Fabrizio do Hateen com uma Epiphone Special no VMB?

Autor Mensagem
SauloMoreira
Veterano
# set/07
· votar


POrra... o cara só tava comentando que é muito estranho o cara tocar com uma Epipoca Special que nem iniciante quer pq é ruim! A questão não é ele tocar mal, é ser famoso e tá com uma guitarra dessas. Se os caras do hateen tem grana eu não sei, mas o vocalista sempre uma Gibson LP Goldtop.

Agora... não adianta nada a poha do marshall lá atrás com uma guitarra dessa... mas tb nem vou falar mal do timbre pq ele nao teve nem 1min pra regular.

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


não adianta nada a poha do marshall lá atrás com uma guitarra dessa

claro q adianta

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


Midgard
Médio né, não espere um timbrão com uma guitarra dessa e um marshall, mas é melhor guitarra ruim + ampli ótimo que guitarra ótima e ampli ruim.

SauloMoreira
Veterano
# set/07
· votar


Midgard
Pois é adianta.... fica perfeito... Por isso que quando alguem compra um marshall fodao vende a guitarra que tem e compra uma epipoca special.... O_o

Poha, é óbvio que o timbre maior parte vem do ampl, mas se ele tiver com uma special msm velho, do jeito que ela vem original não sai som daquela guitarra.. de boa.

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


SauloMoreira
Atum Bluesman

eu não disse q o som iria ficar perfeito, soh disse q faz diferença :)

Fallenn99
Veterano
# set/07
· votar


Foi bem oq o saulo disse...
eu so tava comentando que achei estranho isso...
pois nunca que uma cara que SEMPRE toca com Gibson Sg e Les paul vai se contentar com uma Epipoca Special....
sinceramente se fosse pra min aparecer na televisao de special eu preferia ficar atraz do palco com uma guitarra de verdade...

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


sinceramente se fosse pra min aparecer na televisao de special eu preferia ficar atraz do palco com uma guitarra de verdade...

aposto como 90% dos q assistiram a performance não estavam ligando se a guitarra era gibson ou epiphone =)

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


Midgard
esses 90% nem sabem a diferença...

Fallenn99
Cara pra bater 3 power chords tanto faz...

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


Atum Bluesman

Por isso mesmo ahaeuhuaehue

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


ruim eu num sei se é nunca toquei num dessa ai!!! agora essa banda dos sonhos num muda não é?? se não me engano teve um ano ai que foi pitty, Champgnon e japinha do mesmo jeito!!! peba!

Henrique S.
Veterano
# set/07
· votar



Médio né, não espere um timbrão com uma guitarra dessa e um marshall, mas é melhor guitarra ruim + ampli ótimo que guitarra ótima e ampli ruim.(2)


melhor uma golden espetada num Fender Bassman do que uma Gibson espetada num Wattsom multi uso

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/07
· votar


- Phil Collins na Bateria.
Ja ouviu Brand X?

Gabriel Cervi
Veterano
# set/07
· votar


Henrique S.
melhor uma golden espetada num Fender Bassman do que uma Gibson espetada num Wattsom multi uso

Verdade...

Fallenn99
Veterano
# set/07
· votar


eu so mais vender a gibson e dar o wattson pra alguem...
comprar um handmade e uma schecter =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fabrizio do Hateen com uma Epiphone Special no VMB?