Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# out/07
· votar
Dr Stein Muito do que eu sei até hj, eu devo ao FCC, de verdade, sou mto grato a muita gente aqui do fórum! Não chora, seu Emo.
|
Christhian Moderador
|
# out/07 · Editado por: Christhian
· votar
Dr Stein Brincadeiras a parte, fico feliz que tenha dado certo. Tu já tinha me dito como é o esquema e posso te dizer que, em primeiro lugar, é muito legal ter a oportunidade de trabalhar com música. Agarre a oportunidade com unhas e dentes, seja o melhor (professor e homem) que vc pode ser e procure sempre ganhar a confiança dos seus alunos, acreditando sempre neles, pois sem essa confiança voce jamais vai conseguir desenvolver futuros profissionais de ponta. Todos nós músicos já sentimos o dissabor de sermos desacreditados e quando conseguimos provar o contrário, sentimos que podemos ir muito mais além. Repetindo, acredite SEMPRE em cada um deles, indiferente das dificuldades que eles possam apresentar, em qqr momento.
Tb será muito importante para o seu aprendizado. Professor de música e Músico (prático) são duas coisas distintas. Mas como músicos, só temos a ganhar quando somos obrigados a estudar cada vez mais, para que possamos ser um exemplo digno para nossos alunos. O ganho técnico que vc vai ter, será fundamental pra aplicar na outra ponta da profissão.
No mais, meu velho, talento vc tem de sobra. Já tive o privilégio de tocar com vc e sei do que vc é capaz. Boa sorte com tudo o que for fazer na vida, meu chapa!
Sucesso! Abraços
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/07
· votar
Dr Stein Boa shorte cara!!!
=DDD
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/07
· votar
Faço das minhas, às palavras do tiu Christhian.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/07
· votar
Deixou telefone... vou escrever no banco do busão para passarem trote para você... escrevo algo do tipo... "Gata loira procura rapaz sarado... fone..." - e coloco o nº do seu fone - hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...
Boa sorte velho... grande começo, espero que isso renda mais frutos no futuro.
Abração...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/07
· votar
Homem Cueca
Faço das minhas, às palavras do tiu Christhian.
Você só deu aula de "Como ser um EMO feliz"...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
O cara é mineirinho come quieto. Manja muito e é mó na boa aqui no forum.
Isso ai velho, jogue duro lá !!!
Com tua idade eu estava comprando minha primeira guita heheh, e voce já tem oportunidade de trampar dando aulas. Muito legal, muito legal mesmo.
Espero que dê tudo certo.
|
mazellan Veterano |
# out/07
· votar
hehe... pode crer...
mas as vezes gostaria de voltar no tempo e começar bem cedo...aos 10.... hj estaria debulhando talvez....ou talvez naum....
|
LeandroP Moderador |
# out/07 · Editado por: LeandroP
· votar
Dr Stein
Parabéns. Como disse o Christhian, esta é uma ótima oportunidade pra reforçar os seus conhecimentos e abrir novos horizontes, também. Sucesso!!!
|
Dr Stein Veterano |
# out/07
· votar
Christhian Ah, verdade, tinha t falado msm....to mto animado cara! nada melhor do que trabalhar com o q gosta =D
fora de que vai ser um aprendizado também...no momento eu to mais preocupado em ganhar experiência do que em dinheiro
e putz, vlw a força véi! hehe
Homem Cueca vlww man!! hehe
Nick_Oliveri_Guitar auhauha se ligar algum tiozão aqui eu já sei o q q foi auhauha
vlw cara!
JoeCruzGuitar LeandroPanucci mazellan
vlw galera, de verdade =D
|
luckseven Veterano |
# out/07
· votar
Dr Stein pow legal cara...
vc jah tah dando aula com a minha idade
agora eu vejo o tempo q perdi preocupado com coisas toscas, mas tenho muito q aprender ainda
boa sorte
|
Dr Stein Veterano |
# out/07
· votar
luckseven vlw man!!! =D
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/07
· votar
Dr Stein parabéns güei
|
Dr Stein Veterano |
# out/07
· votar
Rapha_krust... =**
|
thilawyer Veterano |
# out/07
· votar
Nooossa mew rsrs
Eu leio bastante o q postam aqui no forum rsrs mas naum sou um "postante" habitual rsrs
E sempre respeitei a sua opniao... bastante madura...
Mas aih eu vejo... 17 anos?! to impressionado... hahahah pq com a sua idade eu era muleke em td na musica... ainda tava mais preocupado em tocar q nem os guitarristas do Maiden do q levar a musica a serio como vc leva!
Parabenss!! E muuuito trabalho pra vc neh rsrs q isso eh otimo! rsrs
|
Dr Stein Veterano |
# out/07
· votar
thilawyer pooo vlw mesmo....pior que foi bem naquelas....não foi um caminho traçado entende?! eu comecei a tocar e as coisas foram rolando, só isso....
=D
|
THE BASSMAN Veterano |
# out/07
· votar
Dr Stein
stein professor?? Sei...alunos tao fudidos...nego vai dar aula de ressaca direto.. pow ta caindo o nivel dessas escolas heim!
uahuahuahau Brunin, zuera neh man, claro!! Boa sorte nessa nova empreitada, vamo combinar com os brothers aquela cerva no escritório.... abraço!!
|
pexer0 Veterano |
# out/07
· votar
dr. steins podes pegar meu msn e tirar algumas duviadas minha via msn?
pexer0__@hotmail.com
please huahuahua
eu ptretendo estudar em um conservatório hauhua
|
Dr Stein Veterano |
# out/07
· votar
THE BASSMAN auhauahuahh ahhh seu baxêro do caraio...
se aluno levar caixa de breja tem desconto, heheheh
...vlw glaucão!!!
(e já é de combinar a breja + coxinha na teodoro heheh)
|
Dr Stein Veterano |
# out/07
· votar
pexer0 tá "adedado" véi!, hehe
|
Dr Stein Veterano |
# out/07
· votar
Ae Galera.....
ROLOU A PARADA!!!! \O///////////////////
5 alunos pra começar!
mó alegria :D
|
marcio_zav Veterano |
# out/07 · Editado por: marcio_zav
· votar
Dr Stein
Eita! Parabens!
Ensina tudo direitinho pros caras ;)
|
WeslleyGuilber Veterano |
# out/07
· votar
Dr Stein parabens kra...agora só desenvolver um site pra vc pra ficar mais conhecido...quiser fala ae..hahaaa
|
Dr Stein Veterano |
# out/07
· votar
marcio_zav sim sim heheh, vlw cara!
WeslleyGuilber auhauhauh vc é o terceiro web designer q me oferece site já UHAUHAUHA
e vlw mano! =D
|
WeslleyGuilber Veterano |
# out/07
· votar
Dr Stein
hahah
...é vicio...haha..mas o mais importante é poder saber q vc esta no caminho do seu sonho, fico feliz por vc, man....
PS. sem boiolice, blz...
|