BARÃO VERMELHO Q CARALHO!!!

    Autor Mensagem
    Leo Guitar
    Veterano
    # jun/04


    ALGUÉM SABE TOCAR EXAGERADO E O TEMPO NÃO PÁRA? OS SOLOS E OS ACORDES DA BASE, NÃO Só O BÁSICO DO JEITO OFICIAL MESMO>>> ALGUÉM AÍ TEM AS TABS? SEM ser aquelas q tem no site.... é muito foda

    nothing else matters
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Leo Guitar
    tira!
    heeheheh

    axe
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    aí leo guitar tb curto essas musicas do barao e a cifra do site é uma bosta...se caso vc conseguir as cifras e os solos dessas musicas na versao oficil me passe-as por e0mail que é Humberos@yahoo.com.br,eu só nao consigo tirar pois nao tem muito a manha de tirar solos senao eu te ajudava,beleza valeu!!!

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    po o solo do tempo não para na versao original do cazuza é mto legal, vo ver se tiro pra tocar na banda

    axe
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o solo na versao do barao eu acho legal tmb,se vc tiver e pufer me passar o solo de qdo o sol bater na janela do teu quarto na versao do barao vermelho eu te agradeco pois preciso toca-la e nao sei faze-lo e se tiver as bases tmb me passe por favor e escute a versao do barao para a musica o tempo nao para acho que vc vai gostar....

    axe
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o solo da versao do cazuza tem no site,mas eu ainda nao toquei e nao sei se presta!!!

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ja escutei mas num lembro do solo não, mas deve ser bom pois curto bastante os solos do frejat.

    aliás essa versão de uns dias do paralamas que tá rolando na radio com o frejat e o herbert solando juntos é mto legal. tem uma hoa que um faz uma frase e o outro responde, quase um duelinho, fico mto stile.

    mas 'qdo o sol' eu num tenho o solo não cara, pede pra alguem tirar ai pra vc pq eu to trabalhando e to bem longe da guitarra.

    axe
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    uns dias é bem louco mesmo...po eu peco pros caras tirarem e ninguem me ajuda...faz mó cara que eu to pedindo e nin guem me ajuda se vc souber de alg ou se conseguir tira-la depois do seu trampo e me mandar eu iria te agradecer...ah tmb to no trampo e mexendo quase escondido

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    manda a mp3 do solo ou da musica inteira no meu e-mail que depois eu vejo se da tempo de tirar

    gustavo@winnersbrasil.com.br

    CacoAntibes
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Leo Guitar
    axe
    Eu só tenho do Cazuza ao vivo, se prefere com partitura e tablatura ou no Guitar Pro. Qualquer coisa eu tiro e transcrevo pra vcs ai

    axe
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    po cara pior que nao tem como eu te mandar pq primeiro pq eu nao tenho pc,eu uso o do trampo e aqui os pc sao em rede e sao controlados por uma central que bloqueia envio de e-mails,downloads e varios sites,entao nao tem como eu te mandar...mas se nao for pedir muito tente tira-la escutando a versao no site do terra que é de graça,se der pra fazer isso beleza senao ta beleza tbm,se precisar de alguma coisa(apesar que vc deve manjar mais que eu )é so me mandar um e-mail e eu tentarei te ajudar se puder,valeu

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CacoAntibes

    po manda a versao gp pra mim tem a manha?

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    axe
    radio terra?

    axe
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    gp??????????é na radio terra,aí vc aproveita e escuta o tempo nao para na versao do barao.....

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    gp = guitar pro

    aqui no meu mac não rola radio terra, qdo chegar em casa eu escuto no pc

    axe
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mas gp eu vou etr que baixar e como ja te disse nao da pois é bloqueado aqui

    CacoAntibes
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    gustavo macaco
    é, mas eu vou ter q lembrar como toca, blz? chegando em casa eu tiro ela. Vc vai querer os sons de saxsofone tb????
    Tipo a unica coisa q eu num garanto direito é a porra da bateria q eu ainda num consegui enteder como faz no guita pro

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nao cara eu tava falando com o caco pra me manda a versao do gp que ele tem

    axe
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    alias como pegar o gp definitivo sem pagar pois a versao desse site é temporaria?

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CacoAntibes
    po vc vai transcrever ela? achei que já tinha pronto, haja saco ein

    axe
    pega um crack no kazaa e registra o programa

    axe
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    beleza,fica assim se vc puder titar as bases e o solo e me mandar por e-mail ta valendo

    Leo Guitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    E ae CacoAntibes!!!!!!!
    Onde eu pego para o guitar Pro as músicas do Cazuza?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BARÃO VERMELHO Q CARALHO!!!