Sobre as les pauls do estande da condor na expomusic?

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # out/07


    Aew galera, sobre a condor na expomusic, como estavam as les paul? Alguém testou? Tinha a LPC BKS? Tinha akelas outras novas, a com caps p-90 e akela cherry burst? Um usuário viu q tinha pra canhoto, era a clp2 mesmo? Ou era a clp3 (braço parafusado). E as stratos, tinha alguma para canhoto? Qual?

    Foukez
    Veterano
    # out/07
    · votar


    As Les Paul no estande da Condor estavam em uma vitrini,e não podia testar nada...

    Deji
    Veterano
    # out/07
    · votar


    hahahah, até as condors estasvam em vitrine??? por isso que falao! Expo-Lixo!!!

    axleWs
    Veterano
    # out/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    eu olhei as fotos no site da condor, e tinha um cherryburst, absurdamente igual a gibson, vi uma gold top (se não me engano com soapbar).

    imagina se lançarem uma clp2 cherryburst com marcação custom, emocionante ^^

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    axleWs
    massa neh cara? pena não ter para canhoto. Mas pra quem eh destro, em poucos dias jah terá disponível a LPC BKS por 1600 reais...A desvantagem da gold top na minha opinião eh o captador p90 q não tem um timbre tão encorpado pelo fato de ele não ser um verdadeiro humbucker...

    axleWs
    Veterano
    # out/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    sinceramente, por visual, curto mais a clp2 normal, do que a bks, to atrás da clp2 preta, mas se sair a cherry, mudo rapidão ^^

    Fahrenheit
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Que isso a BKS é muito linda...to querendo uma, mas se num achar vou de CLP II mesmo...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    axleWs
    o negócio eh q a lpc deve ser bem melhor q a clp2...
    Fahrenheit
    eh show de bola mesmo...

    axleWs
    Veterano
    # out/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    então, hehe, mas como eu disse, por visual, curto mais a clp2, principalmente por causa da marcação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre as les pauls do estande da condor na expomusic?