Autor |
Mensagem |
eusourei Veterano |
# out/07
Eu vi essa guitarra no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63516525-eagle-sts002-canhota-c om-captador-malagoli-hb-ed-_JM
Tá bom que ela não é boa, e eu não sou canhoto, mas cês não acham que vale, só pela experiência? Ver como é uma guitarra diferente, sentir como o q o Hendrix sentia ao tocar daquele jeito (um pouco pior, vai... ahauha), etc... Além disso, mesmo que a guitarra seja podre, pelo menos dá uma boa história pros netinhos: "E foi em outrubro de 2007, eu comprei essa guitarra fudid* por 65 reais!! isso mesmo!"
Que que cês acham??
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Se o papel higiênico lá de casa fosse notas de 50 reais, valeria...
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Soulface Positivado.
|
eusourei Veterano |
# out/07
· votar
ahuahu entendo! se eu acar cinquentinha no chão, então, eu compro,...
|
butheavy Veterano |
# out/07
· votar
é um leilão, o preço da guitarra naum é 65.00 reais......
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
eusourei Compre um cabo com essa grana. ;P Vai ser um investimento melhor...
Ou então compra a guitarra, passa uma lixa nela, deixa ela toda fudida e pendura na parede. Depois diz pros seus netos que foi uma guitarra do Hendrix que você pegou em Woodstock, na época que tava pegando a Dercy.
|
Zeraus Veterano |
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar
eusourei
Acho que o vendedor esqueceu de colocar no corpo do anuncio que na verdade o preco seria 640 (aquela velha mania de cortar o zero pra dar o tumé na comissão do ML).
Pq so o o Malagoli HB ED que tá na ponte vale mais que o preço total da guitarra.
EDITADO: ooops, o colega acima esta certo, é um leilão normal.
|
Zeraus Veterano |
# out/07
· votar
O lance agora é dercy pra lá, dercy pra ca?
|
Karlay Veterano |
# out/07
· votar
Se fossem só 65,00.. valeria muito à pena... Isso não paga nem uma regulagem.
|
eusourei Veterano |
# out/07
· votar
Agora que eu vi que é um leilão normal... Mas acho que tem pouca gente dando lance, então não tem como subir muito mais...
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
O frete é mais caro que a guita....... sem ofenças.
|
rubensosouza Veterano |
# out/07
· votar
eusourei
aí não vai na dos caras não.. pra eles guita boa é fender....(o que é verdade)
nessas horas vc tem que pensar em vc.... vc é principiante?? se for a guita tá num ótimo preço.... se vc toca a mto tempo... aí sim pega uma melhor
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Dá pra revender!
|
eusourei Veterano |
# out/07
· votar
E que eu moro em POA, então não tem frete...
|
sugesto Veterano |
# out/07
· votar
cara, pq não pega alguma strato e inverte? sou canhoto, toquei muito tempo com uma strato invertida sinceramente, achava uma merda... o teu braço fica bem em cima dos pots, e da saída do jack dependendo do ritmo da musica, é quase impossivel não abaixar o volume da guitarra com o pulso e a vida útil do cabo é reduzida consideravelmente... em poucos ensaios, um cabo de qualidade fica zoado
não usa o hendrix como parâmetro, ele era foda demais o cara tinha uma maneira própria de tocar, diferente do processo de "fabricação de guitarristas" que existe hoje... outra escola te sugiro pegar tua strato ou pegar emprestada e inverter... vai notar, de primeira, que vai rolar um trastejamento... por causa do nut (a não ser que vc troque ou inverta tb) e por causa da ponte, dos saddles (mas até que isso não acontece em todas as pontes) sei lá, eu não compraria uma guitarra pra uma presepada dessas
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
sugesto Vc não tá entendendo... Ele é destro. Qr pegar essa guitarra pra canhoto só pra fazer onda.
rubensosouza aí não vai na dos caras não.. pra eles guita boa é fender.... Antes de falar oq não deve, sugiro q vc leia com atenção o primeiro post dos tópicos qndo entrar.
|
eusourei Veterano |
# out/07
· votar
Soulface Ele é destro. Qr pegar essa guitarra pra canhoto só pra fazer onda.
Isso mesmo xD
|