Autor |
Mensagem |
Invalid User Veterano |
# out/07
Bom pessoal, é o seguinte... Baixei esse VSTi de bateria e veio um arquivo de imagem .bin Então, eu gostaria de saber qual programa eu posso usar pra fazer isso rodar e abrir o setup do programa... (Já tentei o DAEMON Tools, mas não fui feliz) Tenho um tal de 'Power iso' aqui no PC, dá pra ser com esse? Se der, me digam as coordenadas, como faço tudo e tal...
(Postei no forum de guitarra pois aqui é mais movimentado e os guitarristas que se preocupam mais com esse tipo de programa)
|
Invalid User Veterano |
# out/07
· votar
Pô galera, ajudaê!!
|
Xfactor Veterano |
# out/07
· votar
Cara normalmente arquivos .bin são abertos pelo "Daemon Tools". Como você disse que não funcionou, tente o "Clone CD" ou o "Nero 7". Caso nenhum deles funcione, pode ser que seu arquivo esteja corrompido.
|
Invalid User Veterano |
# out/07
· votar
Xfactor
Não não cara! Foi DAEMON que não funcionou! Valeu pela dica!
|
sugesto Veterano |
# out/07
· votar
cara, vc tem que usar um programa que abra imagens procura um programa chamado alcohol 140% ele cria um disco virtual, para que o pc "pense" que o cd tá no drive
|
Invalid User Veterano |
# out/07
· votar
Consegui instalar!! Mas agora outro problema, quando eu abro pede um protection device!! Tipo, tem o syncrosoft mas veio sem a key dele!! Alguém tem ou sabe o que eu posso fazer?
|
Invalid User Veterano |
# out/07
· votar
Podem deixar, já consegui, mas deixarei o tópico aberto pro caso de algum dia surgir alguém com o mesmo problema que tive, então, poderei ajudar.
|
Rafael Espinoza Veterano |
# dez/07
· votar
Podem deixar, já consegui, mas deixarei o tópico aberto pro caso de algum dia surgir alguém com o mesmo problema que tive, então, poderei ajudar.
Eu estou tentando usar o GA 2 crackeado pela TeamH20 mas não tem jeito de rodar. Ao abrir o programa (já depois de instalado) surge um aviso: "Plugin not found".
Alguém pode ajudar?
|
guhH113 Veterano |
# set/08
· votar
estou com o mesmo problema no groove agent.. PLUGIN NOT FOUND
|
Vassourito Veterano |
# abr/09
· votar
estou com o mesmo problema
Se alguém já achou a solução favor posta aqui pra mim. Flw.
|