EMG/ problemas na instalaçao!

    Autor Mensagem
    Phrygian_mode
    Membro
    # jun/13 · Editado por: Phrygian_mode


    Ai Galera eu tenho uma guitarra shecter omen 6 extreme fr q comprei a uns 2 anos atrás, a guitarra é mt boa e por isso eu resolvi fazer um "upgrade" nela, e comprei 2 captadores EMG 81 85 (Kit do zakk Wylde) ate ai tudo bem..
    ai quando os captadores chegaram eu fui monta-los, mas meu switch de seleçao de captadores quebrou e nao deu para ligalos naquela caixinha central, mas dpx de montados eu bati com uma chave nos captadores e só deu um pequeno ruido eu pensei que tava tudo certo, mas dpx quando eu coloquei uma corda para testar nao saiu nenhum som, pensei que poderia ser da pilha mas nao é pk ja testei com 3..
    ai minha duvida é o seguinte..
    os captadores nao estão funcionando pk o switch de seleçao de captadores não estão ligados ou eles estao com problema ?
    dês de já agradeço qualquer ajuda

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Phrygian_mode
    Tem grandes chances de ser isso, já que é a chave que controla o que vai sair pro jack.

    Phrygian_mode
    Membro
    # jun/13 · Editado por: Phrygian_mode
    · votar


    Mas tipo mano, eu acho q mesmo sem a chave deveria sair o som dos 2 captadores como nao ta seleccionando nenhum deles..

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Phrygian_mode
    Não vai sair som nenhum, pois o output vem da chave de seleção. Se você não ligar a chave não vai ter nenhum cap selecionado, logo, não vai ter som nenhum!!!

    Phrygian_mode
    Membro
    # jun/13
    · votar


    ok mano valeu quebrou meu galho aii
    abraçao...
    ja tava quase devolvendo os captadores para a loja kkkk

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Phrygian_mode
    Depois que comprar uma chave nova posta ai se deu certo!!
    Abraço!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EMG/ problemas na instalaçao!