Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# set/07
Dá pra ver q Frejat tem uma pegada legal....virtuose não é seu forte mas de vez em quando ele manda umas boas frases....e já naquele tempo ele já demosntrava um bonito fraseado Blues....
O timbre dele tá bacana em algumas musicas....e a banda parece que ensaiou direitinho entrosamento 10!!!
cazuza mandando bala...e valew...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/07
· votar
Rapha_krust...
Sim, Frejat é um bom músico e um explorador de timbres. Não é fritador, a praia dele é o blues. E manda bem ao vivo.
|
punknemesismetal Veterano |
# set/07
· votar
adoro o barão bixo banda do caraio e Frejat manda bem geral na guitarra, pra mim os bons guitarristas sao aqueles q fazem o q a musica pede, ao exemplo tambem de roupa nova entre outros...
sem falar no cazuza q sou fanzaço :D
|
EduJazz Veterano
|
# set/07
· votar
Frejat toca muito... e canta muito tb...
quem quiser ver ele tocar de verdade, procura o DVD uns dias ao vivo dos paralamas... ele faz uma participaçao especial com uma strato vermelha... putz... toca e canta dmais!
no barao tb, e na carreira solo tb, logico...
|
Rapha_krust... Veterano |
# set/07
· votar
EduJazz DVD uns dias ao vivo dos paralamas rá, eu tenho....muito foda o dueto com o Herbert....
punknemesismetal cantando prefiria o cazuza quando o frejat começou a cantar o barão perdeu mais a rebeldia....q o cazuza apresentava no seu modo de cantar....
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Até que fim bons comentários a respeito de um "Made in Brazil" que não é fritador. - "A Chave Da Porta Da Frente". - "Bete Balanço". - "Codinome Beija-Flor. - "Declare Guerra". - "Eu Queria Ter Uma Bomba". - "Ideologia". - "Maior Abandonado". - "O Tempo Não Pára". - "Pense E Dance". - "Por Que A Gente É Assim". - "Por Você". - "Quando Você Não Está Por Perto". - "Torre De Babel". - "Vou Correndo Até Você".
Valeu galera!
|
Brown Veterano |
# set/07
· votar
Rapha_krust... Eu também tenho esse CD, e gostei. Tá bem legal mesmo.
|
old steel Veterano |
# set/07
· votar
Em suma é um guitarrista mais ou menos.
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
Mais ou menos nada... Ele é um ótimo músico...conhece muito de música..e manda muito bem na guitarra... Sabe o que fazer e na hora que tem que fazer...
|