Autor |
Mensagem |
SauloMoreira Veterano |
# set/07
· votar
POrra... o cara só tava comentando que é muito estranho o cara tocar com uma Epipoca Special que nem iniciante quer pq é ruim! A questão não é ele tocar mal, é ser famoso e tá com uma guitarra dessas. Se os caras do hateen tem grana eu não sei, mas o vocalista sempre uma Gibson LP Goldtop.
Agora... não adianta nada a poha do marshall lá atrás com uma guitarra dessa... mas tb nem vou falar mal do timbre pq ele nao teve nem 1min pra regular.
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
não adianta nada a poha do marshall lá atrás com uma guitarra dessa
claro q adianta
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
Midgard Médio né, não espere um timbrão com uma guitarra dessa e um marshall, mas é melhor guitarra ruim + ampli ótimo que guitarra ótima e ampli ruim.
|
SauloMoreira Veterano |
# set/07
· votar
Midgard Pois é adianta.... fica perfeito... Por isso que quando alguem compra um marshall fodao vende a guitarra que tem e compra uma epipoca special.... O_o
Poha, é óbvio que o timbre maior parte vem do ampl, mas se ele tiver com uma special msm velho, do jeito que ela vem original não sai som daquela guitarra.. de boa.
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
SauloMoreira Atum Bluesman
eu não disse q o som iria ficar perfeito, soh disse q faz diferença :)
|
Fallenn99 Veterano |
# set/07
· votar
Foi bem oq o saulo disse... eu so tava comentando que achei estranho isso... pois nunca que uma cara que SEMPRE toca com Gibson Sg e Les paul vai se contentar com uma Epipoca Special.... sinceramente se fosse pra min aparecer na televisao de special eu preferia ficar atraz do palco com uma guitarra de verdade...
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
sinceramente se fosse pra min aparecer na televisao de special eu preferia ficar atraz do palco com uma guitarra de verdade...
aposto como 90% dos q assistiram a performance não estavam ligando se a guitarra era gibson ou epiphone =)
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
Midgard esses 90% nem sabem a diferença...
Fallenn99 Cara pra bater 3 power chords tanto faz...
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
Atum Bluesman
Por isso mesmo ahaeuhuaehue
|
slashfoda Veterano |
# set/07
· votar
ruim eu num sei se é nunca toquei num dessa ai!!! agora essa banda dos sonhos num muda não é?? se não me engano teve um ano ai que foi pitty, Champgnon e japinha do mesmo jeito!!! peba!
|
Henrique S. Veterano |
# set/07
· votar
Médio né, não espere um timbrão com uma guitarra dessa e um marshall, mas é melhor guitarra ruim + ampli ótimo que guitarra ótima e ampli ruim.(2)
melhor uma golden espetada num Fender Bassman do que uma Gibson espetada num Wattsom multi uso
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/07
· votar
- Phil Collins na Bateria. Ja ouviu Brand X?
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/07
· votar
Henrique S. melhor uma golden espetada num Fender Bassman do que uma Gibson espetada num Wattsom multi uso
Verdade...
|
Fallenn99 Veterano |
# set/07
· votar
eu so mais vender a gibson e dar o wattson pra alguem... comprar um handmade e uma schecter =D
|