Qual dessas Les Paul?

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Zeraus
Eu nem pensi em marca nenhuma...
O problema é q eu tenho uma certa birra com Epiphone. Não é nem pela qualidade das guitarras. Mas é q eu não gosto mesmo.

Zeraus
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
Eu nem pensi em marca nenhuma...
O problema é q eu tenho uma certa birra com Epiphone. Não é nem pela qualidade das guitarras. Mas é q eu não gosto mesmo


É, qdo a gente encana que não curte, não curte...
O pessoal fala bem de lespa da epiphone... por ser segunda linha da gibbie
Que outras Lespas vc pensaria, sem ser Gibson?

Sr. Gibson
Veterano
# out/07
· votar


e o preço, tem grandes diferenças?

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


bwahahah tava achando que era gibson é???? ta faltando cascalho aqui pra isso!!! eu nem fico olhando muito elas heheh... pq daí eu começo a olhar pro meu carro e ter más idéias
hauhauhauhuhauhauhauhuaha, amanhã você aparece com um tópico: Comprei uma Gibson \o/

Zeraus
Veterano
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar


Sr. Gibson
e o preço, tem grandes diferenças?


De gibson pra Epiphone?? muita diferença mesmo...
Se tu pegar uma epiphone standard e uma gibson standard, a gibson fica na casa dos mil dolares a mais (isso falando em preços lá fora tá? pq aqui no brasil a diferença é brutal).

E, dependendo do modelo, BEM mais.

Zeraus
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
hauhauhauhuhauhauhauhuaha, amanhã você aparece com um tópico: Comprei uma Gibson \o/

ou ainda: Ando a pé, mas toco com Gibson! bwahahahaha

Sr. Gibson
Veterano
# out/07
· votar


De gibson pra Epiphone??
naum , pras duas que vc quer, minha opiniao eh a primeira, mas a segunda tambem eh uma grande compra

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Zeraus
Que outras Lespas vc pensaria, sem ser Gibson?
Eu tenho uma, de uma marca japa chamada History!
Eu sou apaixonado por ela cara... Testei do lado de Epiphone e PRS SE, e preferi ela!
Muito confortável, a junção do braço com o corpo é nivelada, parece até neck-thru. Trastes com CFS...
Não troco por Epipoca nenhuma. E dependendo da Gibson, ainda prefiro essa History.
Tem tb umas Edwards muito lindas. Mas no Brasil tb é foda de achar.

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


Soulface

esqueceu de citar o headstock de Gibson "falsificado" huahuauhahuahuahuauhauhahaua

Zeraus
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
Eu tenho uma, de uma marca japa chamada History!
Eu sou apaixonado por ela cara... Testei do lado de Epiphone e PRS SE, e preferi ela!
Muito confortável, a junção do braço com o corpo é nivelada, parece até neck-thru. Trastes com CFS...
Não troco por Epipoca nenhuma. E dependendo da Gibson, ainda prefiro essa History.
Tem tb umas Edwards muito lindas. Mas no Brasil tb é foda de achar.


É, são produtos que estão fora da nossa realidade ocidental... na terra do sol nascente é outro papo! (é nascente ou poente rsrsr?)

Zeraus
Veterano
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar


Sr. Gibson
naum , pras duas que vc quer, minha opiniao eh a primeira, mas a segunda tambem eh uma grande compra

mesmo preço. Quer dizer, estou na pechincha na segunda, mas acredito que seria viavel fechar pelo mesmo preco da primeira numa boa.
Estamos falando de 1300 dinheiros.


Mais uma voto pra primeira, está tomando a frente!

Primeira: 8
Segunda: 5

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Zeraus
O problema é q ela não existe no Brasil.
PQ a History não saiu tão mais cara do q uma Epiphone não.

Afinal de contas, qnto vc vai pagar nessa Epiphone?

Zeraus
Veterano
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar


Soulface
O problema é q ela não existe no Brasil.
PQ a History não saiu tão mais cara do q uma Epiphone não.
Afinal de contas, qnto vc vai pagar nessa Epiphone?


Sim, quando disse fora da realidade daqui não queria dizer sobre preço, mas é que não encontra mesmo essas marcas aqui.

Postei acima, 1300... A primeira o cara garante que nao tem nenhum risco, lascado, batida, ferrugem ou qualquer coisa que seja. Ano 2006. Diz que poderia vender como nova que passava fácil.... A segunda o cara diz que está também zerada, que inclusive restam alguns meses de garantia da loja onde foi comprada...

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Zeraus
Qndo a esmola é demais, o santo desconfia! hauehauheuhaeuhaehaeahue
Mas mesmo q tenha uns riscos, acho q tá no preço.

Zeraus
Veterano
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar


é eu tb... mesmo que esteja até um pouco usada, é o preço. Eu sempre deixo minha expectativa um pouco abaixo do que está sendo passado.

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


Soulface

uma coisa, olhando no eBay, pq as tokai e as Burny sao tao mais baratas que as Edwards (que chegam a qse 1000 doletas)?

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Henrique S.
PQ a Edwards é da ESP. E tudo q é da ESP eles enfiam a faca! hauehauheuaheuhaeuhaehuaea
Eu considero a Edwards uma marca top. Q pode competir tranquilamente com Fender, Ibanez Prestige, algumas Gibsons, etc...
Já a ESP, é marca de luxo. Pra poucos.
Assim como Gibson Custom, PRS, e por aí vai.
Tokai e Burnny não chegam nesse nível ainda.

Phedoo
Veterano
# out/07
· votar


É, são produtos que estão fora da nossa realidade ocidental... na terra do sol nascente é outro papo! (é nascente ou poente rsrsr?)

Acho q é nascente.

Mas a primeira les paul é bem mais bonita.

Soulface
Eu queria uma ESP, pena q falta (e muito) $$$ pra isso. Ja essas Edwards nunca tinha ouvido falar, vou procurar mais sobre elas e sobre essas Tokai e Burnny.

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


Soulface


PQ a Edwards é da ESP. E tudo q é da ESP eles enfiam a faca! hauehauheuaheuhaeuhaehuaea


auhauhauhuhauhauhauhauha é msmo, ESP é so pra quem tem 4 CARROS (ferrari 147 n vale) na garagem hauahuahuahua.

mas a Grass Roots é deles tmb nao? é tipo o q, LTD?

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Phedoo
Edwards é uma 2ª marca da ESP... É mais voltada pro mercado japonês. Mas nos EUA já tme bastante delas.
São guitarras excelentes!

Henrique S.
ESP é sem condições cara.
Nem eu q to aqui, moro quase do lado da loja oficial deles, tenho coragem de pagar oq eles pedem.
A Grass Roots já é mais popular. Já compete comas Ibanez Korea, Fender Japan, etc...
Na minha opinião, são boas guitarras.
A minha eu peguei nuam puta promoção, desonto de 50%. Veio com Floyd Rose original e tudo.
Só coloquei um par de EMG depois, e ficou fodassa!
A LTD, como única subsidiária ocidental da ESP, abrange um campo maior.
Tem guitarrasdesde o nível das Grass Roots, até às Edwards.
Mas acho q no nível das tops da Edwards, não tem nenhuma LTD não.

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Phedoo
Tokai é uma marca japa tb... bastante popular no Japão principalmente nos anos 80. Nos leilões dinternet pelo mundo aí, tme gente pedindo horrores por uma Tokai.
E as Burnny são os modelos top da Fernandes.

Zeraus
Veterano
# out/07
· votar


Primeira: 9
Segunda: 5

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
Comprei uma Gibson \o/

Mas antes vem um tópico assim: vendi meu carro!


Cara, eu estou falando sério: quando eu vender meu carro a primeira coisa que farei será comprar uma Fender American Strato

Zeraus
Veterano
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar


Simonetti
Cara, eu estou falando sério: quando eu vender meu carro a primeira coisa que farei será comprar uma Fender American Strato

Esse sonho eu realizei mes passado, mas sem vender o carro :) Tem um topico que postei sobre o lance, chama "O negócio era quente!"

Por isso que nao posso olhar gibson de jeito nenhum, pq senao ele vai ter que ir embora hahahahahahah

Ficarei sussa de epipoca standard.

luiz_sjrp
Veterano
# out/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar


Eu fico com a terceira opção:

http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=18676

Depois que eu postei é que eu vi:
"Esse sonho eu realizei mes passado, mas sem vender o carro :) Tem um topico que postei sobre o lance, chama "O negócio era quente!"

Zeraus
Veterano
# out/07
· votar


:)

blima
Veterano
# out/07 · Editado por: blima
· votar


eu compraria a segunda, achei mais classica, mais vintage.

As guitars da Epiphone não são tão ruins não, com uns upgrades de captadores etc.. elas ficam bem boas. As antigas eram péssimas mas a qualidade mehorou bastante nos ultimos anos.
Bota uns Seymour Duncans nela e fica uma guitarra excelente, dá pra usar numa boa, até voce poder comprar uma Gibson.

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Lembre-se que a Epiphone é da Gibson. A Gibson não ia deixar os caras fazer porcaria. Afinal de contas, o nome deles está em jogo também.

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


Lembre-se que a Epiphone é da Gibson. A Gibson não ia deixar os caras fazer porcaria. Afinal de contas, o nome deles está em jogo também.

Infelizmente, já fizeram porcaria, as Epis Special :/
Epiphone tem boas guitarras... e tem guitarras horríveis, assim como qualquer outra marca de guitarra mais acessível ao consumidor.
Toquei em uma Les Paul Standard esses dias que me deixou com os pêlos arrepiados, muito boa mesmo. E já toquei em Les Paul Custom meia boca (e também em customs fodonas). Vai da sorte mesmo hehe

Zeraus
Veterano
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar


Optei pela primeira. Já chegou.

Está exatamente como o dono descreveu: simplesmente IMPECÁVEL! Nova mesmo! Não tem um risco sequer. Nenhuma oxidação. Nada, absolutamente nada. Perfeita. Zero.

Estou muito satisfeito :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual dessas Les Paul?