Lugar para vender guitarra em BH - s/ ser balcão

    Autor Mensagem
    Rblkm
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Moderador


    Oi pessoal outra pergunta,

    Tem loja em BH que compra guitarra usada?

    EDIT DA MODERAÇÃO: Não coloque as especificações do instrumento, ou podemos entender que vc quer vender aqui, o que é proibido.

    Simonetti
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Já tentou a Beggiato?

    www.beggiato.com.br

    Tem como deixar em consignação. Eles conseguem uma rotatividade muito boa de instrumentos por lá.

    Rblkm
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Lá vende bem?

    Eu sei que uma loja na Espírito Santo vende instrumentos usados. Seria bom uma loja que comprasse o instrumento na minha mão, que aí é mais rápido. Na espírito santo deve ser consignação também né.

    Simonetti
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Rblkm

    Olha, cara, geralmente é consignação. Se for pegar tudo quanto é lojinha, vc acha um monte no centro. Até mesmo em oficinas de luthiers se vende instrumentos usados. Tem um quase em frente à Serenata, na Olegário Maciel.

    No entanto, o Beggiato já é meio que uma referência neste quesito, de produtos de qualidade usado.

    Rblkm
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Obrigado Simonetti. Eu fui na Beggiato um dia e gostei dos instrumentos de lá. Fui hoje na olegário e vi que várias lojas compram mesmo.

    Smithóvski
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Lá na Beggiato é bom pra vender mesmo, tem muita gente que vai lá. Eu não curto a luthieria de lá, mas em questão de instrumentos à venda eles tem bastante.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Smithóvski
    Qual luthier tu indica em BH?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lugar para vender guitarra em BH - s/ ser balcão