Autor |
Mensagem |
Juliano P Veterano |
# abr/08
· votar
Zero Zen seus filhos ou seus netos.. vão ter q trocá-los heahaeheahea!
|
Zero Zen Veterano |
# abr/08
· votar
Juliano P
E os trastes também.
Acho que vou começar a economizar hoje mesmo. rsrsrsrsrs
Fui !
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Imagina você pegar o rótulo da Dimarzio e ler:
Valido até 27/08/2059
Manter em local seco e arejado, evitar locais umidos e escuros. Manter fora do alcance de crianças.
|
Zero Zen Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares
Mais:
Não estocar ou manter próximo a fontes de energia e radiação.
Saudações.
|
Juliano P Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares hehehe... não vem assim..ja q o prazo eh indeterminado... todos duram muitos..mas existem uns q podem durar até mtoo mais! mas uma certa "vida util" eles tem sim! apesar de demorar mto..captador tem validade sim!
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares
no maximo teria "não utilizar durante tempestades magneticas, ou durante grandes explosoes que possam emitir EMP" hehehehe
Zero Zen
acho que inutilizaveis nao, haha. mesmo que perdesse 50% a cada mes, seria uma curva logaritmica, mas iria perder um pouco do sinal de saida heheh
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Juliano P Cara relaxa, isso deve ser muito relativo
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
Juliano P
cria um tópico zé
|
Alex guitar man Veterano |
# jan/11
· votar
cara mas como fica o som do captador quando ta 98,999% desmagnetizado??? e quando ja nao ta mais magnetizado.
muito grato
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/11
· votar
Boa noite!!!
Alex guitar man Cara, eu sinceramente nunca toquei num captador "acabado", mas sei de profissionais que remagnetizam (nem sei se este é o termo correto) captadores velhos. Imagino que o campo magnético fique tão fraco que pouco se alterará com a vibração das cordas e, em consequência, poucos ou fracos impulsos elétricos serão gerados pela bobina do cap. Valeu!!!
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
claro que não tem, é um produto não perecível .-.
|