Autor |
Mensagem |
Fred_Wylde Veterano |
# out/07
olá galera estou num hiper dilema... comprar uma condor ou uma epiphone, as duas tem basicamente o mesmo preço:
Condor LP Lemon Drop: http://www.condormusic.com.br/br/produtos/?id=9
Corpo: Mahogany com tampo em Maple AAA e friso creme Braço: Mahogany Escala: Rosewood com friso Creme Ponte: Tune-o-matic com stopbar Tarraxas: Grover Rotomatic Marcações: Trapezoid Inlay Captadores: 2 Custom ALNICO Humbuckers
ou uma Epiphone LP Standard: http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=45&CollectionID=6
Corpo: Mahogany com tampo em Flamed Maple Braço: Mahogany Escala: Rosewood Ponte: Tune-o-matic com stopbar Tarraxas: Grover Marcações: Trapezoid Inlay Captadores: 2 ALNICO Classic Humbuckers
não acho nenhuma delas pra testar, mas consigo encomendar q q uma das duas, alguem q jah testou as duas pode me ajudar por favor? qual eh melhor? qual vcs comprariam?
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Fred_Wylde
epiphone sem duvidas, melhor, mais bonita, melhor revenda, e etc...
|
thaleban Veterano |
# out/07 · Editado por: thaleban
· votar
fala, rapaz...olha a epi eu sei que é boa, a condor não testei...mas tenta achar de alguma maneira e testa...é o melhor a fazer...
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
[modo fazer raiva no Deji on]
Condor!!!Condor!!!Condor!!!Condor!!!Condor!!!Condor!!!Condor!!!Condor! !!Condor!!!Condor!!!Condor!!!Condor!!!Condor!!!Condor!!!Condor!!!Condo r!!!Condor!!!Condor!!!
[modo fazer raiva no Deji off]
O ideal seria vc testar e ver qual vc gosta mais!! nessas condições fica dificil escolher!!
|
Fred_Wylde Veterano |
# out/07
· votar
detalhe... to conseguindo: a condor por 1900 e a epiphone por 2070 (com 2 regulagens gratis)
|
nao sei Veterano |
# out/07
· votar
Eu pegaria epiphone
|
Bolo de laranja Veterano |
# out/07
· votar
qual eh melhor? qual vcs comprariam?
nao sei
|
thigsm Veterano |
# out/07
· votar
detalhe... to conseguindo: a condor por 1900 e a epiphone por 2070 (com 2 regulagens gratis)
Ambas caras em o.O
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/07
· votar
Apesar de o Deji estar certo quanto ao preço de revenda, EU testaria as duas e pararia de ficar pedindo opinião ao pessoal aki do forum...
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
a condor por 1900 e a epiphone por 2070 (com 2 regulagens gratis)
dependendo do preço das regulagens na tua cidade, a epipoca ganha disparado se for tipo uns 100 conto a regulagem hehehe
acho que o zaga cobra por ai....
|
Nanten Veterano |
# out/07
· votar
Se eu não pudesse testar, preferiria levar em conta a tradição da epipoca, agora se vc pudesse testar, mesmo que desse algum trabalho, pode ser que valha muito a pena(ou espere mais um pouco e veja se o povo bota algumas gravações da condor e fiquem mais precisas as informações sobre ela).
|
Fred_Wylde Veterano |
# out/07
· votar
edilsonaragaojr cara não tem eles na minha região pra testar e nem vai ter pelo visto por isso to pedindo a opinião do pessoal do forum se eu tivesse a possobilidade de colocar uma do lado da outra pode ter certeza q eu nem tava aqui enchendo o saco de vcs
Bolo de laranja ajudou mto ¬¬
|
Zeraus Veterano |
# out/07
· votar
eu iria de epiphone.
|
Fábio Goll Veterano |
# out/07
· votar
Deji epiphone sem duvidas, melhor, mais bonita, melhor revenda, e etc...(2)
|
hughet Veterano |
# out/07
· votar
LP
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/07
· votar
Fred_Wylde Não cara, tranquilo, num enche saco não...A kestão eh soh q vc tem q sentir a pegada da guitarra, e isso eh muito pessoal, e no meu caso eh o segundo quesito mais importante na hora de uma compra...
|
Fred_Wylde Veterano |
# out/07
· votar
edilsonaragaojr to ligado... eh q pra mim eh foda pq só se eu for lah pra capital (SP) pra eu poder testar, mesmo assim num eh certeza q vo conseguir achar essa condor... a epi até acha mas a condor vai ser foda... outra coisa eh q vai gastar uma porrada pra ir pra lah =(
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/171732/p1#4670373
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/164200/p0#4439902
|
LEO_BAK Veterano |
# out/07
· votar
To afim de pegar uma epi standard tb.
Já tenho uma condor só q é cg 350 fm, nao é lp. PQP, condor é fera é a melhor guitar q eu tenho, recomendo sussa.
A questao é que, no meu caso, quero uma Lp réplica da gibson e aí a epi pesa forte, além do mais já testei uma heritage cherry burst plus top na loja da minha cidade. Cara, simplesmente apaixonei pela guitar, OU SEJA, ela tem q ser minha.
Testa e veja por qual vc fica de queixo...
|
Fred_Wylde Veterano |
# out/07
· votar
LEO_BAK
intaum cara eu tb queria um réplica da gibson maass curti essa condor quando vi na expo music, e ainda por cima falaram q o maple top dela eh melhor q o da epiphone e num tem pra testar em nenhuma cidade aqui por perto q caraio to numa duvida infernal ahuahuaha
|
polaroid_ Veterano |
# out/07
· votar
epiphone...
|
Zeraus Veterano |
# out/07
· votar
polaroid_ vc nao era veterano? hehehe
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Fred_Wylde falaram q o maple top dela eh melhor q o da epiphone
o maple dessas guitarras é da expessura de um papel
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
Deji o maple dessas guitarras é da expessura de um papel
Vc afirma isso com base em q?
Cuidado pra não acabar falando bobeira, do mesmo jeito q o pessoal q vc tava criticando!!
Abraços!
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
BaNdAiD
Maple é caro, essas guitarras made in Korea tem baixo custo por divesos fatores, em praticamente todas as guitarras coreas é assim, cort, epiphone, na condor nao seria diferente ...
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# out/07 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar
a epiphone é um negócio complicado, já vi umas muito boas e uma outra que estava nova mas tinha um acabamento bem duvidoso...
se falar em tarraxas, caps e tal, ficaria com a epiphone, mas sou mais pegar a condor e dar uma melhorada nela...
* opa, agora que vi a descrição dessa condor, cara, nunca toquei nela mas posso te garantir, a condor tem feito um puta trabalho, nessa aí então...
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Rodrigo Yoshida epiphone é um negócio complicado
condor é mais compliocado ainda
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# out/07
· votar
Deji
sou mais condor, é menos complicado...