Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# out/07
· votar
georginho_gallagher
Valeu mano!!!
abraço
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/07
· votar
Deji Belo timbre hein, e gostei do som do pedal tb, bem transparente.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/07
· votar
Deji
Timbrão velho... captação de câmera geralmente deixa um agudo chato, só ao vivo mesmo pra ter uma idéia melhor, mas a princípio, ficou bom sim.
Como todo mundo já disse... diminua um pouco o delay, deixa esse lado Mike Sterniano um pouco de lado quando tocar blues.
|
GUGALOO Veterano |
# out/07
· votar
Deji Muito bom cara, só o que todo mundo disse, tirar um pouco do delay. Po, se o pedal tava em 25% de ganho, até q ele tem bastante ganho. Eu tenho um sparkle drive e uso ele em 50% de drive, gosto muito tbm, na verdade adoro esse pedal.
E pra tocar blues, eu não curto muito usar delay, prefiro um timbre mais seco mesmo.
|
laemcasa Veterano |
# out/07
· votar
Deji
Salve irmão, esse timbre ae tá fodasso velho, realmente deu uma clipada na gravação mas ao vivo deve ser de quebrar sa pernas xD Em relação ao delay é issae mano, tem q fazer diferente msm, eu curti (y) Fraseado e pegada nem falo nada, tudo 100% xD É nóis na fita manow, abraçao Dejino!
Dr Stein
(pedaaaaaaaaaaala robinho \o/)
¬¬ tava demorando pra chegar algum maluco chutando o balde kkkkk
|
Alfa polar Veterano |
# out/07
· votar
daora a pegada do solo véio!
mto delay achei tbm!... talvez com uma base o delay não ficaria tão em evidencia.. + assim solo fico meio embolado
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
brunoepronto
Muito loko o DD neh, valeu!
Nick_Oliveri_Guitar
Valeu mano, que mané deixar de lado meu lado sterniano _|_ uaishuidahsudai abraçao!
GUGALOO
è cara, ele tem ganho razoavel sim, só que ele vai aumentando bem aos poucos, entao nao chega a ser um distortion, valeu ae ;)
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
laemcasa
Valeu bro, fraseado nem curti tanto mas ta valendo xD...o stein é um travecao...
Alfa polar
Valeu mano! \o/
|
guilhermerizzo Veterano |
# out/07
· votar
Timbraço!
Não vou comentar sobre o delay, poeque já saquei que está virando sua marca registrada e que você está aplicando o efeito com mais personalidade.
Um dia ainda queria fazer um som com a orange. Parece uma grande guitarra.
|
Releed Veterano |
# out/07
· votar
tá bom,mas achei com muito delay,apesar de ser sua marca registrada como disso o amigo emcima..
|
Curly Veterano |
# out/07
· votar
Deji
para tocar desacompanhado ficou muito bom, o delay funciona legal assim, no som com banda talvez amortecer um pouquinho as repetições
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
guilhermerizzo Valeu brother! Demoro hein, vamos fazer um som aí :) seria um prazer \o\
Releed
Valeu mano \,/
Curly Valeu mestre :)
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
upa
|
Gasoline Veterano |
# out/07
· votar
Tá legal o timbre, apesar de eu não gostar de delay (nunca consigo acertar de uma maneira que eu goste do timbre). Sobrou um pouquinho de brilho realmente, e os médios-agudos não estão redondos.
Mas é aquilo, gravação de câmera assim não é o parametro. Então digo que deve estar muito bom ao vivo.
Tenho ensaiado com um amp Fender, e estou gostando MUITO deles. hehe.
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Gasoline
Valeu Gasosa, mas acho que tava meio agudo mesmo, eu dosei no Delay e nos agudos =]
|
lurke Veterano |
# out/07
· votar
Ficou mto massa cara ! parabéns ai
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/07
· votar
Timbrão cara!!
Só ta com delay demais!
|
denier Veterano |
# out/07
· votar
sao soh pedais analogicos ?
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
denier
Sim, sim
Homem Cueca lurke
Valeu senhores
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# out/07
· votar
Deji
opa! o timbre ficou legal, mas vc gosta dum delay hein!
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Deji
Gostei quando você toca os acordes, no solo não curti tanto não. Aos 1:16, no relógio regressivo, fica idêntico ao AC/DC. Até porque são os 3 acordes de "Rock N' Roll Ain't Noise Pollution" _\m/ !!!
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson
\m/ valeu man!
Rodrigo Yoshida ashuihuidauisd, valeu man!
|