Autor |
Mensagem |
fel_magalhaes Veterano |
# set/07
tenho 1000 reais... eu tenho um squier by fender, um dos ultimos modelos. a pergunta é, eu fico com ela ou eu consigo um melhor por 1000?
vlw!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
q tipo de som vc toca? guitarrista base ou solo?
|
fel_magalhaes Veterano |
# set/07
· votar
mais pra solo... eu curto som das estratos com captadores singles, eu curto toca bastante red hot, e o som fica parecido. mais to querendo variar um pouco
eu tava querendo pegar um epiphone da serie especial, mais ja ouvi falar um monte de coisa sobre ela, que era de compensado, e nao valia o preço
mais eu pensava em algo do estilo
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
q tipo de som vc toca? guitarrista base ou solo? O.o e existe isso?
fel_magalhaes Cara, pesquise mais um pouco e você vai perceber que 99.9% das pessoas vão te indicar: Condor Les Paul CLP-2 Condor GX-50 Plus/Vintage SX SG SX Les Paul Cort X-6 Cort X-11 Cort Viva Gold Cort KX-1 Telecaster que presta só a partir de Squier Standard e Fender Mexico.
Ah, e não é "estrato" é Strato
|
fel_magalhaes Veterano |
# set/07
· votar
husahuasuhsahuashuhasuhsauha malz estrato so c for de tomate...
mais vlw msm
quase que eu gasto dinheiro numa bosta de guitarra
|
Chris Cole Veterano |
# set/07 · Editado por: Chris Cole
· votar
B.Frusciante SX SG SX Les Paul
esses dois modelos é da Shelter?
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
esses dois modelos é da Shelter? Não, eles são da Shelter. Quero dizer, teoricamente, na prática mesmo, não. É uma longa história, pesquise um pouco pelo fórum que você consegue entender.
|
Juliano P Veterano |
# set/07
· votar
fel_magalhaes eu carcava um trio texas especial na squier...e ja era
|
GUGALOO Veterano |
# set/07
· votar
fel_magalhaes É o que o B.Frusciantefalou. Outra coisa, "estrato", nem de tomate, pq seria extrato hehehe,
|
Chris Cole Veterano |
# set/07 · Editado por: Chris Cole
· votar
B.Frusciante ok, deve ser o modelo apenas da Shelter, provavelmente a guitarra foi toda renovada com aps e acessórios de outras marcas, o que vc me diz de uma Shelter SX Poison.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61052223-_JM
|
fel_magalhaes Veterano |
# set/07
· votar
ta ok... desisto strato estrato extrato o importante é que me entenderam e agora estou mais tranquilo quando for comprar minha guita
po eu vi um ibanez por 1099, so nao vi a série eu acho q é um dos modelos novos queria saber se é boa?
|
Tio Frank Veterano |
# set/07
· votar
hoje toquei com uma Epiphone LP Special II e nao achei tao ruim . Só que a CLP II que eu vi depois deu 10 a zero no quesito acabamento
|
Penta_Blues Moderador |
# set/07
· votar
Boa noite!!!
fel_magalhaes queria saber se é boa? Cara, experimenta antes de comprar! De que adianta ser boa para outro usuários daqui do FCC se é vc quem vai tocar com ela?! Na boa, se vc já tem o mais difícil (grana), deixa de preguiça e sai por aí visitando loja, experimentando equipo, enchendo o saco de vendedor, etc... E por dois motivos: porque vendedor tá lá pra atender e porque assim vc faz valer o seu dinheiro. Valeu!!!
|
Fox_scc Veterano |
# set/07
· votar
Se não for uma Squier modelo Bullet, eu colocaria um conjunto de Captadores de Fender Texas Spacial, regulava para cordas .010 e tava resolvido, mas cada um cada um.
|
fel_magalhaes Veterano |
# set/07
· votar
fox_scc
tipo eu tava afim de ficar com um som mais pesado, se nao continuaria com a squier msm
po mais vlw ae a dica da galera, quando eu compra eu aviso qual eu peguei
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
fel_magalhaes
tenho 1000 reais... eu tenho um squier by fender, um dos ultimos modelos. a pergunta é, eu fico com ela ou eu consigo um melhor por 1000?
Vende a Squier e junta com os seus R$1000,00 e compra uma melhor.
http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=18676
http://www.instrumentosusados.com.br/default2.asp
|
aicidici Veterano |
# out/07
· votar
por 1000 eu pegava um LTD mh-50...
tenho uma... muito boa...
acabamento bom, floyd boa, regulagem estavel...
so trokei a captacao por jb/59...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
B.Frusciante O.o e existe isso? claro, eu quero saber se ele eh um guitarrista base ou solo
|
fel_magalhaes Veterano |
# out/07
· votar
so pra avisar, minha squier e da serie california
|
aaroni Veterano |
# out/07
· votar
Ibanez RG 370 DX
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/07
· votar
aaroni Ibanez RG 370 DX eu tou em dúvida se pego ela ou a clp2...se a clp2 chegar pra canhoto mesmo eu pego a clp2, acho q eh mais custo x benefício...
|