Autor |
Mensagem |
diogenes_g3 Veterano |
# out/07
· votar
Fernando de almeida pow velho primeira vez q vi ele fiquei impressionado, tecnica absurda, eu to querendo pegar aula d novo, tu q faz aula com ele como q eh o cara tem didática fmz, e tah pegando aluno agora ?
Dr Stein
Haha, o mais legal é o ardanuy olhando o ulisses e curtindo pra kct.... podes crer
|
diogenes_g3 Veterano |
# out/07
· votar
deixa pra lah, deve ser moh caro o cara dah aula no souza lima tb .. http://www.souzalima.com.br/professores/ulisses_daniel_miyazawa.htm
|
Richard Guitar Veterano |
# out/07
· votar
Michael leme é foda, o cara parece q tá improvisando em outra música. e depois pra finalizar volta pra música normal, as vezes fica estranho, pelo menos pra mim... nessa linha eu ainda sou mais o brett garsed, q soa muito mais musical e ainda empena tudo tambem. esse segundo video de ulisses tá foda, num consegui v o video todo nao, muito massante, fritaçao por fritacao, .... num curto nao.. e o terceiro num dá pra distinguir muito bem pq a qualidade do audio tá muito ruim. mas o engraçado é o ardanuy q deu um tapinha na bunda de ulisses no final hahahahahahaha
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/07
· votar
diogenes_g3 deixa pra lah, deve ser moh caro o cara dah aula no souza lima tb .. Ele dá aula particular tb ...
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/07
· votar
Video no stand do Souza Lima
|
Caldinho de Peido Veterano |
# out/07
· votar
Ulisses é um monstro... Ele já tocou com o Paul Gilbert, tem uma tecnica absurda, principalmente tapping
|