Autor |
Mensagem |
TiagoV. Veterano |
# out/07
Sempre me disseram que o transformador que liga ao pedal nao tinha nemhuma interferencia com o ruido, mas agora nao sei nao, eu tenho o metalzone mt-2, da muito ruido, mas talvez seja normal visto que tenho uma fende squier e um amp squier, mas o transformador pode mesmo fazer a diferença no ruido?, eu tenho um meio barato, mas me disseram que aqueles caros da boss sao o ideal, e quanto á noise supressor eu nem tento ja me disseram que nao funciona (muda o timbre), me ajudem, obrigado.
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/07
· votar
TiagoV. mas o transformador pode mesmo fazer a diferença no ruido?, sim...
|
TiagoV. Veterano |
# out/07
· votar
ah cara, enet o ideal é comprar um transformador da hora?, é que o meu equipo tambem nao é propriamente bom
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
TiagoV. Se estiver chiando mesmo com o volume da guitarra fechado, o problema pode ser dos cabos ou da fonte. Com o volume da guitarra aberto é impossível não chiar (com o seu equipo).
|
TiagoV. Veterano |
# out/07
· votar
chia com o volume aberto apenas, mas claro é uma fender squier...
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
Fender Squier = Single coils + transformador (fonte) de baixa qualidade. . . fala sério vc consegue ouvir o som da guita no meio da chiadeira ?
|
chab Veterano |
# out/07
· votar
TiagoV. liga o pedal na bateria, se parar o chiado,é o transformador.
|
TiagoV. Veterano |
# out/07
· votar
nao, o chiado nao para chab
|
DENNYS_GJA Veterano |
# out/07
· votar
desculpa ai me intrometer mais eu tenho uma dúvida tbm
a minha guitarra strato chia mesmo com o volume fechado será a fonte que eh ruim?
e qual fonte vcs me indicariam? que naum chie neh
|
TiagoV. Veterano |
# out/07
· votar
nesse caso talvez seja mesmo a fonte
|
chab Veterano |
# out/07
· votar
TiagoV. nao, o chiado nao para chab então o prob ñ é na fonte. eu blindei a minha guitarra (cavidade dos pots, dos caps, do jack e a placa frontal) com papel de aluminio de embalagem para pizza que é + resistente q o papel comum. cortei direitinho,moldei e colei com cola bca p madeira. interliguei as blindagens com fio e parafusos,conectando a ponte.a chiadeira parou totalmente.
|