Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# out/07
http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=576569&T=4733
Para mim o melhor solo do disco mais recente deles o SC. Já vi nego falando que foi acelerado e tal, foi nada. É só tocar hehehe.
Coments.
abraços !
|
R.RHOADS Veterano |
# out/07
· votar
Alan_Domingues achei demais cara!! timbre, execução, pegada.... parabens, num eh a toa o melhor fritador de 2006!!! hahaha como vc conseguiu evoluir na velocidade?? tem alguns exercicios chaves q vc treina constantemente?? to precisando evoluir... mas tah mto foda, sem tempo pra treina fika dificil!! valew! abç!
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/07
· votar
R.RHOADS num eh a toa o melhor fritador de 2006!!!
Esse fio da mãe tirou o título de mim!!!
auhauhauhaauhuhauhuhauhuhaauh
|
Percival Veterano |
# out/07
· votar
muito bom cara... parabéns
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/07
· votar
R.RHOADS
O tempo te da velocidade, é igual malhar na academia, todo dia meia hora já basta. Em um ano a diferença é absurda. E treinando coisas básicas mesmo !
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/07 · Editado por: Alan_Domingues
· votar
Sobre o timbre, gravei com o meu velho e bom V-Amp Pro.
Percival
Valeu bicho.
|
Percival Veterano |
# out/07
· votar
Alan_Domingues O tempo te da velocidade, é igual malhar na academia, todo dia meia hora já basta. Em um ano a diferença é absurda. E treinando coisas básicas mesmo !
tem toda razão cara... comecei a separar um horário para treinar com metronomo, uma hora por dia, faz 2 meses e a diferença já é absurda!!!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/07
· votar
Percival
Concerteza, o que vejo é a galera querer tocar mais rápido que a mão consegue ir, então fica feio o som, já quando é tudo coeso o timbre até realça e fica mais bunito.
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Alan_Domingues
caraca velho ta tudo bom, timbre pegada e tecnica oO tu toca muito mesmo \m/ tocou tudo limpinho memo eh impressionante oO
parabens aew velho
|
Fast_Hand Veterano |
# out/07
· votar
Alan_Domingues
Toca bem hein fio....bom timbre e pegada!!
|
tomarock Veterano |
# out/07
· votar
Alan_Domingues que guitarra c ta usando ai ?? muito bom ...
|
Phantom Of Death Veterano |
# out/07
· votar
Cara, deu uma vontade de ir treinar um pouquinho depois dessa hehe
Fantástico, tá muito bom!!! Parabéns!
|
souojor Veterano |
# out/07
· votar
Alan_Domingues Ficou bom de mais!!
Mas o que acho que o pessoal fala que ficou acelerado na versão do DT foi aquela parte que começa aos 1:16 do seu clip, antes do bend final. Na gravação do Petrucci ele faz alguma coisa que faz parecer que tocou 2 vezes mais notas. Não sei se foi algum efeito ou um truque qualquer. Você sabe o que é?
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# out/07 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar
Alan_Domingues Vou assistir assim q chegar em casa! Só vim aqui pra chorar de novo para vc gravar Perpetual Burn(um VÍDEO-youtube) q eu te pedi no msn hahahaah grava aeh rapah! Abraços Alan.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/07
· votar
souojor
Sim, ficou estranho, não direito o que rolou, bom para descobrir.
tomarock
OLP John Petrucci.
Phantom Of Death Fast_Hand Midgard
Valeu galera !
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/07
· votar
Repentance do mesmo álbum do Dream Theater tambem em:
http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=1033451&t=5280
|
tomarock Veterano |
# out/07
· votar
Alan_Domingues sem modificações ?? q q vc acha da ponte dessa guitarra depois desse tempo todo com ela? ta segurando legal?
|
Forneria Veterano |
# out/07
· votar
Alan Domingues, primeiro, parabéns pela execução e timbre, segundo, você poderia estabelecer a diferença entre o braço dessa OLP e uma Ibanez RG no quesito confortabilidade?
Terceiro, não querendo ser chato, você poderia gravar uma pequena seção demostrando acordes e um fraseado qualquer utilizando o timbre limpo da guitarra + captador do braço? Peço isso pois todos que eu escuto tocando essa guitarra utilizam distorção, o que gerou por minha parte grande curiosidade acerca do som limpo do instrumento.
Valeu!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/07
· votar
Forneria
Fala bicho, a Ibanez tem o braço um pouco maior e mais fino, só isso. Eu acho mais confortavel a Ibanez, mais quesito "guitarra" a OLP é mais guitarra que qualquer Ibanez Corea. Tenho uma Ibanez Japa e ela é muito boa.
Sobre o clean, eu já toquei em muita banda que tocava de tudo, o clean dela é excelente é o timbre dela, nada muito abafadão e nem cristalino, é um clean na medida certa, vou procurar algo com clean no amp mesmo microfonado, porque plugado direto eu confesso que fica muito fraquinho.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/07
· votar
tomarock
Fala mano, sem modificação. A guitarra eu prendi a ponte já que não a uso, sobre ela sem a ponte presa segurava afinação. Já fiz show cover do Images and Words do Dream Theater na íntegra. E só parei para afinar em Wait For Sleep. Se turbinar a guitarra não deve para nenhuma top de x mil reais ae.
abraços !
|
Forneria Veterano |
# out/07
· votar
Obrigado Alan. Acabei de checar a sua versão de "Manhattan" do Eric Johnson, e como foi o mais próximo de um som limpo que ouvi, posso dizer que gostei do resultado.
Continue se esforçando cara.
Valeu!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/07
· votar
Forneria
Manhattan foi gravado em 2003 com uma Telecaster da Tagima que comprei em 2002 e já me desfiz dela. As com OLP são as gravações mais recentes.
|
Forneria Veterano |
# out/07
· votar
Hehehe, beleza então!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
Muito bom cara.
Puta timbre bom pro estilo, e a execucao nem tem o que comentar.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/07
· votar
JoeCruzGuitar
Valeu meu veio.
|
R.RHOADS Veterano |
# out/07
· votar
Alan_Domingues
O tempo te da velocidade, é igual malhar na academia, todo dia meia hora já basta. Em um ano a diferença é absurda. E treinando coisas básicas mesmo !
to ligado cara.... pra mim o q mata é a falta de tempo pra pega a guita... só pego no fds, dai é foda, jamais voh consegui evolui na velocidade se num treina....vc treina com o metronomo e vai aumentando a velocidade conforme vai sentindo necessidade?
to ouvindo as outras gravações suas, pqp veio!!!!! parabens!
Homem Cueca
Esse fio da mãe tirou o título de mim!!!
auhauhauhaauhuhauhuhauhuhaauh
o cara treina com o metronomo de ventilador do Faiska!! hahahahauha
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
Alan_Domingues Pegada, técnica e execução muito boas cara, não tem nem o que falar muito heheh, bem feito mesmo, parabéns! Agora, eu sou chato pra timbre abafado heheh, e foi isso que eu notei... talvez seja do próprio estilo, mas eu achei o timbre muito abafado, sei lá. porém, não curto dream theater, então não tenho parâmetros pra comparar o timbre, a única coisa em que me baseei foi no meu próprio gosto mesmo. Abraços
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar
Alan_Domingues velho voce eh o unico fdp que me impressiona tocando nesse forum... ainda kero fazer uma jam com voce seu lazarento! abracos
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
Alan_Domingues malandro! q técnica!! um dia eu chego lá! mas por enquanto não posso me dedicar o qto eu gostaria!
ouvi outras das suas músicas no acidplanet .... a manhattan pode melhorar....tem umas notas "xoxas" ..
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
Alan_Domingues malandro! q técnica!! um dia eu chego lá! mas por enquanto não posso me dedicar o qto eu gostaria!
ouvi outras das suas músicas no acidplanet .... a manhattan pode melhorar....tem umas notas "xoxas" ..
|