COVERS: Gravei 3 vídeos! Confiram!

    Autor Mensagem
    Crazy Guitar
    Veterano
    # set/07


    fala galera, blz? depois de algum tempo sem postar nenhum som por aqui, finalmente consegui gravar alguma coisa! espero que gostem, e, se possível, façam comentários (de preferência construtivos, :P)!

    Equipamento:

    Guitarra Cort X-6;
    Distorção BOSS DS-2;
    Amp JPLSound;

    Áudio captado pela câmera digital.


    Joe Satriani - Cryin'


    Joe Satriani - The Crush of Love


    Steve Vai - For The Love of God


    vlw ai, e comentem! :P

    Percival
    Veterano
    # set/07
    · votar


    cryin
    o timbre achei saturado demais pra essa musica. não sei sei foi a camera que fez isso mas achei com muito medios/agudos
    faltou alguns bends mas tá legal!
    crush of love
    o timbre é o mesmo. quanto a execução achei que ficou melhor! fico legal as partes com a alavanca, soh faltou alguns bends tambem
    for the love of god
    o timbre é o mesmo. deveria ter usado o captador do braço com um timbre mais grave. e mais ambiencia. e faltou alguns bends também

    percebi que no geral voce andou trocando alguns bends pela nota resultante dele... mas tá massa, só melhorar o timbre ae!!!

    Crazy Guitar
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Crazy Guitar
    · votar


    Percival
    vlw ai por ver e comentar velho! sobre o timbre, alem de eu gostar de dar uma saturada a mais (hauahuaha :P) ele fica mais distorcido por causa da camera tambem!
    realmente, acabei nao dando alguns bends...

    voce falou sobre usar o captador do braço pra ficar mais grave, mas ta ruim de usar ele (no começo da for the love of god eu usei ele...) porque tem uma diferença disgraçada de volume entre ele e o captador da ponte... vou ter que resolver isso, axo que levantando (colocando o captador mais perto das cordas) o volume dele (alem do sustain) aumenta neh?

    vlw ai!

    Bolo de laranja
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Fala Crazy!!!

    bem,acho que faltou delay na for the love of the god.

    eeee só ouvi essa,mais em geral tá ótimo,parabens,toca mais que eu(sou mais concentrado em blues).

    toca a quanto tempo??

    Abç

    Crazy Guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Bolo de laranja
    bem,acho que faltou delay na for the love of the god.
    poizeh, tambem achei isso... ainda nao consegui encomendar o meu... =/ mas vamo la, vida de musico nao eh facil! hauhauahuahuah :P

    eeee só ouvi essa
    ouve as otras ali velho! hauahuah :p brincadeira, "ouva" se quiser/tiver tempo... o/

    mais em geral tá ótimo,parabens,toca mais que eu(sou mais concentrado em blues).
    po, vlw ai!

    toca a quanto tempo??
    mais ou menos uns 3 anos...

    vlw ai!

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Bela guitarra!
    Prefiro a minha :)

    _FrEd_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Crazy Guitar

    Ta no caminho velho, gostei da crush of love, tu mandou bem nas alavancadas e n pareceu afobado... O timbre ta legal tb, considerando estar captado pela camera...

    Crazy Guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    B.Frusciante
    Bela guitarra!
    Prefiro a minha :)

    hauhauahauhauh tu tem uma vermelha neh? o que achou dos vídeos?

    vlw!

    _FrEd_

    Ta no caminho velho, gostei da crush of love, tu mandou bem nas alavancadas e n pareceu afobado... O timbre ta legal tb, considerando estar captado pela camera...
    vlw pelo comentario ai velho, e obrigado por ter assistido!


    flw!

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ta faltando sustain no seu timbre cara.

    Crazy Guitar
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Crazy Guitar
    · votar


    Homem Cueca
    Ta faltando sustain no seu timbre cara.
    hmm... como eu posso resolver isso velho?
    tirando a falta de sustain, o que achou dos videos?

    vlw ai!

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Crazy Guitar
    Cara, os videos estão legais...só alguns bends que voce não tocou, apenas tocou a resultante...por exemplo na Cryin' , aquele tema é lindo, mas sem bend fica estranhão.


    No mais eu curti!

    =))

    Sobre o sustain...cara, eu tenho mesmo problema...até hoje não consegui resolver com a minha que tem floyd rose...eu to quase pegando uma guitarra sem floyd rose só por causa disso.

    Crazy Guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Homem Cueca
    Cara, os videos estão legais...só alguns bends que voce não tocou, apenas tocou a resultante...por exemplo na Cryin' , aquele tema é lindo, mas sem bend fica estranhão.
    No mais eu curti!
    vlw ai!

    Sobre o sustain...cara, eu tenho mesmo problema...até hoje não consegui resolver com a minha que tem floyd rose...eu to quase pegando uma guitarra sem floyd rose só por causa disso.
    hmm... era isso que eu queria saber! mas, pelo jeito, vou continuar nao sabendo! hauhauahuah :P

    flw!

    busterchair
    Veterano
    # set/07
    · votar


    sem sustain =(

    Crazy Guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    busterchair
    sem sustain =(
    sabe como posso resolver isso velho?
    e, tirando isso, o que achou dos videos? :P

    flw!

    Crazy Guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    alguem sabe como resolver esse problema de falta de sustain?

    alfredmad
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Crazy Guitar

    Sobre o sustain: aumente um pouco os médios e o ganho do ampli ou do pedal de distorção, faça vibrato nas notas mais longas (o Steve Vai mesmo nessa música faz um tipo de vibrato "circular", veja algum video dele), os amplis valvulados geram uma compressão natural que elevam bastante o sustain da guitarra, se vc não tem um valvulado trate de arrumar um bom pedal compressor/sustainer como o CS-3 da Boss.

    Acho que isso resolve o problema.

    Sobre os vídeos: ñ pude assistir porque estou no trabalho :p.

    Obs: as pontes FloydRose não são o unico fator a atrapalhar o sustain. A construção da guitarra, madeiras utilizadas, os captadores, calibre das cordas etc., tudo influencia no sustain, mas nada que uma boa regulagem e alguns pedais não resolvam.

    Bozolina
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eu nao gostei nao, axei sem feeling a crush of love e as outras duas eu escutei muito pouco, axei que vc colocou muito vibrato ond nao tinha, execução eu nao gostei, mas o timbre ficou legal.

    Crazy Guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    alfredmad
    Sobre o sustain: aumente um pouco os médios e o ganho do ampli ou do pedal de distorção, faça vibrato nas notas mais longas (o Steve Vai mesmo nessa música faz um tipo de vibrato "circular", veja algum video dele), os amplis valvulados geram uma compressão natural que elevam bastante o sustain da guitarra, se vc não tem um valvulado trate de arrumar um bom pedal compressor/sustainer como o CS-3 da Boss.
    vlw pela ajuda ai velho! brigadao! :P

    Sobre os vídeos: ñ pude assistir porque estou no trabalho :p.
    ahuahauhauah blz

    Bozolina
    eu nao gostei nao, axei sem feeling a crush of love e as outras duas eu escutei muito pouco, axei que vc colocou muito vibrato ond nao tinha, execução eu nao gostei, mas o timbre ficou legal.
    vlw pela sua opinoao velho!
    sei la, eu achei que ficaram legais os videos, mas "reassistindo" (existe isso? o.0 hauahuh) eles eu vi que posso fazer melhor... mas nao sei... vlw pelo comentario!

    flw ae!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COVERS: Gravei 3 vídeos! Confiram!