Autor |
Mensagem |
blima Veterano |
# set/07
· votar
ué, porqeu duas guitarras tão parecidas?
uma de reserva hahahah
eu adoro les pauls, por isso comprei a outra
Talvez no futuro venda uma delas e pego uma com P90s :)
|
blima Veterano |
# set/07
· votar
Thedekai
ah tá... sei lá deve ter sim, mas eu nunca vi haha
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
blima auhuhuahuahu, caramba, e eu esperando a Condor lançar uma Les Paul melhor que a CLP2, ai você chega com a sua Gibson ai auhauhauha, parabéns velho, que essa guitarra te traga muita felicidade \o/
quer uma dica? tenta achar a Jimmy Page Signature, ou a Ace Frehley Signature, são meu sonho (devem ter um timbre animal), eu fico olhando aqui na internet e nas revistas de guitarra, meus olinhos chega brilham huahauhuahuahuha (afinal, fã de Kiss e de Led, impossivel não ser apaixonado por Les Paul)
|
blima Veterano |
# set/07 · Editado por: blima
· votar
tem uma Jimmy Page signature na guitar center aqui de northridge mas fica numa vitrine trancada. Os caras de lá tão cansados de me ver testando tudo e não comprar porra nenhuma, então nem peço pra abrir por que sei que não vai colar haha
|
guilhermerizzo Veterano |
# set/07
· votar
blima Cara, achei essa LP linda! O top descasado deu foi um charme a mais na guitarra, na minha opinião. Se o timbre e a pegada te agradam, não faça a besteira de trocar...
|
João_Luiz Veterano |
# set/07
· votar
blima Muito linda a guitarra, esse top é vintage, e me amarro nisso! Curta ela pra nós, hehehe...
|
Snakepit Veterano |
# set/07 · Editado por: Snakepit
· votar
blima Show de bola cara. Esse top é muito legal, gosto desse estilo vintage.
Se eu for morar aí terei uma coleção de Fender Strato tmb... sou mto fã. Tu tem msn cara? Queria falar sobre isso contigo.
|
blima Veterano |
· votar
meu msn é (editado)
mas sempre entro numas horas estranhas por causa do fuso e raramente consigo falar com a galera do Brasil.. mas me add aí e quem sabe a gente se encontra :)
|
Snakepit Veterano |
# set/07
· votar
blima Valeu cara, adicionei.
|
blima Veterano |
· votar
eu estou começando a curtir mais o top agora que já toquei um pouco nela... não é feio mas fico um pouco chateado quando vejo uns tops assim:
http://cvguitars.com/Faded-OnHand-2/imagepages/image24.html
...e penso que custa o mesmo que paguei na minha. Vou ter que pensar bem a respeito hoje a noite... o som dela ta muito bom, eu já ouvi muitas les pauls e essa é uma das melhores, então estou com receio de devolver e pegar uma mais bonita que não soa tb
é o velho dilema do homem... é melhor pegar uma feiosinha gente boa ou uma gostosona que enche o saco?????
o duvida cruel...
|
Snakepit Veterano |
· votar
blima Isso é o q eu chamo de reclamar de barriga cheia. A metade do fórum venderia um rim pra ter uma dessas e tu preocupado com a cor hehehehe.
Eu gosto mto de LP com aquele pickguard das Classic, e de preferencia na cor Honey Burst. Mas todos esses tops são bonitos, só não entendo pq tem gente que compra com pintura sólida, o mais legal nas LPs são justamente esses tops. E se paga bem caro justamente por ter esse maple top.
|
Izzy Dragon Veterano |
# set/07
· votar
blima Na boa cara... troca! Tá feio pra caramba esse top.
A galera aqui tá babando um ovo porque viu o logotipo "Gibson", se não ia estar todo mundo xingando.
Não tem essa de "correr o risco de pegar uma com problema"... é Gibson, não uma Tagima da vida.
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Na boa cara... troca! Tá feio pra caramba esse top.
A galera aqui tá babando um ovo porque viu o logotipo "Gibson", se não ia estar todo mundo xingando. isso tudo é inveja?
|
Izzy Dragon Veterano |
# set/07
· votar
MANFREDINI isso tudo é inveja?
Não. Vai dizer que também não achou feio o top com só metade flamed? Vai desvalorizar a toa a guitarra, sendo que pode simplesmente pegar uma com o top todo flamed, ou todo plain
|
blima Veterano |
# set/07
· votar
é ainda não resolvi o que fazer. A loja tem um politica de devolução boa (45 dias) então vou pensar com calma.
Sem falar que comprei uma strat mex hoje então vou ficar distraído nos proximos dias heheh:)
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
blima cara, você que sabe, se você acha bonito, fique com a guitarra, se não, pegue uma que você ache mais bonita... na minha opinião: ele é feia? não, pelo contrario! mas existem guitarra mais bonitas que ela? sim, muitas
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# set/07
· votar
se eu tivesse a chance de ter uma dessas gibson lp pra mim poderia ser até verde musgo q tava bom.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Izzy Dragon A galera aqui tá babando um ovo porque viu o logotipo "Gibson", se não ia estar todo mundo xingando.
Cara, gosto é pessoal, ainda mais em se tratando de um top...
E esse é mais vintage, tem muita gende q curte. Essa não acho a das melhores, mas é melhor q muitas outras.
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/07
· votar
A galera aqui tá babando um ovo porque viu o logotipo "Gibson", se não ia estar todo mundo xingando.
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=16257336236295002595&pid=2
essa não tem Gibson no headstock :[
|
# set/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar
Izzy Dragon
vc já viu uma gibson les paul anos 70 com pintura translucida? a maioria tinha 3 pedaços ou mais no top, e de vários padrões diferentes o guitarrista do Hatebreed usa uma Custom sunburst com 7 pedaços, sendo que uns são lisos, outros flamed, acho que até quilted hj é raro eles fazerem essa cagada, mas antigamente era o de praxe na verdade o erro foi na pintura... na certa era pra essa ser de pintura solida e acabou virando standard faded
|
mazellan Veterano |
# set/07
· votar
Eric Lance Abbott tah vendendo...
pq??? =\
|
blima Veterano |
· votar
cara olha só isso...
hoje eu levei a guitar num luthier amigo meu, que por sinal é o melhor luthier que eu conheço, o cara conserta guitarra do John Frusciante, Zakk Wylde, Aerosmith etc.. enfim levei lá pra ele me dar uma opinião e ele olha a guitarra e me diz: "esse top é todo flamed sim, é só o acabamento que tá matando o flame!!!"
Ele mandou eu comprar um produto pra carro chamado Meguiar Polish Step 2, que ele falou que é o que ele usa nos flame tops de guitarra vintage que estão ficando foscos.. a composicao dele destaca o flame... ele falou pra eu polir o top a mão com cuidado por que esse produto é permanente, mas que se eu fizesse minha guitarra ia virar full flame!!
Meu... se fosse qualquer outra pessoa me dizendo isso eu já ia mandar o cara polir as pregas da mãe dele, mas quando se trata do Eric, pra mim o que ele falar é religião, se ele mandar tacar a guitarra da ponte que melhora o timbre eu taco! Conheço o cara há um 10 anos e NUNCA vi o cara falar nada errado.. muito foda.
Enfim comprei o tal do produto e comecei a passar, na primeira meia hora não vi nada mas depois de um tempo... pqp!!!! O flame começou aparecer do nada!!!
agora tá tarde e tirei uma foto tosca pra voces verem, mas amanhã de dia vou tirar umas fotos legais no pátio...
mas saca só.. parece outra guitarra!!
ANTES:
http://www.guitarpartssupplier.com/newlp02.jpg
DEPOIS:
http://www.guitarpartssupplier.com/newlp04.jpg
to com uma puta dor no braço.. levou quase 3 horas, nunca esfreguei tanto uma guitarra na minha vida hahahaha mas estou impressionado com o resultado!!
|
# set/07
· votar
blima
putz parece até que trocou metade do top que foda hehehehe
hoje eu levei a guitar num luthier amigo meu, que por sinal é o melhor luthier que eu conheço, o cara conserta guitarra do John Frusciante, Zakk Wylde, Aerosmith etc.. mas quando se trata do Eric, pra mim o que ele falar é religião, se ele mandar tacar a guitarra da ponte que melhora o timbre eu taco! Conheço o cara há um 10 anos e NUNCA vi o cara falar nada errado.. muito foda.
eric mckenna da boogie street guitars?
|
# set/07
· votar
mazellan
tah vendendo... pq??? =\
pq o meu amp deve chegar em 1 mês e pouco e a receita federal dificilmente será misericordiosa com o meu rabo
|
# set/07
· votar
blima vc já mandou algo pra cá pela brasil courier (que também é do grupo confiança)?
|
blima Veterano |
· votar
não .. o nome dele é eric chaz... o shop dele é Eric's guitar Shop em Van Nuys:
http://ericsguitarshop.com/
da uma olhada na listinha de clientes do coitado, mas o cara merece, é muito bom e gente boa tambem..
ele esta reformando minha outra les paul no momento, fui lá ver hoje e tá ficando foda tb :)
|
blima Veterano |
· votar
vc já mandou algo pra cá pela brasil courier (que também é do grupo confiança)? nunca mandei nada mas conheço o gerente de vendas lá, grande amigo meu tb.. eles trabalham bem, vale a pena... se voce quiser te ponho em contato direto com ele
|
blima Veterano |
· votar
consegui tirar uma foto um pouco melhor do "novo" top (no banheiro hahaha)
saiu meio tremida por que estou com o braço doendo rsrs
http://www.guitarpartssupplier.com/newlp06.jpg
continuo chocado com a diferença!
|
Tio Frank Veterano |
# set/07
· votar
ficou bem melhor assim cara
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar