Autor |
Mensagem |
luiz_eldra Veterano |
# out/07
Pepeu foi convidado pelo Dave Mustaine (via gravadora) após sair uma reportagem de capa na Guitar Player (americana), com a seguinte chamada: "O Jimi Hendrix Sul-Americano"... ahh, isso foi antes da entrada do Marty Friedman
http://www.youtube.com/watch?v=EUkOBkF30DE
agora vem a pergunta se ele tivese topado sera q ficaria legal ,na minha opiniao os estilos nao batem nem f... rsrs
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
ele ja tocou com o megadeth
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
luiz_eldra
Então foi antes do Marty Friedman o convite???
Achei que o próprio Pepeu falava que o convite tinha a ver com a performance dele na guitarra baiana no Rock in Rio II...
|
luiz_eldra Veterano |
# out/07
· votar
o pepeu toca muito ,mas acho q nao iria bater os estilos...
|
# out/07
· votar
Eu também acho que não. Acho o Pepeu Gomes legal e tal. No G3 aqui no Rio de Janeiro em 2006 eu acho que eu fui um dos poucos a reconhecê-lo no camarote. Tirei foto e tal porque acho o cara foda...
Mas não combina com Megadeth. A menos uqe a proposta fosse um Fusion loucão. Mesmo assim seria um choque para os dois lados. E, se o convite rolou mesmo antes de o Marty Friedman entrar na banda, o mundo seria uma merda sem o Rust in Peace...
|
Lak Lak Veterano |
# out/07
· votar
luiz_eldra
eh axo q todos "axamos" isso aiuhseaihuisea =]
mas o cara manja
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
é megadeth ou megadeath?
|
Guitar_L Veterano |
# out/07
· votar
luiz_eldra Eu acho que teria descaracterizado demais a banda... São estilos completamente diferentes. Ch4p0L1N Megadeth. Abraços
|
Lak Lak Veterano |
# out/07
· votar
megadeth
|
# out/07
· votar
Ch4p0L1N ele ja tocou com o megadeth é megadeth ou megadeath?
¬¬ ...
The Megadeaths era um dos nome que sugeriram para o Pink Floyd...
|