vídeo: blues com minha strat nova plugada num DVD !

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# out/07 · Editado por: Midgard
· votar


Curly

muito bom cara \o/ seu timbre ficou loko ate oO

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


por incrivel que pareça nego fica se mordendo de inveja, como se musica fosse disputa, competição, tipo "ja ouvi nego melhor que vc, viu", foda... (2)

Deji

Eu até ia escrever uns lances, mas voce matou a pau num dos teus posts.

aposto que o Curly não ta postando pra competir (2)

O Curly é brother, e o Guitartube quis tocar num assunto que não devia nem ter tocado.

Cada um cada um, musica não é competição, e se o cara quer comparar A com B que vá para o Guitar Battle, aqui é só confraternização entre amigos.

Curly, Atum, Deji e Panucci são exemplos de caras que tem fraseado muito legal e diferenciado. Ponto final, só isso.

luckseven
Veterano
# out/07
· votar


Curly

pelo jeito o felino aew tava curtindo o som mesmo0o0o0o \0/


gsotei do video cara...

bem o estilo de música q eu gosto

Curly
Veterano
# out/07
· votar


fabguitar
marcio_zav

vlw aí, abração !!!

Mickey Mouse IV

E fica a pergunta... porquê os humbuckers ao invés dos tradicionais singles?

eu tenho outras com singles, hehe... vlw !

Rapha_krust...

tiozão da barriga de choop!!!!!!!!!

putz, pior que é isso mesmo =$ vlw !!!

james_the_bronson

vlw brother !

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Deji
Falei só pra brincar com o guitartube =p

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Curly
Aplicou soundfont sobre a base do Band in a box ou foi no MIDI mesmo?

Curly
Veterano
# out/07
· votar


guitartube
Atum Bluesman
Deji
JoeCruzGuitar

Sou amigo de todos vcs então posso falar a vontade: não gosto da idéia de música como competição, tanto é que sou velho de forum mas jamais postei uma única vez que seja no guitar battle, apesar de reconhecer o talento da galera lá...

O Atum acompanho a evolução dele por aqui desde que ele era o "Atum Hendrix" e vejo o tanto que ele cresceu como músico, seguramente quando ele tiver a minha idade vai tocar umas dez vezes mais do que eu, se é que já não toca !

Acho que esses lances embaixo do nick, apesar da boa intenção, trazem uma certa diferenciação que é negativa para o forum, no fundo aqui todos estão relativamente no mesmo nível, já que todos têm muito a aprender, se alguém aqui merece alguma distinção seriam os que são músicos profissionais como o Panucci, Alan e outros, não porque sejam melhores (e são !) mas porque fizeram da música a sua vida e têm mesmo que ser reverenciados por isso...

UM GRANDE ABRAÇO E OBRIGADO !!!

Curly
Veterano
# out/07
· votar


Atum Bluesman

passei soundfont mesmo

Atum Bluesman
Veterano
# out/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Curly
Cara na sua opinião, se você montar a sequencia de acordes no Band In a Box, escolher o ritmo e tal... a música é sua ou do computador?
Não sei se entendeu a pergunta mas...

Curly
Veterano
# out/07
· votar


Atum Bluesman

uai, não chega a ser uma música, é só harmonia né ? uma vez eu fiz o band in a box gerar o solo em uma harmonia minha e o resultado foi foda, olha só:

http://www.4shared.com/file/24987678/282fe1ec/Estacao_das_Chuvas.html

aí eu te pergunto: de quem é essa música tão legal, hehehe ???...

guitartube
Veterano
# out/07
· votar


JoeCruzGuitar
por incrivel que pareça nego fica se mordendo de inveja, como se musica fosse disputa, competição, tipo "ja ouvi nego melhor que vc, viu", foda... (2)

É mais do que sabido que eu nunca tive interesse de participar de eleição de melhor nisso ou naquilo, blábláblá, etc... Como vou ter inveja? Prá que? de Deji????? Fala sério cara.

Eu mencionei a minha opinião sobre o Curly, cada um interpreta o que escrevi da maneira como suas lentes enxergam. Se vc for imparcial e mudar sua lente cinza/avermelhada para azul ou verde, poderá concluir muitas coisas positivas para o Curly e para os usuários, e não depreciação de outros membros do fórum.

Agora vamos considerar que sua lente suja enxergou uma comparação depreciativa, bom, vc pode até afirmar que não, mas em algum post seu (ou do seu amigo), aqui no fórum, vc deve ter afirmado que fulano é o melhor, o mais técnico, o mais criativo, etc.... Isso se pesquisado (e fatalmente vai ser encontrado), vai adicionar mais um tom de hipocrisia à sua já maculada lente. Embora, eu ache que sua opinião como pessoa te dá o direito de externar suas preferências e gostos musicais sem consulta a ninguém.

Quanto a falar de Jazz, o que mencionei é sobre alguns tópicos onde muitos usuários falam uma variedade de barbaridades sobre o que seria Jazz, se é fácil ou difícil, e aqueles blábláblás já corriqueiros. Já vi usuário mencioar que qq batida sem ritmo em tambor é Jazz, além de outras pérolas.... , ou seja, enganação tosca.

Mas eu vou aproveitar e fechar meu raciocínio com relação ao Curly e o que ele já tocou relacionado a Jazz.
Para se tocar Jazz básico:
o cara tem que ser suficiente em guitarra ritmica e solo;
ele têm que mandar na harmonia e dominar a execução com senso ritmico;
tem que criar melodias para o solo e completar com alguma técnica;
ser capaz de executar uma obra em chord melody e saber mesclar as figuras de tempo;
Interpretar músicas de outros Jazzistas

E principalmente: Agradar musicalmente a quem ouve (no meu caso eu gosto do som do cara)

Isso é o mínimo que se espera de um aprendiz, ou simpatizante do Jazz, e o Curly já mostrou e gravou tudo isso com uma relativa qualidade, inclusive dois vídeos muito aclamados aqui no fórum. É por isso que na minha opinião ele está muito acima.

O seu amigo, está fora de todos os meus pré-requisitos e não vou expor aqui minha opinião sobre ele pq não quero barraco com vcs.

Cresce cara, vc e seu amigo comigo não tem moral nenhuma, em nada.... Não quero discutir com vcs pq a moderação é que nem o senado, parcial.

Respeite o tópico do Curly e fim de papo.

Desculpe aê Curly.

Curly
Veterano
# out/07
· votar


guitartube

Desculpe aê Curly

pô cara, vcs levam tudo muito a sério, pra que, hehe...

mas esqueci de te falar um negócio, a chave dos caps tá invertida (todas minhas guitarras são assim - a besta aqui usa 90% o cap do braço e toda hora esbarra nela e sai da posição) então o som é do alnico II !

vlw aí pelos elogios !

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Cara, voce escreveu bastante e não me disse muita coisa.

E não, não sou hipocrita, musica para mim não é competição. Procure a vontade algum topico meu em que eu cito que fulano é melhor ou algo do tipo. Se encontrar algum, encontrará certamente tópicos em que eu estava literalmente zuando.

Em 2006, fui eleito pelo forum como melhor guitarrista de 2006, e já havia pedido para não participar do esquema, como fui ignorado hehehe, deixaram meu nome na lista e a galera votou em mim.

Agradeci demais, mas mais uma vez para não ser hipocrita comigo mesmo, pedi para tirarem a parada abaixo do meu nick e agradeci a todos.

Primeiro, pq não curto nada que gere competição, segundo pq eu realmente acredito que passo longe de melhor guitarrista, num local onde tem tanta gente talentosa e que leva guitarra muito mais a serio do que eu.

As vezes, por causa de comentarios como os que voce fez agora, a gente fica realmente pensando se vale a pena mesmo esse tipo de confraternização entre a galera ou não.

Sobre o Deji, sim, quer voce goste ou não, ele foi bastante lembrado pelas gravinas e sons que sempre postou neste forum.

Eu acho ele um puta cara diferenciado, tanto pelo fraseado, quanto pelos timbres. Dá pra ouvir uma jam toda e saber onde o cara entra e onde termina, sem ao menos ler o nome dos participantes.

Ele não precisa da minha defesa, mas também não precisa do veneno de ninguem ;)

Ter algo escrito "melhor jazz" embaixo do nick, certamente não mudou em nada a vida dele. Alias o cara toca num coral de black music muito animal, este sim deve interferir em algo na vida do cara, não o forum que a gente usa apenas para descontração e diversão mesmo.

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar



eu tenho outras com singles, hehe... vlw !


Hm... sei
E achei o timbre bacana. Como muitos humbuckers em comparação à single, não ficou aquele timbre aberto, digo... é meio gordo e cheio de médios, que algumas guitarras com humbuckers ficam. Ficou legal esse timbre.

Depois se puder posta uns timbres distorcidos com ela pra gente sacar!

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


Não precisa justificar seus elogios ao Curly não cara, dá impressão que voce esta querendo provar algo e tals.

Todo mundo aqui é fanzaço do cara, e eu já estava quase colando e copiando teus elogios a ele e escrevendo (2) na frente. Tenho certeza que o Deji faria o mesmo. Ele é foda demais para um cara que usa musica apenas como hobby.

E eu não saquei se tem alguma treta enrustida, ou se voce está falando de boas, ou algo do tipo. Então vou deixar quieto a partir de agora.

guitartube
Veterano
# out/07
· votar


JoeCruzGuitar

Sabe qual é o grande problema que te aflige?
A minha opinião.

Se a minha opinião não fosse tão relevante para vc ou seu amigo, o post teria passado desapercebido.

Felizmente não compartilhamos a mesma opinião com relação a Jazz ou fraseado ou ritmo a este ou aquele. É isto que faz o mundo girar, as diferenças.

Quer um conselho?
Entre em um tópico do seu amigo e diga que ele é o melhor guitarrita de Jazz do mundo e que tem um prêmio cifraclub. Vc sabe que eu nunca entraria nele para te contrariar ou questionar sua opinião. Isto se chama princípio.

flw.

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


Voce mais uma vez esta enganado, sua opinião não me "aflige" em nada velho.

Teu veneno talvez sim, mas de repente é só ignorar e já era né.

E mais uma vez voce incomodado com algo que postei sobre o cara, realmente não saquei qual a parada ai.

Vai tocar guitarra e deixa o assunto pra lá.

guitartube
Veterano
# out/07
· votar


Curly
aqui usa 90% o cap do braço e toda hora esbarra nela e sai da posição) então o som é do alnico II !

Alnico é phoda né? Me diz uma coisa: Vc usou split e seleção por bobina?
Ou seja, no hb do braço vc pode selecionar a bobina mais próxima ao neck ou a mais afastada?

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


mto bom

e q guita foda

guitartube
Veterano
# out/07
· votar


JoeCruzGuitar

Bixo, me esquece tá.
Eu não vivo de tocar guitarra, mal pego nesta porra. Estou trabalhando num projeto que para mim é mais importante. Eu preciso de projetos para fazer valer o título que tenho embaixo do meu nome verdadeiro.

Vai na paz!!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Pois é, todos aqui tem projetos importantes que fazem valer nossos nomes. Não é exclusividade sua.

Não quero estender a discussão não. Té !!!

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Curly
Puts cara, daqui a pouco não precisa nem mais da gente para tocar!!!
Isso me lembra um capítulo de um desenho chamado futurama que se passa em um futuro distante, em que quando os robos se rebelam e não querem trabalhar um dos personagens fala:
"-Mas quem vai compor nosso Jazz!?"

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


guitartube
Cara não é nem a sua opinião, é que o senhor gosta de falar mal do povo, que nem em um tópico beeeeem passado, aonde você citou um cara do fórum que toca blues como o "cara que tem uma golden mas fala que tem uma gibson e posta músicas que não são dele"(não com estas palavras mas...) quem está no fórum a algum tempo sabe de quem ele estava falando...

Quanto ao seu post, eu mesmo não levei a sério, só coloquei o =Atum de brincadeira com você, como já disse acima.

Snakepit
Veterano
# out/07
· votar


Curly
Cara, ficou muito bom, vc toca muito bem e o timbre mesmo ligado num DVD (?) ficou bem legal.

Se der grava alguma com a Strato com singles nesses estilo, ou se já tiver me passa aí pq eu acho que vou cmoprar ela em alguns meses.

Sobre a briga, será que só eu que não entendi o motivo? Vcs esta discutindo por idiotices...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a vídeo: blues com minha strat nova plugada num DVD !