Vídeos - Minha banda (D-Tox) - Confiram!

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


Juliano P
eu nao gosto dessas musicas..mas q se foda..toca oq vc quiser..e deixa o povo aki falando!! kkkk
a banda eh tua...
gostei da banda! logico q tem mta coisa pra melhorar! mas vc ta de parabens.,,
valeu ai


Sempre tem coisa pra melhorar!
=DD


Mas oque!??

Esses pontos que eu queria saber quando abri o tópico!
^^

Valew aí!

kairi
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca
Bom dia. ^_^

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca
Po, a banda é legal pra caramba!

Só que uma coisa que não pude deixar de notar é a baterista, po, ela toca muito "certinho", muito em cima da linha, sei lá, pra mim baterista tem que ser menos mecânico, mesmo que não faça tantas viradas tem que variar os toques as vezes e pá..

mas ta bem legal, sucesso ae pra vcs!

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


zaqueu_grunge
ela toca muito "certinho", muito em cima da linha, sei lá, pra mim baterista tem que ser menos mecânico, mesmo que não faça tantas viradas tem que variar os toques as vezes e pá..

Ela toca "certinho" mesmo!

=DD

Valew aí cara!!

Rapha_krust...
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca
EMO do inferno agora só falta uma foto no Orkut fazendo Bikinho!!!!!!!!e por falar em orkut tu ainda Flooda meu orkut com msg da tua banda FDP!!!!
aeuauehauehehaeuaehuaeeaheauhaeueahuaeheauhe


brincadeiras a parte...

Acho q não vimos o repertorio todo por isso o impacto com os Emos...mas a execução das musicas estão bem justas a não ser os solos q tão fodas...

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# set/07
· votar


zaqueu_grunge
Prefiro q seja certinha assim e não saia do ritmo do q tocar com batera q faz viradas absurdas e improvisa depois alterando o andamento da música. Coisa mais irritante q isso n existe.

evenascto
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca

não sei se vc espera críticas a você ou à sua banda. mas aí vai:

Bom, de você, tecnicamente não tem o que falar da tua performance. mesmo sendo duas músicas fáceis de tocar, não ouvi nenhuma desafinada tua, bases e solos.

Sobre o repertório, concordo com você quando você diz que muitas das músicas vocês tocam por que a galera pede. Não tem jeito, quem toca na noite tem que tocar o que o público gosta, misturando um pouco com o gosto pessoal da banda.

Sobre o gosto, não vou comentar, cada um tem o seu... eu tb nao curto essa 2a musica, mas acho q essa não é a questão.

Sobre a banda... posso estar errado, mas por esses dois vídeos, minha impressão é de que a banda dá um nível abaixo do teu... Estou julgando apenas pelo que vi nesse ensaio, mas é o que parece. Parece que o resto do pessoal é meio tenso, preocupado em não errar o La-Mi-La-Mi...

Quanto tempo vocês tem de estrada?

Minha sugestão aos membros da banda: relaxem, soltem-se mais, sintam a música! é um ensaio gravado, mas é um ensaio porra! se ficarem tensos durante um ensaio, na hora do show vão tocar igual robôs!

Espero ter ajudado.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# set/07 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


aeh cueca aproveitando carona do teu tópico vou colocar um vídeo aqui duma galera q fiz uma gig aqui uma vez (se me permites claro) eheheh abraço. Tocam um pop rock tbm tipo a tua banda.

http://www.youtube.com/watch?v=ZJ7XjyrKrjo

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


evenascto

vc escreveu o que eu queria dizer de forma bem mais clara que a minha

;)

tomarock
Veterano
# set/07
· votar


eh .. entendo esse esquema de ter que tocar o que o publico gosta. isso eh foda!! eu tenho uma banda e a gente ta na estrada faz uns 6 anos. eh foda a gente ter que tocar cpm e demais bandas pq o publico curte, mas uma coisa que a gente fez foi começar a tocar oq a gente gostava acima de qualquer coisa. o show flui muito mais, todo mundo tocando com gosto, ainda mais quando tocamos musicas nossas. a gente esta enfrentando um dilema de parar de tocar musicas cover, e tocar soh musicas nossas. a gente toca pop rock, e tbm no começo soh faziamos musicas extremamente pop, agora estamos evoluindo e fazendo um pop agradavel de se ouvir, eh foda mas a banda tem que evoluir. houve epoca que tocavamos soh cover emo, hj a gente toca rock anos 70, 80 e pop rock atual. mas eh isso, minha sugestao eh que trabalhe pra agradar o publico e a sí tbm pq isso eh importante. se tu gosta desse som vá em frente. quanto a baterista, realmente ela precisa de mais pegada.
um abraço

evenascto
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar

Eu acho importante isso q vc fez por exemplo, ao invés de rasgar seda, falar o que não gostou.
elogio pra uma banda é sempre bom de ouvir, mas feedback do que não tá bom ajuda a crescer e melhorar.

Homem Cueca

só pra finalizar...
Gostei da forma que vc mostra tua técnica no solo do IRA. É importante isso, mudar um pouco uma musica, colocando tuas idéias, mas principalmente sem perder a cara original da música.

E o baixista também parece que faz bem a parte dele, e segurando os backings vocals e tal...

É isso aí. continue postando os videos aí!

kairi
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca
Faça um trabalho que agrade o público. Se vocês fizerem, vocês vão gostar. ;)

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


kairi
Faça um trabalho que agrade o público. Se vocês fizerem, vocês vão gostar. ;)

mas hein?!!?

não sei se vc espera críticas a você ou à sua banda. mas aí vai:

Bom, de você, tecnicamente não tem o que falar da tua performance. mesmo sendo duas músicas fáceis de tocar, não ouvi nenhuma desafinada tua, bases e solos.

Sobre o repertório, concordo com você quando você diz que muitas das músicas vocês tocam por que a galera pede. Não tem jeito, quem toca na noite tem que tocar o que o público gosta, misturando um pouco com o gosto pessoal da banda.

Sobre o gosto, não vou comentar, cada um tem o seu... eu tb nao curto essa 2a musica, mas acho q essa não é a questão.

Sobre a banda... posso estar errado, mas por esses dois vídeos, minha impressão é de que a banda dá um nível abaixo do teu... Estou julgando apenas pelo que vi nesse ensaio, mas é o que parece. Parece que o resto do pessoal é meio tenso, preocupado em não errar o La-Mi-La-Mi...

Quanto tempo vocês tem de estrada?

Minha sugestão aos membros da banda: relaxem, soltem-se mais, sintam a música! é um ensaio gravado, mas é um ensaio porra! se ficarem tensos durante um ensaio, na hora do show vão tocar igual robôs!

Espero ter ajudado.


Errado, se soltar no ensaio?! bobeira! Ensaio é para ensaiar, show é pra curtir!

Performace da banda ao vivo é pró.

A banda, 7 anos de estrada...eu estou com eles há 8 meses +-.

eh .. entendo esse esquema de ter que tocar o que o publico gosta. isso eh foda!! eu tenho uma banda e a gente ta na estrada faz uns 6 anos. eh foda a gente ter que tocar cpm e demais bandas pq o publico curte, mas uma coisa que a gente fez foi começar a tocar oq a gente gostava acima de qualquer coisa. o show flui muito mais, todo mundo tocando com gosto, ainda mais quando tocamos musicas nossas. a gente esta enfrentando um dilema de parar de tocar musicas cover, e tocar soh musicas nossas. a gente toca pop rock, e tbm no começo soh faziamos musicas extremamente pop, agora estamos evoluindo e fazendo um pop agradavel de se ouvir, eh foda mas a banda tem que evoluir. houve epoca que tocavamos soh cover emo, hj a gente toca rock anos 70, 80 e pop rock atual. mas eh isso, minha sugestao eh que trabalhe pra agradar o publico e a sí tbm pq isso eh importante. se tu gosta desse som vá em frente. quanto a baterista, realmente ela precisa de mais pegada.
um abraço


Pegada, é algo vago...ela é mulher, quer que ela toque que nem o Iggor Cavalera?

Mas valew aí cara!!!

=DD

só pra finalizar...
Gostei da forma que vc mostra tua técnica no solo do IRA. É importante isso, mudar um pouco uma musica, colocando tuas idéias, mas principalmente sem perder a cara original da música.

E o baixista também parece que faz bem a parte dele, e segurando os backings vocals e tal...

É isso aí. continue postando os videos aí!


Valew aí cara...o baixista é um caso a parte, tem talento de sobra e uma técnica exelente...datalhe, toca tem 1 ano.

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


evenascto
Eu acho importante isso q vc fez por exemplo, ao invés de rasgar seda, falar o que não gostou.
elogio pra uma banda é sempre bom de ouvir, mas feedback do que não tá bom ajuda a crescer e melhorar.



Claro que é bom ele flar oque não gostou...mas ajudaria também falar o PORQUE não gostou.

Até agora só vi ele ficar de birra por causa do som emo.

SalgadoSlapper
Veterano
# set/07 · Editado por: SalgadoSlapper
· votar


e aew pessoal
:D

Bem , vi o topico aki e nao pude dexar de comentar neh!!!
eu sou o baxista aew do video o cabeludo
Agradeço a todos que me elogiaram
mesmo fazendo apenas 1 ano que estou no mundo da musika...
Vlw mesmo galera

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca

Viado hehehe

Eu falei lá, não curti o vocal (registro de voz, e dicção meio carioques), e não curti a batera.

Voce toca muito bem, o baixista tambem, e o outro guitarrista pareceu ser dispensavel, parece tocar meio travadão e tals.

Sei q a idéia de voces é deixar a batera bem simples e direta, mas ainda dá pra ela evoluir mesmo no simples e direto.

No final das contas, é o que eu disse, acho que vc esta num nivel musical bom, invista num repertorio melhor e pega no pé da batera e do outro guitar, pq parece que voce esta num nivel melhor q o deles.

Se a banda é só por bagunça e hobby, esqueca tudo o que eu disse e toquem pra se divertir. Se tem pretensão de levar mais a serio, acho que a galera precisa evoluir bastante.

Sobre o som EMO, esse eu não zuei não, tira essa do repertorio, te imploro heheheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


pelo espirito do Hendrix, do SRV, e do Randy Rhoads.

pela palheta endiabrada de Malmsteen e Van Halen, tirem esse som do repertorio, essa é minha prece.

Amém

heheheh

Skinwalker
Veterano
# set/07
· votar


cara, eu acho que o solo da musica do Ira! deveria ser na proposta da banda(agradar mais o publico) e nao um solo mais "para guitarrista", é a minha opniao... eu pessoalmente achei o solo nada a ver.
e o vocal cantou sem pegada em dias de luta, mas tirando isso ta td mt bom, inclusive acho MT legal varios backs e o senhor apesar de eu n ter gostado do solo toca pra caralho!! m/
abraços, e boa sorte =)
ps:é só uma opniao de quem curte rock oitentista =)

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
Viado hehehe

Eu falei lá, não curti o vocal (registro de voz, e dicção meio carioques), e não curti a batera.

Voce toca muito bem, o baixista tambem, e o outro guitarrista pareceu ser dispensavel, parece tocar meio travadão e tals.


Agooooora sim...auheauheauheuhauheauhe

É o jeitão dele, negocio dele é base...

Sobre tocar meio travado...acho que dentro de um estudio é impossível avaliar performace...

a partir do momento que colocar algo ao vivo aí sim, esse é um ponto a ser discutido!

=))

Sei q a idéia de voces é deixar a batera bem simples e direta, mas ainda dá pra ela evoluir mesmo no simples e direto.

Certo.


No final das contas, é o que eu disse, acho que vc esta num nivel musical bom, invista num repertorio melhor e pega no pé da batera e do outro guitar, pq parece que voce esta num nivel melhor q o deles.

Po cara, não curte Ira! não??

Essa música é fodona!!

Se a banda é só por bagunça e hobby, esqueca tudo o que eu disse e toquem pra se divertir. Se tem pretensão de levar mais a serio, acho que a galera precisa evoluir bastante.

É coisa séria, temos agenda até o fim do ano lotada.
Por onde passamos, só ouvimos elogios, tanto de performace, quanto de instrumentos, pegada, timbre, etc...a banda ta com tudo, no meu ponto de vista, pra subir e muito...lógico, é som popular, extremamente massa popular.

Sobre evolução, todos temos, o próprio Dream Theater...na nossa proposta, oque você colocar pra gente tocar, pode crer que essa banda leva.

Sobre o som EMO, esse eu não zuei não, tira essa do repertorio, te imploro heheheh

Nem dá cara...a galera pede pede pede...e curte pra caralho esse som.

É foda, mas esse som eu gosto, não acho ruim não.

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


pow, toca Raul quando a galera pedir

tipo, finge q vai tocar nx zero a esquerda, e já imenda um rock das aranha

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


Skinwalker
cara, eu acho que o solo da musica do Ira! deveria ser na proposta da banda(agradar mais o publico) e nao um solo mais "para guitarrista", é a minha opniao... eu pessoalmente achei o solo nada a ver.
e o vocal cantou sem pegada em dias de luta, mas tirando isso ta td mt bom, inclusive acho MT legal varios backs e o senhor apesar de eu n ter gostado do solo toca pra caralho!! m/
abraços, e boa sorte =)
ps:é só uma opniao de quem curte rock oitentista =)


Valew cara!!

Oque acontece é o seguinte, ele tem uma voz de tom alto, essa música é mais baixa, fica um pouco dificil voce manter a mesma pegada em tons que voce não fica confortavel.

=)))

Valew aí, auheuhaeuhauheuha...pow cara, gosto tanto de fazer esses solos assim!!!

Eu me seguro em 90% das músicas da banda..mas nesse som não tem jeito, parece que a música pede pra mim "DESCE O BRAÇOOOOOOOO"

auhehaheuhauhea

Valew aí!!

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
pow, toca Raul quando a galera pedir

tipo, finge q vai tocar nx zero a esquerda, e já imenda um rock das aranha


aeaueauheuhauhea

a gente leva Vampiro Doidão sempre!

auheauhehauuheauheuha

SalgadoSlapper
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
Ter uma banda de pop rock e nao tokar raul eh o mesmo que ter uma banda de metal e nao tokar metallica...
fika um show sem sal
:\

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


Homem Cueca

caretas tr00 cara.. heauhueuheauhe...

mas a banda eh mto legal cara! gostei mesmo!

tu tem uma técnica mto animal! em dia mesmo...

parabens cara! siga em frente!

abraço!

Lak Lak
Veterano
# out/07
· votar


aisheiusahuae emos se soltando!!

haha zuera...

curti a do ira!!

mas nxzero... ouvi até cara, mas num da pra avaliar pq n conheço a original e axo q n to perdendo nada!! XD
e tenho SIM um preconceito forte com emo e essas porra... e num eh por falta de assumir que eu falo: nao gosto dessa musik!!

mas ta legal sim cara!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


putz..... cara NX0 foi foda!!!! mas eu to ligado que nao eh facil arranjar galera que tenha mesmo gosto musical que agente pra montar uma banda boa e tocar umas paradas mais empolgantes! eu sempre kis achar uma banda boa pra toca um van halen, guns, mas hoje em dia neguinho soh ker saber de tocar pop essas merda, porque eh coisa que todo mundo consegue tocar, e cara em relacao a o que a galera pede, eu discordo de voce, po com as minhas bandas sempre toquei led zeppelin, audioslave,rage against,foo fighters, pooo a galera ia a loucura cara!! tem muita musica boa que a galera gosta, eu nao teria as manha de tocar NX0 mesmo porque odeio o som dos cara!mas legal sua banda... acho que voce tem potencial pra tocar com musicos melhores e tocar sons melhores com banda, tambem apesar de saber que isso nao eh facil hoje em dia!

Homem Cueca
Veterano
# out/07
· votar


putz..... cara NX0 foi foda!!!! mas eu to ligado que nao eh facil arranjar galera que tenha mesmo gosto musical que agente pra montar uma banda boa e tocar umas paradas mais empolgantes! eu sempre kis achar uma banda boa pra toca um van halen, guns, mas hoje em dia neguinho soh ker saber de tocar pop essas merda, porque eh coisa que todo mundo consegue tocar, e cara em relacao a o que a galera pede, eu discordo de voce, po com as minhas bandas sempre toquei led zeppelin, audioslave,rage against,foo fighters, pooo a galera ia a loucura cara!! tem muita musica boa que a galera gosta, eu nao teria as manha de tocar NX0 mesmo porque odeio o som dos cara!mas legal sua banda... acho que voce tem potencial pra tocar com musicos melhores e tocar sons melhores com banda, tambem apesar de saber que isso nao eh facil hoje em dia!

Engano seu...se tu vai tocar Led e etc talz...o maximo que voce consegue tocar é em motoclubes...festas de cidades, eventos maiores...só tocando essas coisas mesmo.

Mas valew aí cara!

=))

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/07
· votar


Homem Cueca
Videos maneros kra, gostei do solo da música do Ira.

Homem Cueca
Veterano
# out/07
· votar


brunoepronto
Valew aí cara!!

=)))


\o/

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


vou montar uma bandinha pra tocar
tihuana
planet hemp
raimundos das antigas
e o melhor de cbjr

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeos - Minha banda (D-Tox) - Confiram!