

Eu só tenho mais uma restrição ao uso.

Dependendo do sistema de PA que voce plugar teu esquema, ou do power + caixas, o timbre vai mudar de um para outro.

Num local vc vai plugar direto no PA (igual ao microfone, vai pra mesa, q vai pro power, q manda pras caixas). Em outro local, voce vai plugar no input de um ampli. E em outro local, voce vai plugar num power+caixa.

Identico a uma pedaleira, em cada uma destas situações, o guitar rig vai responder de uma maneira diferente.

É exatamente este o ponto que não me faz ter interesse por pedaleiras, racks, e recentemente esses softwares em pc´s.

Com um ampli razoavel, teu som muito provavelmente sempre será o mesmo.

Com uma pedaleira, rack pre amp, ou software, teu som vai depender do sistema de som do local.

Ai vai variar, pode ficar lindo e maravilhoso, como pode ficar ruim e voce vai ter que perder tempo reajustando os presets.

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


JoeCruzGuitar
Cara... tem um negócio. Por incrível que pareça, nesse meu amplizinho, ficou muito bom o som, entende?
Vou levar ele escondido pro show, e caso fique ruim no P.A, plugo nele, microfono, e beleza =)

Postarei um Review disso daqui a uns tempos.

Xfactor
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV
Qual o seu PC e placa de som?

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


Xfactor
A placa, ainda vou olhar... mas pra uma placa "stock", me parece até bem legal, pq tem até saida SP/DIF

O processador é um Dual Core E2140 1,6GHZ

512 Ram DDR2 533 MHZ
HD 160 Sata

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar Rig Para Shows?