(video) passando uma sequencia de arpejos da antiga do michel leme

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: sidguitar1


    continuando a serie de videos mais toscos da internet hehehe, curto demais esses arpejos, desculpem e desconsiderem a parte q falo setima maior(tava pensando na setima do E) mas tem um D# q e terça maior de um B7(9) , video tosco e tosco mesmo, nem analizei nada, mas pra volta a ativa,abraço brothers


    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: AndersonMatos
    · votar


    Muito bom mestre,vlw!Tive que baixar por que aqui não tava abrindo no youtube!

    Pepe Le P
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Muito legal Sid!

    Vou me organizar pra estudar tuas video aulas. A que eu peguei que tinha um lick com padrão em sextinas nas casas agudas tem me ajudado bastante!

    Tinha que ter rolado a demosntração completa dos arpejos na violinha hein?

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AndersonMatos massa ,manda ver ai o youtube aqui em casa tambem tava esquisito,abraço brother
    Pepe Le P hheheh, verdade aquele padrao do malmsteen da um gas na palhetada, putz dai ia ser demais se eu tivesse moral de fazer os arpejos no violaozinho, mas ate na guita nao ta facil de eu fazer, vo da uma treinada pra ver se sai algo no violaozinho, obrigado pela força de sempre,abraço brother

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Grande sid, sempre ajudando a galera e inclusive aquele lá do malmsteen tava me ajudando bastante, mas como fiquei numa preguiça esses tempos parei de treina e então vo retomar os treinos rs !

    Só uma pergunta, você grava com alguma interface ?

    Abraços

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Beelzeboss
    opa, fico feliz q esteja ajudando, entao, eu gravava direto da camera, dai o grande de ros deu a dica de eu compra um interface imitaçao da da behringer, uma guitar link,os videos q gravei antes desse foram com essa, agora q deu uma acalmada na crise comprei uma fast track pro, esse foi o primeiro video q usei ela, usei o reaper , o gr4 e juntei a imagem da camera fotografica(syber shot) no sonar,abraço brother e qualquer duvida e so perguntar

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1

    ahahahahahah....Pensei que teríamos uma aula de cavaquinho!!! hahahahah.

    Muito bom o tema do pica-pau....rs.

    Dá hora esses arpejo, vou praticar!!

    Valeu brow!

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    celotoledo
    hehehe cara , ja chamaram de violinha, agora de cavaquinho....é um violaozinho hahahah comprei numa loja de brinquedo e coloquei aquelas tarrachas nele hehe,abraço e mada ver ai, tambem acho demais essa sequencia, conheço faz uma cara e ate hj me bato pra fazer, michel leme e foda..,abraço brother

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (video) passando uma sequencia de arpejos da antiga do michel leme