Autor |
Mensagem |
Alex Vaughan Veterano |
# out/07
Para fazer um tapping descendente, você martela por exemplo o final da escala e faz pull-of. Mas para subir com se faz? Todos os exercícios madam martelar a última nota. Mas, como fazer soar a primeira? Já procurei!
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Hammer on? Acho que não entendi direito sua dúvida...
|
Guitar_L Veterano |
# out/07
· votar
Alex Vaughan Palhetando??? Acho que não entendi direito sua dúvida...(2) Esplica melhor aew... Abraços
|
Alex Vaughan Veterano |
# out/07
· votar
Para fazer a escala da nota mais aguda para a mais grave, usa-se pull-of ( tapping na casa 12 depois pull-of da 8 para a 5, por exemplo ). A minha dúvida é de como fazer ao contrário; ir da quinta para a décima segunda casa ( fazer o tapping na quinta casa. Como executar tapping da mais grave para a mais aguda? )
|
Alex Vaughan Veterano |
# out/07
· votar
Para fazer a escala da nota mais aguda para a mais grave, usa-se pull-of ( tapping na casa 12 depois pull-of da 8 para a 5, por exemplo ). A minha dúvida é de como fazer ao contrário; ir da quinta para a décima segunda casa ( fazer o tapping na quinta casa. Como executar tapping da mais grave para a mais aguda? )
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
Alex Vaughan faz um hammer-on.. e só :)
|
Lak Lak Veterano |
# out/07
· votar
axo q vc tem essa duvida pq o som da nota mais aguda vai soar primeiro qnd vc der o hammer com a mao direita neh??
entao, ou vc deixa soar agudo grave > ateh > agudo, ou entao começa jah fazendo hammer com a eskerda no mais grave...
falows espero ter ajudado
|
Drinho Veterano |
# out/07
· votar
tanto faz veio .....
vai de vc vc pode dar o tapping uma vez e ficar ligando pode intercalar como pode ficar dando tapping toda hora sem mexer a otra mao
|
Drinho Veterano |
# out/07
· votar
nao tem regra
|