Vídeo - Eu e banda de rock/pop tocando Barão Vermelho

    Autor Mensagem
    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # dez/07


    Aeh galera essa é a banda Área Nuclear, uma das bandas que toco. A música é Pro Dia Nascer Feliz!! Baixem o volume pq ficou muito alto o som... meio rachado mas dá pra sacar!!! Valeus abraçossssss


    http://www.youtube.com/watch?v=Bf3ELUsgiIA

    Blonde Hammet
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Rei Arthur Pendragon

    a fritação comendo solta!
    o som ta com qualidade bem ruim msm, mas devia estar bem legal ao vivo!
    ficou legal!

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Blonde Hammet
    É! o cara usou uma camera digital! A qualidade n ta tao boa + o registro do momento ficou legal ahahah :)

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    vc e qual guitarrista oq tah com a k1? se for tocou mt bem

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    daniel_guitar
    Sim sou eu o da k1!!! Valeu cara!!

    hughet
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Po, massa a fritação ali cara :B
    Pareceu bem feita!
    Você demorou quanto tempo pra fritar assim? To um pouco longe disso e quero saber :P
    Pra pegar essa velocidade você fico treinando mais o que?

    Rafa84
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    curti o shred =)

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hughet
    Na verdade, como aprendi sozinho, eu tentava tocar as coisas na doida mesmo. Gostava de tirar metallica, ozzy, e depois de um tempo malmsteen. Treinava mesmo palhetava alternada, + na verdade tentava so alcançar todas aquelas notas do compasso da musica, de qq jeito q desse. Isso me causou problemas, tipo falta de controle rítmico, posicionamento incorreto, movimentos exagerados, de forma q depois eu tive q corrigir td, observando caras mais experientes e pedindo conselhos.
    Te aconselho a primeiro aprender os pequenos detalhes sobre a técnica de palheta e ligados, valores das figuras rítmicas na música, tipos de compasso, e depois usar um metrônomo e estudar da maneira correta, que vai ser mais rápida tua evolução.

    Rafa84
    valeu rafa.

    hughet
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: hughet
    · votar


    técnica de palheta e ligados, valores das figuras rítmicas na música, tipos de compasso, e depois usar um metrônomo e estudar da maneira correta, que vai ser mais rápida tua evolução.

    Valeu, mas quantas horas será que está bom? Sem excesso e também sem faltar treino... Você por exemplo treinava muito tempo?
    Eu treino uns exercícios de palhatadas, hammers on, pull off, entendo compassos e metrônomo, sei ler um pouco de partitura, mas acho que não evoluo tanto porque não divido bem o tempo também, não tenho nada certo pra treinar quando pego a guitarra!

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hughet
    O ideal é treinar uma quantidade de horas por dia e manter. Eu nunca tive disciplina, mas o q funciona pra um n precisa necessariamente funcionar para outro. A pergunta n é quantas horas eu acho q está bom pra vc, mas quantas horas VC tem pra e está disposta a treinar??? Neguinho pode trabalhar, estudar, ter namorada, mas sempre sobra algum tempo. Aeh vc decide pra que vc usa, jogar futebol, videogame, encher a cara ou tocar guitarra. Vc escolhe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo - Eu e banda de rock/pop tocando Barão Vermelho