Autor |
Mensagem |
BurnTKD Veterano |
# out/07 · Editado por: BurnTKD
ae galera! to upando um solinho q criei agora pra uma musica da minha banda... eh pop rock, nao precisam sentar mto o pau blz? uaheua gravação ta simploria...gravei agora na frente do pc =D
link: http://www.4shared.com/file/25644017/6a23dcc7/solo_se_eu_viver_2.html
abraçoo!
ah! o site da banda, pra quem quiser conhecer: delittus.palcomp3.com.br
|
Gabriel Cervi Veterano |
# out/07
· votar
Olha, tá bom, mas pode melhorar ainda... Aquele double-stop aos 17 segundos ficou totalmente fora do solo...
|
JPetr Veterano |
# out/07
· votar
Gostei. Tem idéias bacanas. Só precisa de um pouco mais de segurança na execução de alguns trechos, uma rítmica um pouco mais consistente e os bend's um pouquinho mais no lugar. Mas ta bacana. abraço!
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
Gabriel Cervi tbm achei...valeu!
JPetr valeu pelas dicas..mas pode especificar? abç!
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
up! =x opinioes por favor! valeu galera..
|
LuizJu88 Veterano |
# out/07 · Editado por: LuizJu88
· votar
[EDIT] - O Timbre me pareceu bem estranho no começo, sujou demais(talvez seja culpa também desse fone porcaria q to usando)...e tome mais cuidados com os bends durante o solo, ficou parecendo que vc não tava mto seguro na hora de gravar... Por um lado eu gostei da passagem aos 17s, achei que acabou dando uma quebrada legal, não sei se foi intencional
Ouvindo de novo notei a falta de vibratos mais presentes, pode caprichar neles que acho que vai ficar bacana!
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
LuizJu88
vlw pelo comentario... realmente o timbre nao ta legal pq gravei usando o mic do pc =\ vou regravar denovo a noite, tomando cuidado com os bends e vibratos.. a quebrada dos 17 seg foi proposital.. ateh q ficou legal..mas posso melhorar ;] se quiser ouvir a versão acustica da musica pode entrar no www.delittus.palcomp3.com.br
valeu pela opinião! abç
|
GTCatalani Veterano |
# out/07
· votar
mto loko gostei..soh a gravacaum tah meio feia,+ por ser na frente do pc tah bom
|
Gabriel Cervi Veterano |
# out/07
· votar
Eu não comentei a gravação porque sabia que não era nada sério...
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
GTCatalani obrigado! vou gravar uma versão melhorada...
Gabriel Cervi ahn?
|