Quem vcs consideram os 3 melhores guitarristas de metal?

Autor Mensagem
billy ramone
Veterano
# out/07
· votar


Tony Iommi
Randy Rhoads

o terceiro pode ser qualquer um, entao o primeiro que veio na cabeça foi o Herman Li

Thedekai
Veterano
# out/07
· votar


Dimebag
RR
Marty Friedman

luiz_sjrp
Veterano
# out/07
· votar


Angus....

souojor
Veterano
# out/07
· votar


1 - Jeff Loomis
3 - Dimebag
2 - Michael Amott

Bolo de laranja
Veterano
# out/07
· votar


nabechima,uílame e......nabechima!

hehehehe

Phedoo
Veterano
# out/07
· votar


Angus....
Angus toca muito, mas num considero AC-DC como metal, pra mim ta mais pra hard rock.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


- Santana
- Frank Aguiar
- Jordi

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


Difícil escolher.
Chutando alto:

Heftield pelos riffs
Randy pelos solos
Dimebag por tudo haeuheau

mas tem uma lista que daria pra fazer dos preferidos heheh

xxxNobodyxxx
Veterano
# out/07
· votar


daqui a pouco vao falar q o zakk wylde toca chorinho e o chimbinha toca jazz!!!

ahuhuahauhahuaahu

acho que:

1 - Randy Rhoads
2 - James Hetfield
3 - Erkekjetter Silenoz

^^

Sir Cam
Veterano
# out/07
· votar


Didi
Mussum
Zacarias

cuma
Veterano
# out/07
· votar


pessoal, so mais uma coisa q quero q me digam.

sei q é opiniao e opiniao cada um tem a sua, mas como vcs podem achar os james hetfield um dos melhores e nao o kirk hammett, o kirk compoe e executa os solos, o james e ´´só`` bases do metallica.

Raizen
Veterano
# out/07
· votar


cuma
Pois o James canta também. E outra, o James já ganhou vários premios de melhor guitarrista base, vocalista, etc. E o kirk só ganha xingo ^^

cuma
Veterano
# out/07
· votar


é igual na minha banda, nós tocamos thrash e eu toco explorando bastante velocidade e tecnica, sempre procurando passar agresssividade nos solos, mas procuro usar elementos classicos em meus solos, so q algunsme criticam como um barulhento e pobre em melodia, sendo q toco violao classico e outros, so q thrash tem q ser violento mesmo. E o kirk só e criticado pq tem mtos caras q acham q todo guitarrista de metal tem q ser q nem o kiko oiu o timo tolki, mas eles tocam melodico e thrash é outra historia, é aressividade mesmo

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


cuma
pessoal, so mais uma coisa q quero q me digam.

sei q é opiniao e opiniao cada um tem a sua, mas como vcs podem achar os james hetfield um dos melhores e nao o kirk hammett, o kirk compoe e executa os solos, o james e ´´só`` bases do metallica.


Porque o James Hetfield é quem compõe a maioria dos riffs. Uma das minhas preferidas, "Hit the Lights" vem desde o tempo do Leather Charm. A maioria do Kill 'Em All é dele e do Dave Mustaine. Kirk Hammet deve ter colaborado, mas com menos coisa que o James Hetfield...

Aliás ontem estive assistindo de novo o "Classic Albuns" com o Black Album do Metallica: Lá mostra que o Kirk Hammet fez o riff de "Enter Sandman" e que não tinha aquelas 3 repetições e o final diferente, era o bloco inteiro repetido várias vezes. Foi o Lars quem teve a idéia de deixar do jeito que conhecemos hoje...

é igual na minha banda, nós tocamos thrash e eu toco explorando bastante velocidade e tecnica, sempre procurando passar agresssividade nos solos, mas procuro usar elementos classicos em meus solos, so q algunsme criticam como um barulhento e pobre em melodia, sendo q toco violao classico e outros, so q thrash tem q ser violento mesmo. E o kirk só e criticado pq tem mtos caras q acham q todo guitarrista de metal tem q ser q nem o kiko oiu o timo tolki, mas eles tocam melodico e thrash é outra historia, é aressividade mesmo

Claro!!!

waaah
Veterano
# out/07
· votar


Dave Murray -Iron Maiden
Michael Romeo - Symphony X
Micheal Weikath - Helloween


MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Tony Iommi
Tony Iommi
Tony Iommi

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem vcs consideram os 3 melhores guitarristas de metal?