Autor |
Mensagem |
Neko Veterano |
# out/07
Falae!!!
Q tipo de captadores e potenciometros eu coloco na minha Epiphone SG Special?
A V amp 2 é melhor que a X v-amp?
Agradeço qualquer ajuda!
Abraços
|
paulgilbert Veterano |
# out/07
· votar
puts, não é tão fácil assim escolher captadores você pode ir desde um par de hh777, até emgs kfk... fale seu estilo musical, quer gastar quanto e coisas assim
e a segunda pergunta acredito eu que sim, pelo menos parece ser mais completo...
|
Neko Veterano |
# out/07
· votar
Gostaria que minha guitarra tivesse o som do bom hard rock e até msm p/ hardcore.
Me disseram p comprar um a Line 6 da POD, mas acho q vou ver se pego msm uma V amp 2. É pq o orçamento tah ruim... rsrsrsr
Abração
|
paulgilbert Veterano |
# out/07
· votar
Line 6 da POD POD da Line 6
Vamp2 é um simulador legal, eu tenho e gosto, já ouvi gravações ótimas com ele, mas também já ouvi MUITO lixo... vai de quem regula e tals...
captador se pode pegar os hh777 da malagoli, não é tão caro e falam MUITO bem deles... vários aqui do fórum usam... da uma procurada na busca sobre eles,
|
Gabriel Cervi Veterano |
# out/07
· votar
Neko Troca de guitarra primeiro, filhão, depois pensa em comprar pedais/pedaleiras...
|
Drinho Veterano |
# out/07
· votar
o madeiramento da sua guitarra nao eh legal pra vc por capotadores bons, vc nao vai conseguir aproveitar tudo o que eles oferecem.. eh melhor trocar de guitarra brother
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/07
· votar
Neko Cara, troque de guitarra. As Epiphones Specials são confeccionadas em compensado, material de baixa qualidade (não é madeira), portanto a resposta que vc obterá se fizer o "up-grade" será aquém das possibilidades dos captadores e outras peças, tornando-se o custo-benefício nulo. Abç
|
polaroid_ Veterano |
# out/07
· votar
troque a guitarra....
|
Neko Veterano |
# out/07
· votar
Fiz uma pesquisa e acho q devo pegar uma Cort EVL-Z6.
Corpo em Mahogany e captadores EMG 81/60 (H-H).
|