Eric Clapton e A Orquestra de Michael Kamen - "The Edge Of Darkness" (Live)\o/

    Autor Mensagem
    Eric Clapton
    Veterano
    # set/07


    Eric Clapton e A Orquestra de Michael Kamen - "The Edge Of Darkness" (Live)



    Eric Clapton
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Hehehehe...foi um "live" a mais no titulo, será que algum modera poderia tirar um!!! rsrsrs

    Tks,

    Snakepit
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Murillo Wendel
    Não conhecia esse show, bem legal. Essa música me lembra o filme Maquina Mortifera, que tem varios solos de guitarra feitos pelo Eric Clapton.

    Quais caps q ele ta usando? Parece os EMG SA ou Lace Sensor.

    E outra coisa, não que importe ou que me preocupe com isso, mas esse cabelo dele ta muito ridiculo hehehe.

    Eric Clapton
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Snakepit
    Não conhecia esse show, bem legal. Essa música me lembra o filme Maquina Mortifera, que tem varios solos de guitarra feitos pelo Eric Clapton.

    Verdade!! Ele fez sim alguns solos para este filme!!! rs

    Quais caps q ele ta usando? Parece os EMG SA ou Lace Sensor.
    Clapton de 85 até 99 só usava captação Lace Sensors Gold em suas Stratocasters, salvo algumas em que ele usava Lace Sensors Hot, mas no geral é Lace Sensors sim. Hoje ele utiliza os caps Noiseless.

    Eric Clapton
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Snakepit
    E outra coisa, não que importe ou que me preocupe com isso, mas esse cabelo dele ta muito ridiculo hehehe.

    Hahahaha, ridiculo não, horroroso!!!!!!! E o pior é que vários guitarristas dessa época (inicio dos anso 90) tinham o mesmo tipo de corte!!! hehehhe, Pete Towonshend, David Gilmour...hahaha, o Gilmour é pior, ele nessa época tinha o cabelo chanel e parecia o Cocalda da Praça é Nossa...rs

    Snakepit
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Murillo Wendel
    Sempre tive curiosidade de tocar com Lace Sensor, um dia ainda pego uma Strato com eles. Mas os Noiseles ainda são meus preferidos.

    E realmente, o Gilmour ganha longe com aquele cabelo. Ele tava numa fase que não sabia se admitia que tava careca ou não, daí deixou aquele cabelo ridiculo e pegava emprestado pra esconder a careca hehehehe.

    Eric Clapton
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Snakepit

    Eu já toquei com uma Strato com Lace Sensors!!! Realmente são muito bons!!! Pretendo pegar uma no fim do ano!!! =)

    cosmolense
    Veterano
    # set/07
    · votar


    To afim de comprar uns Lace Gold pra minha Strato...quem sabe um dia?! heheh

    Eric Clapton
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Esse maestro Michael Kamen já produziu vários álbuns, inclusive para bandas com o Pink Floyd e Metallica.

    Alguém sabe como faz para obter um timpre "seco" como esse que Clapton usou nesse vídeo sem perder muito sustain???

    Eric Clapton
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    To afim de comprar uns Lace Gold pra minha Strato

    Eu acho que os "Red" são melhores do que os "Gold"!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Eric Clapton e A Orquestra de Michael Kamen - "The Edge Of Darkness" (Live)\o/