Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# out/07
Aew galera, sobre a condor na expomusic, como estavam as les paul? Alguém testou? Tinha a LPC BKS? Tinha akelas outras novas, a com caps p-90 e akela cherry burst? Um usuário viu q tinha pra canhoto, era a clp2 mesmo? Ou era a clp3 (braço parafusado). E as stratos, tinha alguma para canhoto? Qual?
|
Foukez Veterano |
# out/07
· votar
As Les Paul no estande da Condor estavam em uma vitrini,e não podia testar nada...
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
hahahah, até as condors estasvam em vitrine??? por isso que falao! Expo-Lixo!!!
|
axleWs Veterano |
# out/07
· votar
edilsonaragaojr
eu olhei as fotos no site da condor, e tinha um cherryburst, absurdamente igual a gibson, vi uma gold top (se não me engano com soapbar).
imagina se lançarem uma clp2 cherryburst com marcação custom, emocionante ^^
|
# out/07
· votar
axleWs massa neh cara? pena não ter para canhoto. Mas pra quem eh destro, em poucos dias jah terá disponível a LPC BKS por 1600 reais...A desvantagem da gold top na minha opinião eh o captador p90 q não tem um timbre tão encorpado pelo fato de ele não ser um verdadeiro humbucker...
|
axleWs Veterano |
# out/07
· votar
edilsonaragaojr
sinceramente, por visual, curto mais a clp2 normal, do que a bks, to atrás da clp2 preta, mas se sair a cherry, mudo rapidão ^^
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Que isso a BKS é muito linda...to querendo uma, mas se num achar vou de CLP II mesmo...
|
# out/07
· votar
axleWs o negócio eh q a lpc deve ser bem melhor q a clp2... Fahrenheit eh show de bola mesmo...
|
axleWs Veterano |
# out/07
· votar
edilsonaragaojr
então, hehe, mas como eu disse, por visual, curto mais a clp2, principalmente por causa da marcação.
|