Autor |
Mensagem |
fgr Veterano |
# out/07
· votar
TheChaosSpirit Mas falar de timbre em gravação do youtube eh meio complicado, ao q parece foi usado o próprio mic da camera...
ogner Vc tá me ajudando a acar uma definição exata do q eh Jazz.. Jazz = Surubada (vale tudo.. toque o q quiser q vai soar jazz)
Juliano P continue q vc chegará lá
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
fgr hahahaha falei brincando cara..hehehe espero q levou assim tb flwww
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
TG Aoshi huahuahuahua! Podiam colocar um "Polêmico" em baixo do seu nick!
hueheuheuhuehuehueh
Juliano P SE JAZZ FOSSE QUALQUER COISA EM QUALQUER COISA.. eu ja seria o melhor jazzista do brasil
Só falta ser sem-vergonha igual ao resto...
( Agora eu entrei na briga séria por um "Polêmico" debaixo do nick :P )...
|
fgr Veterano |
# out/07
· votar
Diz a lenda q o Jazz surgiu quando um garoto queria aprender musica clássica mas aquilo nunca entrava na cabeça dele e eles frustrado com isso coitado resolveu se vingar dos amigos q vivam gozando ele.. Ele então sumiu 3 meses e apareceu de terninho com seu sax e começou a tocar qualquer coisa em cima de qualquer coisa quando todos riam dele ele disse "Isso aqui é jazz, vcs nunca vão entender.." Então até as pessoas ouvem e tocam jazz só pelo fato de combinarem acordes e notas em lugares qualquer e depois ficar dizendo "hummm aqui eu to na escala mixolídio, aqui eu pus uma modulação pra mudar de tom..."
Essa é a historia do jazz!!!
|
Eric 146 Veterano |
# out/07
· votar
Se isso que ele toca é Jazz eu toco Fusion então! O Gustavo Guerra é bom fazendo coer de Malmsteen, Satriani e outros. Mas só isso. Não tem um diferencial
|
marcio_zav Veterano |
# out/07 · Editado por: marcio_zav
· votar
Olá galera, ele tem mto que aprender ainda e evoluir na guitarra. mas ele é teimoso e continua estudando. Um dia ele chega la.
Valeu por assisterem o video dele, brothers.
=PPP
|
pedrobrito Veterano
|
# out/07
· votar
Achei até legal a tentativa dele, não achei uma merda não, mas realmente nota-se que não é a praia dele. Uns cromatismos ali cairiam bem também.
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Ficou bom sim, claro que está meio "acabei de tirar da video aula" mas o cara toca muito e tem condições de fazer melhor que isso.^^
james_the_bronson fgr Heresia
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
aff ele tem q colocar o tri axis dele pra detona mas eu achei legal \o/
|
Curly Veterano |
# out/07
· votar
ele é um ótimo guitarrista mas não sabe tocar jazz, isso aí foi só um lick que ele pegou em algum livro, não está improvisando
|
Fast_Hand Veterano |
# out/07
· votar
Esse kra toca muiiitooo, frases limpas, vibrato foda !!!Tem que melhorar bastante, mas o garoto tem pegada. Sucesso pra ele, pois tem muito talento.Ficou bacana o video de jazz.Abraço
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
fgr
vc é um brincalhão mesmo viu
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
sobre o video, o timbre ta legal sim, ele tentou imitar o Pat Metheny, ficou razoável, o video ta legal sim, mas isso não quer dizer que ele saiba tocar jazz, como disse o Curly
ele não sabe tocar jazz, isso aí foi só um lick que ele pegou em algum livro, não está improvisando
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
pra mim o que o gustavo guerra faz ou dexa de fazer nao faz diferenca nenhuma na minha vida, ele eh soh mais um que toca guitarra bem e fica fazendo cover colocando no youtube como todos os outros 99% guitarristas que existem no mundo fazem. O cara toca bem sim, eh um guitarrista como nois tambem, ele nao eh um mestre nem nada parecido, nao adianta fica metendo o pau nele, isso ai eh inveja, esquecam que ele existe e postem videos de voce tocando intao se acham que ele nao eh boum o suficiente!
|
busterchair Veterano |
# out/07
· votar
tambem acho q nao fico bom mas ele tá certo em explorar novos estilos. ponto pra ele q nao fica preso só no vai style toca muito mesmo
|
Bolo de laranja Veterano |
# out/07
· votar
Juliano P
SE JAZZ FOSSE QUALQUER COISA EM QUALQUER COISA.. eu ja seria o melhor jazzista do brasil
Depois de mim.....
rsrsrsrs
vc está contando os melhores de baixo pra cima né?
|
Guto Tomaz Veterano |
# out/07 · Editado por: Guto Tomaz
· votar
o timbre tá legal, mas além das notas engasgadas faltou intimidade com o estilo...
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
em poucos segundos não dá pra tirar grandes conclusões.
mas eu gostei
|
Beakman Veterano |
# out/07
· votar
que merda que eu não posso ver, aqui é bloqueado o youtoba...
kraio... :[
|
gege_correa Veterano |
# out/07
· votar
Puxa, ele decorou direitinho o lick da revistinha :-D
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
fgr Jazz é isso... qualquer coisa em cima de qualquer coisa...
Eu entrei aqui pensando em comentar alguma coisa detalhada, mas depois desse comentário percebi que seria pura perda de tempo.
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
Puxa, ele decorou direitinho o lick da revistinha
AHuehauhau
Assim ate eu viro jazzista....ou nem assim =/
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07
· votar
Achei até legal a tentativa dele, não achei uma merda não, mas realmente nota-se que não é a praia dele. Uns cromatismos ali cairiam bem também. (2)
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/07
· votar
Ficou uma merda total.
em 14 segundos consegui escutar ele capar umas 6 notas...
Ele toca tanto jazz...que tocou só 14 segundos...
|
gege_correa Veterano |
# out/07
· votar
Homem Cueca Ele toca tanto jazz...que tocou só 14 segundos...
É um novo estilo... extreme fast jazzcore... vc tem q dizer tudo em no máximo 15 segundos...
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
Se vira nos 14!
. . .
Ô loco meu! Brincadeira! O cara é fera!
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Gustavo Guerra é o antigo Dave Murray do fórum?
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2
Nem. o Dave é o Gustavo Jabs.
|
fgr Veterano |
# out/07
· votar
Minow pura perda de tempo.
Disse bem, perda tempo.. muitas vezes no Jazz os musicos acabam perdendo o tempo e acelerando ou até mesmo deixando passar alguns compassos em branco!!!!
Caraca brother vc eh um expert mesmo!!! gostei do seu comentário!
|
Leo_FS Veterano |
# out/07
· votar
Minow concordo com vc. Mas eu queria muito ouvir seu comentario. Estou interessado mesmo , sera que pode faze-lo ?
|