Em algum lugar do Passado quis ser como o Felipe Dilon - música by Bigtransa

    Autor Mensagem
    Bigtransa
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Bigtransa


    Música da minha fase "cantor romântico" (já tem quase 10 anos)..... Infelizmente minha carreira solo não deslanchou.....


    http://www.4shared.com/file/132479498/5627e8b2/12_Faixa_12.html

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Bigtransa
    Em algum lugar do Passado quis ser como o Felipe Dilon - música by Bigtransa

    O problema do Dylon não era o estilo de música que ele cantava, mas sim ELE próprio que foi um fedelho "sem voz" lançado pela mídia! ;)

    Eu até curti tua música cara... Violinha show! Mas é claro que um rock paulera é bem melhor né... uahuahauhauahuahauha

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Bigtransa
    ahhh é incrível como um nickname as vezes nos faz ter uma idéia errada de alguém! Nunca achei q vc tivesse essa voz assim de garoto, pelo seu nick imaginava um cinquentão meio com cara de pescador com aquela voz roca... huahauha

    abs!

    felippecg
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Bigtransa
    I aew cara , ficou muito legal a musica, parabens.
    Disvirtuando um pouco o tópico, você não me deu uma resposta sobre aquele pedal TransaBreker (Bluesbreaker) que fiz pra tí você testou ele ?

    Bigtransa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    felippecg
    Desculpa cara..... eu prometi gravar um vídeo e fazer um review.... gostei muito e tenho tocado bastante com o seu pedal...... é meu drive principal no momento....... to sem ter como gravar nada mas ainda faço o review do pedal..... mas uma vez te agradeço e parabenizo o seu trabalho......

    Bigtransa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    fill.zanchez
    agradeço os comentários...... só estranhei vc relacionar meu nick q contém a palavra "transa" com um pescador cinquentão...... enfim, cada um com suas preferências...... hehehe.... abraços

    Frankie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Quem diria, Rafael! HEHEHE!
    -
    Curti o violão, da letra! Nem sabia que tu cantava :o
    Gostei da voz também!
    -
    Parabéns !

    maniac123
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Bigtransa
    Muito bom esse timbre do violão, cara. E o vocal também tá bem legal. Eu faria uma produção mais hard rock. Não achei felipe dilon, não, faria um rockão com esse som.

    Parabéns.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Bigtransa

    Muito bom hein... Bem água com açúcar, mas super legal. Viola no ponto. Eu colocaria um interlúdio pra quebrar e voltar no mesmo clima.

    Acho que poderia até rolar uma versão mais pauleira... Enfim, eu sou eu, vc é vc! Ui... hehe

    Manda mais ae!

    Parabéns!

    Abs

    Leblues
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Bigtransa
    hehe ficou legal cara.. curti!! ja pegou muitas menininhas ai em Santos usando a viola??? heheh

    Bigtransa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Frankie
    maniac123
    MauricioBahia
    valeu pelos comentários.....

    Leblues
    Algumas vezes uso o pinto tb...... hehehhe
    abraços

    buddy guy
    Veterano
    # set/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Bigtransa

    KKKKKKKK,Grande Big,Se tá de gozação né,ahaha... "Felipe de longe" kkkk.Essa tú meteu o pé na jáca mesmo,kkkkkk. Ah man fala sério. Quanto ao som:Ficou legal a levada e o vocal.Mas a letra,huuumm,bem fraquinha. Mas dá pra tocar em acampamento...hehehe. Oh só,deixa de ser desorientado,e faz um blues legal ai heim.Por que esse negócio de "felipe de longe" aí,vc sacaneou e muito heim.KKKKKKKKKK... Cara confesso que quando ví o titulo do tópic,eu rí demais aqui,ao ponto de doer o estômago.....A penúltima foi aquela que tú "atáca de professor bigtransa",putz foi hilário.só vc mermo.Man,forte abraço pra tí. Áh,e vê se toma tipo e posta logo um vidêo massa aí heim? De preferência com aquela guita que vc montou os pedaços,que eu curtí pra caramba. Tamo no aguardo,abração !!!!!!!

    Rough
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fala Rafa!
    Quem diria ein.. Felipe nem de longe! ahuaha
    Curti o timbre da viola.. e tua voz ficou legal.. não imaginava tu cantando hahaha!
    Abraços aee!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Legal tua voz e a qualidade da gravação cara. A música não faz meu estilo, mas o violão ficou maneiro e a voz também.
    Parabéns ae, felicidades.

    Deixo aqui uma mensagem que sintetiza a sua forma de pensar:



    Bigtransa
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Bigtransa
    · votar


    Rough
    buddy guy
    The Root Of All Evil

    valeu ae..... esse vídeo do frota é bem legal...... gosto da versão completa..... onde ele manda os versinhos.....

    Johnny Favorite
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Estilo Evandro Mesquita!

    edu ROCK
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Bigtransa

    Cara, legal a sua música.
    Seu estilo de cantar me lembrou um pouco o Frejat. :)
    O violão bem tocado, boa qualidade da gravação...
    Legal.Parabéns.

    Bigtransa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Johnny Favorite
    Hehehehe.... não é a primeira vez q escuto isso..... vou encarar como um elogio...... abraços
    edu ROCK
    Frejat sim foi a primeira vez...... valeu por ter ouvido......

    joaormrt
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Frota sabe muito!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Em algum lugar do Passado quis ser como o Felipe Dilon - música by Bigtransa