Jam FCC Outubro/2007 - Baixe, ouça e comente!

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


00:48 brunoepronto
Bom timbre, bem definido, gostei das frases, se arriscou em frases mais rápidas, gostei dos bends, achei q soh faltou algo mais marcante, mas ficou bom msm kr!

01:19 filipe_marcato
Timbre ta mt fechado e sem volume.. O solo foi indo bem ateh, apesar de vc ir bem devagar com as notas, sem afobação, acho que se vc escolhesse a BT2 teria encaixado melhor

01:51 _JCM_
Timbre ta ruinzinho kr, fikou meio embolado, e ta mt sujo... O solo ta legal, a fritada n deu pra entender legal, como disse, embolou demias, mas as outras partes encaixaram, teve uns harmônicos legais tb...

02:25 Michel Top
Timbre mt bom, bem definido, porém ta mt difícil de escutar pow... Gostei dakela entrada, o solo foi bem mais melódico do que técnico, mas ficou mt bom, gostei da pegada tb, fiko foda!

02:56 nobre
Timbre +- , ficou sem vida, mas ta legalzinho... O solo ficou bom, achei vc um pouco perdido na primeira parte, depois vc se achou melhor nas notas.. acho que falta melhorar a pegada, tokar mais forte esses vibratos e bends...

03:27 Jr Sound
Timbre bom, mas da pra melhorar... Legal o solo, usou a menor harmônica? Fikou massa, soh achei vc meio perdido com as idéias as vezes, e o solo tb fikou sem pegada, vibratos e bends fortes...

04:06 catselidis
Timbre bom, gostei! Gostei das frases, ficaram mt boas, vc gosta bastante de slides neh? Fikou um solo bastante melódico, sem exageros técnicos, mas que soou mt bem! (agora quero minha coca e minha coxinha de volta...)

04:37 Jafet
Gostei bastante da entrada, timbre bom, o delay fikou mt bom, as dobras tb quebraram td, ficou mt bem manjado... A segunda parte a gente da um viva pra escala cromática, acho q foi isso que tu usou, ficou mt bom tb.. Ótimo solo..

05:08 butheavy
Timbre estranho kr, n ta ruim, mas acho q ta mt agudo/médio .. Vc insistiu na msm frase e foi fazendo variações, achei legal, mas podia ter variado... As frases entre as repetições fikaram mt boas!

05:43 Nick_Oliveri_guitar
Legal o Timbre Nick, soh acho que nas notas agudas ele ta perdendo mt peso, fikando mt magro... O solo manteve um fraseado legal, gostei do tapping, vc n se perdeu, manteve o fraseado, bom solo!

06:14 Gabriel Cervi
Timbre legal, mas da pra melhorar essa equalização ein? Gostei das oitavadas, tb n se afobou, pegou a bt mais lenta e manteve o clima, acho que soh faltou fazer algo mais marcante...

06:45 U1000D
Eita, timbre ta meio estranho ein, vc ligou o wah mas n pisou nele? Bom, técnica acho que nem vo comentar, o começo diz td... de resto fiko bom tb o fraseado, mas tu fikou meio afobado e parece ter se perdido ali pro fim...

07:48 Homem Cueca
Bom timbre neh, bem legal, como sempre... O fraseado em dia, frases rápidas bem executadas, as idéias tb fikaram bem legais, eh isso ae msm, sem mt o que dizer, fico bem massa!

08:19 _FrEd

=)

08:50 Thi_Lennon

Karamba o timbre ta mt estranho, o volume ta alto e a equalização n ta la essas coisas... O fraseado ta melhor que o timbre, gostei das idéias, a primeira parte fikou melhor que a segunda, mas fikou legal tb...

jr sound
Veterano
# out/07
· votar


Fermc
brunoepronto
Percival
_FrEd_
valeu pessoal elogios e critcas sempre sera bom para o crescimento...............

jr sound
Veterano
# out/07
· votar


Fermc
brunoepronto
Percival
_FrEd_

valeu pessoal elogios e criticas sempre será bom para o crescimento...............

catselidis
Veterano
# out/07 · Editado por: catselidis
· votar


_FrEd_
Já mandei a coca e a coxinha por sedex!!! :)
Valeu!!!

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Só aqui ou 4shared está extremamente lento hoje ? To baixando a menos de 10KB/s =x


E eu a 4,5 kb por segundo =X

Homem Cueca
Veterano
# out/07
· votar


Obrigadão ai galera!!

=DD

Valew por todos que comentaram!!

\o/

pr0view
Veterano
# out/07
· votar


E eu a 4,5 kb por segundo =X
(2)

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


00:48 brunoepronto

Gostei do timbre, e da construção do solo, as fritações ficaram boas, bem dentro da harmonia da musica

01:19 filipe_marcato
Ficou muito abafado o som, mas ficou bom o solo, mesmo estando lentinho
01:51 _JCM_
Nesse não deu nem pra ouvir o som da BT de tão alto, mas compensou com o excelente solo
02:25 Michel Top
Achei o timbre bem macio, só q você podia aumentar um pouquinho o ganho. O solo está bonzinho, é só melhorar a técnica...
02:56 nobre
O seu nick já diz tudo: nobre.

03:27 Jr Sound

Muito bom, mesmo sem fritações deu pra sentir sua técnica.

04:06 catselidis: Que timbre é esse kra? Parece uma Les Paul... E o solo também ficou muito bom
04:37 Jafet

Gostei dos tibres e das divisões, ficou bem melodioso, muito bom mesmo.
05:08 butheavy
Seu timbre ficou bom, seu solo ficou bom também, mas eu acho q você exagerou no ganho...
05:43 Nick_Oliveri_guitar
Bom o solo, principalmente, as fritações, o timbre ficou meio sem peso, mas isso é mto pessoal...
06:14 Gabriel Cervi
Putz, tá muito bom, gostei bastante
06:45 U1000D
Seu timbre ficou com distorção demais, mas isso é a critério do musico. Frases bem construídas
07:48 Homem Cueca
Dale cuecão! Seu solo ficou incrível, muito rápido, e com frases bem construídas.
08:19 _FrEd_
Gostei das fritações, e das alavamcadas bem legais no começo, seu solo foi o mais bem construído, nota 10 000
08:50 Thi_Lennon
Pra fechar com chave de ouro, .. O timbre e o solo tavam muito bons....

butheavy
Veterano
# out/07
· votar


00:48 brunoepronto
timbre legal, idéias legais, bends, frases rápidas, mando bem sim...


01:19 filipe_marcato
Timbre fechadissimo, faltou finalizar bem cada lick, mas ta no rumo certo..

01:51 _JCM_
timbre abertão, solo básico, alterou a equalização e volume da BT (proibido) faltou um pouco de clareza, rachou aqui o som.


02:25 Michel Top
solo muito baixo, fechado e bem básico, poderia ter saido bem melhor, principalmente a gravação....


02:56 nobre
Timbrou massa, frases bem pensadas, faltou detalhes, nada que desabone um bom solo que foi..curti o timbre mesmo..


03:27 Jr Sound
timbre interessante, diferenciou dos demais nas escalas, mesmo sem muita tecnica, mandou bem...


04:06 catselidis
timbre gostei, alguns forinhas, mas nada extremo, solo dos bons tbm..


04:37 Jafet
diferenciou geral, curti a ideia da melodia em delays e duetos, muito bom solo...talvez o melhor em criação..

05:08 butheavy
Tentei ao maximo um timbre bom, fiz umas frases em forma de refrão e solteis outras no meio pq naum tive idéias melhores...

05:43 Nick_Oliveri_guitar
solo meio baixinho, algumas frases rápidas, bom e básico, curti..


06:14 Gabriel Cervi
legal timbre, ficou brincando no mesmo lugar, salvo pelo timbre...


06:45 U1000D
Fritador, perdeu metade da BT em uma frase só, timbre meio zoom 505, mas foi bem tbm...


07:48 Homem Cueca
timbre legal, vibratos perfeitos, só ficou meio fexado e baixo ...muito bom..

08:19 _FrEd_
a idéia das alavancas foi interessante, apesar de não gostar de mixagens assim em jans, o final ficou chato em relação ao inicio, porém solo bom tbm..


08:50 Thi_Lennon
timbre médio, ficou tbm meio sapateando nas mesmas coisas, mas mesmo assim teve seu referencial em timbre..


OFF: confesso que fiquei decepcionado com muito macaco velho e surpreendido com os iniciantes, da pra ver os opostos claramente..

REGRESSÃO x EVOLUÇÃO!!!

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


Grimc
Que timbre é esse kra? Parece uma Les Paul... E o solo também ficou muito bom
é a Variax simulando uma lespaul mesmo...
obrigado pelos coments, cara! abração!

butheavy
valeu, amigo!

abraços!

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


Agradeço a todos q comentaram!

_FrEd_
Grimc


butheavy

cara, eu não alterei o volume da BT... mas fiz cagada na hora de equalizar meu solo.. por isso o volume alto.

mas valeu aih!

abraço a todos!

vou v se comento hj..

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


Parabens à todos os participantes! essa Jam foi mto massa!

Segue meus coments! abraços!

00:48 brunoepronto

cara, mto bom teu timbre! o solo encaixou mto bem com a BT! bom fraseado!

01:19 filipe_marcato

timbrão fechado! faltou uma pitada de pegada aih.. mas vai seguindo cara! deu uma escapadinha.. mas tah legal!

01:51 _JCM_

eu acabei com os ouvidos de todos! bah...ehaueuhuuea

02:25 Michel Top

fera teu solo mano! soh achei o timbre um pouquinho fechado! e tah meio baixo tbem.. ehehe.. ou o meu tah alto demais!

02:56 nobre

cara, gostei do teu solo! encaixou com a BT! feeling na medida certa!

03:27 Jr Sound

gostei da variação mano! mto bom solo mesmo! timbre tah mto massa tbem! escala doida.. ehhee.. ficou fera!

04:06 catselidis

Primeiro, parabens pela iniciativa mano! sabemos q dá trabalho pra caramba! parabens mesmo! ficou mto boa a mixagem!

vamos lá..timbre mto fera! mto legal mesmo! solo perfeito com a BT! fraseado mto bom!hamonicos show!

04:37 Jafet

cara, tu eh mto fera! ficou mto massa as duas guitarras! pra mim, um dos melhores solos! fera mesmo! parabens!

05:08 butheavy

cara, mto bom timbre! fraseado mto legal tbem! ficou mto massa!

05:43 Nick_Oliveri_guitar

timbre mto bom! harmonicos show! solo mto bom com a BT! fera!

06:14 Gabriel Cervi

timbrão bom cara! gostei do solo.. poderia ter variado um pouco mais.. mas tah certo, andando onde sabe.. legal!

06:45 U1000D

shred! opinião minha.. não sou mto fã.. mas ficou até legal... hamonicos mto bons cara!

07:48 Homem Cueca

cara, belo fraseado! mto feeling! um dos melhores solos pra mim tbem! fera mesmo! timbre mto massa!

08:19 _FrEd_

cara, mto doido as alavancadas! fritada na medida certa! palhetada firme! parabens cara! mto bom!

08:50 Thi_Lennon

mto legal seu solo cara! soh naum gostei mto do timbre! mas não tá ruim! (quem sou eu pra falar né?)heuaheuhea

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


Grimc
butheavy
_JCM_

Agradeço aos coments!

jr sound
Veterano
# out/07
· votar


Grimc
butheavy
_JCM_

também agradeço pelos comentarios...

valeu manos...abçs.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/07
· votar


_JCM_
Valew pelos comments kra! =)

butheavy
Veterano
# out/07
· votar


tem uns bunitão que nunca comentam Jans né!!!

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


_FrEd_
jr sound
brunoepronto

ok caras... vcs tocam mto!

abraço!

Michel Top
Veterano
# out/07
· votar


Aí pessoal, novamente obrigado pelos comentários e fico feliz que tenham gostado. Meu novo CD Regression está disponível para download contendo capas e playbacks, se quiserem baixar o link é:

CD Regression (Michel Top)

Abraços e obrigado!
Michel Top
www.micheltop.com

U1000D
Veterano
# out/07
· votar


Obrigado a quem comentou.

Ainda faltam alguns participantes comentar, estou no aguardo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


00:48 brunoepronto
Timbre bacana velho... desenvolveu bem sobre a BT... solo bem agradável, curti bastante. Parabéns.

01:19 filipe_marcato
Timbre muito fechado... cuidado com bends desafinados... deixe fluir mais quando estiver solando, ficou muito paradão em relação a BT. Mas não ficou ruim.

01:51 _JCM_
Timbrão aberto e um pouco agudo... mandou bem na execução, só não ficou melhor pq praticamente cobriu a BT... curti as idéias.

02:25 Michel Top
Nossa, quase não consigo ouvir seu solo... achei as pausas estranhas, não te senti empolgado, pelo tanto que você toca achei o solo morno.

02:56 nobre
Solinho baixo tb... mas desenvolveu bem... não se preocupou com fritação... parabéns.

03:27 Jr Sound
Um solinho mais exótico... não ficou ruim, só deveria ter explorado melhor o fraseado, mas mesmo assim curti teu solo.

04:06 catselidis
Timbre mais agudão... chegou mandou bem... gostei do fraseado, mais um que não se preocupou com fritação e se saiu bem.

04:37 Jafet
Opa... mandou bem hein?! Um dos melhores até agora... totalmente no clima da BT... timbraço. Parabéns!!!

05:08 butheavy
Timbre um pouco agudo pro meu gosto... mas mandou benzaço também, poderia ter aproveitado melhor o fraseado mas o solo em si não ficou ruim, a alavancada matou a pau.

05:43 Nick_Oliveri_guitar
Chta que é macumba!!!

06:14 Gabriel Cervi
Um pouco repetitivo nas idéias... poderia ter variado... o timbre ficou com um chiado esquisito enquanto solava...

06:45 U1000D
Desceu e subiu escalas embolando um pouco... depois se acertou e começou a mandar bem... tem boa pegada. Não curti muito o timbre, achei bem digitalzão mas pode ter sido a captação.

07:48 Homem Cueca
Timbre fodão tb... mandou bem mas ficou repetitivo nas idéias... mas técnica foda, solo não muito sujo... mandou muito bem. Parabéns velho.

08:19 _FrEd_
Muito lôco esse festival de alavancadas... hehehehehehehehe... timbre bacana, só achei um pouco alto... boa pegada e técnica... me lembrou o EVH em alguns momentos.

08:50 Thi_Lennon
Mandou bem cara... outro com boa pegada... poderia ter explorado mais a melodia enquanto solava, em momento algum pareceu perdido.

No geral todos se saíram muito bem.

Parabéns irmãos das seis cordas...

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Valeu Nick!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Valew rapaz =)

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

caraca.. valeu mesmo aih cara!

abraço

Jafet
Veterano
# out/07
· votar


00:48 brunoepronto
Abriu muito bem, timbre legal e solo bem feito, me lembrando em muitas partes os solos do Iron Maiden!!

01:19 filipe_marcato
Não gostei do timbre, o solo ficou um pouco preso, como eu falo pros meus alunos, "vai cara arrisca sem medo de errar" !!! Continue participando e vc vai ver sua evolução !!


01:51 _JCM_
Ok, todos nós já sabemos que vc errou na mixagem, não precisamos mais falar sobre isso, não sei quanto tempo vc tem de guitarra mas posso te falar que vc tem as idéias muito boas, mas a técnica ainda não consegue passar elas pra guitarra e quando vc tiver essa técnica vai colocar muita gente no bolso aqui!!


02:25 Michel Top
Fiquei sem entender pq vc mixou mal, já vi gravações sua de muita qualidade!! Com relação ao solo não tá ruim,mas sei que vc é muito melhor que isso!!


02:56 nobre
Gostei das idéias do solo, ia ficar muito legal se tivesse mais brilho no timbre, mas as frases tão bem colocadas!!!


03:27 Jr Sound
Vc iniciou fraquinho, sem muita vontade e foi crescendo no solo, terminando muito melhor!! Vc voltou muito pras mesmas notas, dando uma idéia de repetição! Tente repetir esse solo sem ficar dando ênfase sempre nas mesmas notas e vc vai ver que fica muito melhor!!


04:06 catselidis
Gostei do timbre, do solo, da organização de tudo e da mixagem geral, detonou!!


04:37 Jafet
Pra gravar usei uma GT-8 ligada direto na placa de som do computador com uma guitarra feita pelo luthier Alisson Costa www.arcostaguitars.net (quem quiser conhecer a guitarra entra nesse site), captadores Seymour Duncan, JB na ponte e SH-2 no braço!!


05:08 butheavy
A idéia de parecer como um refrão cantado pela guitarra é boa, mas acho que fazendo 2 vzs e depois entrando com tudo no solo ficaria melhor, a saída do solo foi uma das melhores!!



05:43 Nick_Oliveri_guitar
Gostei muito desse solo, pegou a base mais chata de criar algo legal, que não tinha variação na harmonia e mesmo assim criou muito bem em cima dela!!!



06:14 Gabriel Cervi
Como eu disse, essa parte da harmonia não era simples de criar um solo, ficou um pouco preso nas idéias!! Mas quero ver outros solos seus em outras Jans pra ver como vc vai melhorar!!


06:45 U1000D
Achei que vc não estava na escala correta em algumas partes do início e do fim, falo o mesmo que falei pro Michel, se não me engano já vi vc tocando em algumas gravações aqui do fórum mil vzs melhor!!!


07:48 Homem Cueca
Show de bola!! Fui claro?


08:19 _FrEd_
Não gosto muito de alavancas, mas a técnica e o solo ficaram d fuder!!! As frases entraram bem no ritmo da harmonia, gostei muito do seu solo!!!

08:50 Thi_Lennon
Vc teve quase as mesmas idéias do Fred, ficou parecendo que a mesma pessoa tava tocando, a técnica e o solo ficaram ótimas, gostei tbm!! Fechou muito bem a Jam!



Gostei muito de participar dessa jam, obrigado pelos comentários, foi minha primeira e não vejo a hora da próxima, parabéns a todos e só temos a ganhar com essa brincadeira todo mês!!!
Gostaria muito de saber o equipamento usado por cada um !!! Seria legal pra quem tem o mesmo equipamento poder melhorar seu próprio timbre!!

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


Jafet

cara, valeu pelos comentarios aih! tenho um tempinho de guita, mas agora q to me dedicando bem mais ao solo...

errei mesmo na mixagem.. não sei o q deu em mim! ehhehe

qto ao equipo, usei uma Di´Castellis custon, com Seymour no braço e Dimarzio na ponte e um rack Digiteck Valve FX ligado direto no pc ( no pc, usei uma simulação de amp valvulado 2x12).

abraço e seu solo ficou mto animal!

jr sound
Veterano
# out/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Jafet
valeu moçada pelo toque......

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


Jafet
Gostaria muito de saber o equipamento usado por cada um !!!
Eu usei a Variax600 simulando lespaul com cap da ponte, um landscape TriEfx overtone com overdrive e eq, e usei duas simulações ao mesmo tempo de amps em software - uma do guitar rig e outra do amplitube hendrix, masi um delay da sonitus de leve...

obrigado pelo comentário - sou iniciante na guitarra...
abração!!!

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


e aí? sai a de Novembro???

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


up!

catselidis
Veterano
# nov/07
· votar


GuilhermeRizzo!!! help!
manda a de novembro aí - huahuahuahuahuahua!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam FCC Outubro/2007 - Baixe, ouça e comente!