Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
Fermc
Na conservação e limpeza, acho que produtos específicos devem ser melhores mesmo. Mas lembre-se que os próprios luthiers recomendam na limpeza mistura de óleo de cozinha e suco de limão. Claro que é na falta de algo específico.
http://www.edmarluighi.com.br/dicas_06-faca-voce-mesmo.asp
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
Fermc
Você toca baixo ou guita? Ou os dois?
toco o baixo acústico(arco e pizz), o elétrico e a guitarra é meu terceiro instrumento, digamos assim...
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
makumbator NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO CARAAAAAAAAAA limao eh alimento...feito pra comer!! q isso..........tira isso dai ... agora mesmo tem getne fazendo oleo de limao pra passar na guitarra!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Juliano P um tempo atras nao consegui fechar..num sei se nao encontrei.. mas acabei de acahar aki,... acho q vou fechar...e continuar usando meu bom oleo de cozinha...hehe
Isso ae!!! Depois eu vejo a foto do orkut!!! Aqui no trampo é bloqueado!!! =/
Aliás a maioria das minhas fotos no orkut são de lá...das minhas férias em julho!!!
Tem uma em que aparece meu avô tocando guitarra!!!hehehe...Uma condor RX30!!!!
|
Fermc Veterano |
# out/07
· votar
makumbator
É verdade! Eu mesmo já fiz isso, mas só que é pra escala né!!
Mas não recomendo, eu fiz e depois de um tempo a escala ficou meio manchada, aí tive que limpar e retirar o produto pra tirar as manchas!
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
Murillo Wendel blz cara... valeu o papo ai..abração!
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
Fermc
Nunca passei na escala. Para ela uso coisas específicas mesmo(usei um da D'daddario muito tempo e hoje uso da GHS).
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
makumbator Fermc opa galera...acho q vou fechar o topico aki... ja deu neh? hehehehe valeu ai pelos comentarios... mas vamos usar esse tempoq tamo gastando aki..pra fazer exercicios com metronomo hahaha abraço pra vcs..valeuuuuuu
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
Fermc
Era escala escura ou clara?
|
Fermc Veterano |
# out/07
· votar
makumbator toco o baixo acústico(arco e pizz), o elétrico e a guitarra é meu terceiro instrumento, digamos assim...
Então você é mais focado no baixo? Toca há quanto tempo? Pelo jeito tu curte mais MPB e Jazz, né?
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
Juliano P Fermc
Valeu! Bela discussão!
|
Fermc Veterano |
# out/07
· votar
Escura, Jacarandá da Bahia.
|
Fermc Veterano |
# out/07 · Editado por: Fermc
· votar
makumbator Nunca passei na escala
O GHS nem eu.
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
Fermc
Na guitarra gosto mais de rock, Hard, metal...no baixo acústico gosto de erudito, jazz e Mpb. No elétrico tudo isso junto!
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
A getne vai sonhar com oleo de cozinha hj...
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
Fermc proxima vez q vc chegar na cozinha e ver a merda de um pote de oleo...vai lembrar de tudo aki kkkkkkkkkk
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
Juliano P
blz cara... valeu o papo ai..abração!
Herhehe... Blz
Ahhh..para fechar o tópico, é só clicar em "fecha tópico" abaixo do botão enviar mensagem!!!
=)
|
makumbator Moderador
|
# out/07 · Editado por: makumbator
· votar
Sou tiozão...toco faz uns 12 anos acho...
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
Murillo Wendel blz cara...valeu... nos encontramos algum dia em alfenas hehe abraço!! brigadao!
|
Fermc Veterano |
# out/07
· votar
makumbator no baixo acústico gosto de erudito, jazz e Mpb.
Pô, acho o baixo de Jazz e principalmente de MPB muito fóda!! Fica lindo demais na música!
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
Fermc
Não, não. Não foi o fast fret que passei na escala, mas sim um de outra linha da marca, feito para escala mesmo.
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
Fermc
Pô, acho o baixo de Jazz e principalmente de MPB muito fóda!! Fica lindo demais na música!
Walking bass rapidão então é muito massa!!!!
|
Fermc Veterano |
# out/07
· votar
makumbator Não, não. Não foi o fast fret que passei na escala, mas sim um de outra linha da marca, feito para escala mesmo.
Também ja pensei em comprar algo pra passar, mas na bosta da cidade que eu tô morando num tem nem corda pra comprar...
Ainda bem que logo mudo desse lixo! Aí vou poder cuidar melhor da guita...
|