Dúvida Cruel (Washburn X Golden+amplificador)

    Autor Mensagem
    Claudius_Corvinus
    Veterano
    # out/07


    Pow galera.. tow aprendendo a tocar e qro comprar uma guitarra ateh o fim do ano. Porém, o dinheiro ta escasso! Não posso gastar mais q R$650.. dificil neh??

    To com duas opções:

    Encontrei uma Washburn por R$560
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62739197-guitarra-washburn-x16- g14-graphics-cavera-bag-c-nf-loja-_JM

    E uma Golden por R$400
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62703668-guitarra-golden-x-rock -preco-imbativel--_JM

    Lógico q a superioridade da Wash eh indiscutivel, mas tem dois fatores q eu preciso levar em conta...

    Se eu comprar a Wash, não vai sobrar dinheiro pro amplificador e sem contar q a golden tem alavanca e a wash num tem!

    e ae? oq vcs acham? Fico soh com a guitarra, porem uma Washburn ou eu pego a Golden+amplificador?

    Será q vcs poderiam me ajudar nessa?

    _o_

    O amplificador q eu tow pensando em pegar eh esse ae:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62759487-amplificador-cubo-guit arra-nca-thunder-plus-30w-somos-loja-_JM

    Rapha_krust...
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Claudius_Corvinus
    Quanto mais longe vc passa de Golden melhor...

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Claudius_Corvinus
    A cara...junta mais uns quebrados, e tenta pegar uma Cort quem sabe. uma X2 sabe, é uma guitarrinha bem honesta.
    E sobre seu amplificador, quem sabe, não pode pegar um onerr block, ou, se for para estudo, porquê não uma pedaleira e uns fones de ouvido?
    Melhor forma de conhecer efeitos, distorções e tudo mais. E, com o tempo, se você curtir essa praia da guitarra, se aprofunda mais.

    Um abraço

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Claudius_Corvinus
    A X16 é honesta, mas tá cara pra caramba hein!
    procura outras guitarras...
    nesse preço você consegue SX FST62 ou SST62, que são guitarras mais legais...
    ou então compra uma shelter SST1 ou SST2 e um crate gt15 ou peavey rage 158 e tá feito =)

    ou ainda, faz como o Mickey Mouse IV disse... é uma boa jogada pra conhecer um pouco o que pode-se fazer com uma guitarra =)

    maguitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cara... golden....
    N.U.N.C.A...

    Deji
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Claudius_Corvinus

    é cara, a grana ta curta, guitarra com alavanca pelo preço que vc quer é dor de cabeça, a não ser que vc não use, mas essas pontes são muito vagabundas, pra afimar oitava é um parto, e na primeira alavancada fudeu tudo hehehe
    Vai de shlelter mesmo, e um crate, como disse o zaqueu_grunge

    Claudius_Corvinus
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Vlw pela dica galera!

    Se mais alguém quiser opinar.. falem à vontade!

    Vou averiguar as sugestões... gostei dessa ideia do pedal com os fones!

    Hugo capitalista
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Hugo capitalista
    · votar


    Já disseram aí, alavanca fudida em guitarra fudida não é vantagem nenhuma. Não conheço essas guitarras, essa washburn eu acho meio palhaçada, mas acredito que seja melhor que golden.

    Claudius_Corvinus
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pow.. andei dando uma olhada nessa Cort X2... (R$ 599)

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63523818-guitarra-cort-x2-ponte -tremolo-com-alavanca-loja-eimusica-_JM

    Me interessei bastante por ela!
    Jah ouvi falar mto bem da marca aki no fórum...

    Gostei da ideia do pedal tbm, mas tow com uma duvida.. num sei ql pedal seria mais apropriado.. pelo meu dinheiro eu to qrendo comprar um Boss single, soh q eu tow em duvida entre o Overdrive e o Distortion...

    Eu qro tocar Heavy/Thrash Metal... alguem poderia me dar uma dica de ql pedal q eh mais apropriado?

    Claudius_Corvinus
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Se tiverem outra Marca/Modelo pra recomendar.. aceito sujestões!
    P.S.: Recomendem produtos de preço INFERIOR ao Boss!

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    rapaz a alavanca dessa golden e soh de enfeite e usar e desafinar a guitarrra de 1°

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Homem Cueca
    · votar


    Não entendo esse pessoal do fórum...falam falam falam, mas nunca sequer tocaram direito numa golden.

    As que tocaram provavelmente estavam muito mal reguladas, ou melhor, desreguladas.


    Não são guitarras ruins no sentido exato da palavra, nas mãos de alguém que saiba regular uma guitarra decentemente, viram guitarras que seguram o tranco até quando voce estiver em nível intermediário/avançado tranquilamente.


    Pessoal fala fala fala, mas a maioria nunca tocou.

    Eu tenho a minha dolphin aqui, pessoal esculacha as Dolphins até a morte, mas garanto que ela dá um bom pau em muita guitarra cara por aqui em termos de tocabilidade.

    Lak Lak
    Veterano
    # out/07
    · votar


    to com o Mickey Mouse IV

    (up discreto, mas com opiniao! XD)

    Crazyman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Claudius_Corvinus

    Kra eu tenho uma golden, e naum curto nem um pouco,
    ainda bem q ja vou trocá-la por uma condor clp II!!!
    Jah toquei nessa washburn, ela eh bem melhor, em todos os quesitos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Cruel (Washburn X Golden+amplificador)