Autor |
Mensagem |
sonito Veterano |
# out/07
bem ... sou portugues por isso estou a viver em portugal como e obvio...
e comprei aqui numa loja em Portugal uma gibson supreme por 2600 € e a cor é trans black.
acham k foi mau negocio ?? ou nem por isso ??
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# out/07
· votar
*ai carai*
fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Cara, depois que eu li "estou a viver em portugal como e obvio" eu comecei a ler tudo imaginando um sotaque português e tou rachando de rir.
Sobre a sua guitarra, eu acho apenas que estou com muita inveja. Poste fotos dela!
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
Minow Cara, depois que eu li "estou a viver em portugal como e obvio" eu comecei a ler tudo imaginando um sotaque português e tou rachando de rir.
hauehuae
Ora pois!
sonito
Fotos, sons!
|
sonito Veterano |
# out/07
· votar
Minow
lol
ainda nao tenho a guitarra... so vem no sabado... ( estou a morrer de nervos :D )
mas gostava mesmo de saber se plo preço valeu a pena ...
p.s. : logo k puder posto fotos ;)
|
slashfoda Veterano |
# out/07
· votar
caramba tava vendo umas fotos agora!!! e achei uma das guitarra mais lindas que já vi!
deve nem ser boa! :D
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
prefiro condor
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Deji UHAuaehuaehuaeaehuaehuae pqp.... cismou! <o>
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
sonito
cara, meus parabens!!! Essa guitarra é perfeita!
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
sonito
2600 € = US$3,666.00 = R$6635,46 (Real, moeda corrente no Brasil). Se não errei nas contas. 1€ = US$1.41 US$1.00 = R$1,81 Abraço e parabéns.
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
US$1.00 = R$1,81 ??? já tá tão baixo assim?
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
Mentira, dolar ta em 1,79, confira.
|
Gasoline Veterano |
# out/07
· votar
Essas Supremes são muito doidas, mas tem um detalhe chato pra porra nelas (pelo menos na unica que eu vi ao vivo, e numa que eu vi no site da Kroc há um tempo atrás).
Ela não tem cavidades traseiras. Os captadores, e toda a fiação, pots,etc, são montados sob o tampo. E para mexer em qualquer coisa, tem que retirar o tampo da guitarra.
Eu que adoro futricar nas guitarras, ia ter um ataque de ter uma guitarra assim.
Fora isso, NADA a reclamar, é uma senhora guitar. Quanto ao preço estou por fora dos preços do mercado europeu, então prefiro não opinar.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
Gasoline
Gas, na verdade faz-se todo o trabalho pelo buraco do "jack" dela.
E é serio mesmo heheheh
O Jack é arrombadão, e ela tem um belo labirinto que vai até o botão do swicth, pelo jack, e pela cavidade dos pickups, dá pra mecher em toda a eletrica dela.
|
nao sei Veterano |
# out/07
· votar
Bela compra!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
Bela compra! (2)
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/07
· votar
Deji prefiro condor(2)
aheueuhueheaaaehueheuhaeueahueheahe, ow putaria...
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
sonito
2.600 Euros ? Acho que fudeu ein ??
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Deji prefiro condor
AUHSuhASHUas
vsf carai
|
daniel_guitar Veterano |
# out/07
· votar
pow quem vai abrir uma gibson pra mecher? os peças da gibson sao de excelente qualidade se bem cuidada n vai dah pau nunca pra que abrir essa guitarra? qunt a compra foi uma boa compra agora dah guitarra n tenho mt oq falar soh vi os caras do granada tocando com ela mas foi por video no youtube eh o som era de camera de celular eu acho
|
sugesto Veterano |
# out/07
· votar
sonito porra, se inveja matasse... cara, quando ela chegar, além de tirar umas fotos tu podia gravar hein! queria muito ouvir o timbre limpo dessa guita
|
Zeraus Veterano |
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar
vc é o cara paguei um pau parabéns!!
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
sonito sua guitarra eh horrivel.... se eu fosse vc trocava ela com a minha... eu num uso mto mais..entao to pensando em te ajudar..se quiser eu troco! eu tenho uma Golden les paul..top de linha
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
JoeCruzGuitar e ela tem um belo labirinto que vai até o botão do swicth, pelo jack, e pela cavidade dos pickups, dá pra mecher em toda a eletrica dela. E bota "labirinto" nisso! hehehehehehehehe Essa guitarra é praticamente oca! Mas não q isso seja sinônimo de baixa qualidade. Segundo oq dizem por aí, parece q a Gibson conseguiu uma maneira de retirar madeira do corpo pra deixar a guitarra mais leve, sem prejudicar o timbre da mesma. Mas de quauer forma, deve soar diferente. E eu sou bem curioso pra testar. Até pq, acho linda tb.
daniel_guitar pow quem vai abrir uma gibson pra mecher? os peças da gibson sao de excelente qualidade se bem cuidada n vai dah pau nunca pra que abrir essa guitarra? Não é bem por aí... Q as Gibson são de excelente qualidade, não tem oq se negar. Porém, tem gente q necessita de uma troca de caps, qr instalar um piezo, por exemplo... E nem todo mundo tem moral pra ligar lá na Gibson e pedir pra eles fabricarem uma guitarra com as configurações q ele qr pq não gostou da q tem na loja.
|
Cysio Veterano |
# out/07
· votar
Péssima guitarra ! Me dá ela e compra uma condor pra você..bem mais jogo..shausuahushauhsuasa
Agora é sério, muuuito linda a guitarra cara !
|
axleWs Veterano |
# out/07
· votar
Soulface
eae cara, vi você citando sobre instalar piezo, é possível instalar piezo em guitarra após o término da fabricação? (nem ia criar tópico pra isso^^)
sonito
cara, parabéns, to com inveja, hehe, do fundo do coração, ueihiue
mas bem que seria um disperdício uma dessa nas minhas mãos.. aliás, até uma golden é
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
axleWs É plenamente possível sim. Mas precisa de umas modificações na guitarra.
|
axleWs Veterano |
# out/07
· votar
Soulface
orra, tava esperando eu postar? uiehieuhiu..
mas tipo, não é nada que custe metade do valor nominal da guitarra né?
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
axleWs Depende da guitarra e do luthier q fizer o serviço né?! Se vc quiser colocar numa Tonante, talvez custe até mais do q a guitarra. Já numa Gibson... haueaheuhaeuhauehauheuhaehuaehuae
|
axleWs Veterano |
# out/07
· votar
Soulface sadhuiashiuasd pô, agora mesmo o Deji vai ficar com raiva, hehe.
Mas assim, entre o preço do captador e o preço da instalação, ficaria num quanto (não não vou colocar, só pra saber mermo). Tipo, sei que vc mora ae no Japooon, mas, deve ter uma idéeeia, sobre..
|