Tá pô! quem viu o KlB no programa da Angélica?

Autor Mensagem
Raizen
Veterano
# out/07
· votar


....Vou dar uma grande volta no assunto, mas há ligação.

Lembram do Fernando Collor?
Como ele chegou ao poder?

Simplesmente através de oportunismo e talento em oratória. Ele enxergou o cenário brasileiro e fazia e falava o que o povo queria ouvir de maneira esplendorosa. A rede Globo ajudou, pois viu nele uma oportunidade de investimento (lobby talvez?).

Por que diabos ainda se fala em Felipe Dylon? Ele tem talento? Não. (faz playback mal feito tocando coisas nada a ver com o som). O KLB tem talento? (não conheço eles, não entro nessa discussão).

Mas a maioria dos artistas, só está viva pois a mídia ajuda...Hora ou outra você liga a TV e vê o Latino...quem diabos é o latino?
Ele é simplesmente instrumento pelo qual gravadoras e redes de rádio e tv ganham dinheiro.

Talento não importa, o que importa é o mercado e o que ele quer. Os músicos daqui deveriam entender isso mais do que os usuários não músicos e explicar o que ocorre.
Se o cara tem 100 guitarras e kika?
???

e kicacete vocês tem haver com isso? Comprou com o dinheiro dele conseguido no trabalho dele. E as regras do jogo (nosso mundinho infame) não vão mudar enquanto o jogo ainda estiver ocorrendo.

Grow
Veterano
# out/07
· votar


primeiro q "vesguinho" é apelido, quando o kra chora a lágrima de um olho desce no outro, segundo q ele toca bem sim, mas é só! Ele é tipo elis regina ser comparada com grandes compositores: canta divinamente, mas nunca compôs nada na vida. Mesma coisa com o Kiko, ele toca bem sim, admito, mas ele nunca vai conseguir compôr nada. Aí vc me pergunta, pq? Eu te respondo: Pq ele é um grande filha duma puta sem talento natural.

JulysThomys
Veterano
# out/07
· votar


Raizen, vc disse do seu jeito, mas disse.. pronto, é sua opinião, respeito.

Grow, ele toca sim.. era só isso que queria mostrar, que ele toca.. mas vc disse algo errado:

Mesma coisa com o Kiko, ele toca bem sim, admito, mas ele nunca vai conseguir compôr nada. Aí vc me pergunta, pq? Eu te respondo: Pq ele é um grande filha duma puta sem talento natural.

Só nos CDs do KLB são 14 faixas compostas por ele, como "Ainda vou te encontrar", "Eu quero esse amor aqui", "Foi amor", e duas versões: "Obsessão" e "Não me ames". Além de compor para o KLB, suas composições podem ser vistas em CDs de artistas como Gian e Giovanni e Tânia Mara.

Mais uma coisa esclarecida.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# out/07
· votar


JulysThomys
mas acho que ele tá falando de composições relevantes

JulysThomys
Veterano
# out/07 · Editado por: JulysThomys
· votar


Embaixador da Etiopia, o usuário GROW disse composições.. acho que para falar tem que saber o que está falando e não apenas um motivo para xingar mais uma vez o artista.

fgr
Veterano
# out/07
· votar


JulysThomys
vc eh fã, respeito isso mas vc acha sinceramente que o trio tem talento?

Pergunto isso pelo seguinte:

O Brasil tá numa decadênica musical que chega ser vergonhosa. Temos hoje Maria Ritaque não passa de uma cópia mal sucedida da mãe, uma tentativa da mídia de ainda sugar o que a Elis prematuramente deixou. Temos Sandy e Jr que provocaram o maior choro musical com sua separação.. Temos os Detonautas, CBJr, NX Zero e etc. como as bandas de "rock" do país...

Não sei sua idade mas creio que vc já ouviu falar(ate pq nem faz muito tempo) em Cazuza, Frejat, Renato Russo, Herbert Viana, Tom Jobim, Arnaldo Antunes, Nando Reise por aí vai.. isso pra mim era talento, Cazuza nunca usou o nome do pai, inclusive o Barão nem era da Som Livre.. Esses caras são da minha época e isso pra mim é talento...

vc sabe pq não existe mais Cazuzas e Renatos???? Não é pq o Brasil caresce de talento e sim pq a mídia joga de goela abaixo grupos e bandas como KLB efaz agente pensar q esses são talentosos e por falta de escolha pessoas como vc acabam acreditando nisso... Vc nunca vai ver nada relevante criada pelo Kiko pq simplesmente ele não tem talento p criar algo relevante... Vc não pode ser tão ingenua a ponto de acreditar q outros artistas gravam musicas dele simplesmente pq a musica é boa... vc não tem noção do quão grande é essa máfia da musica.

Kiko é hj um instrumentista regular em vista de que existem no Brasil guitarristas e compositores muito melhores que ele.. Não é nada além disso, tanto que eles nunca vão deixar de ser uma banda que tenta ser clone do Bee Gees. e os maiores sucessos deles são covers.

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


O que ta tocando, é aquilo que o povo quer ouvir, e não é só talento que importa, mas carisma também, quanto quem falou do latino, as composições são fraquinhas mesmo, na altura de quem ouve, porém ele tem carisma e é dançarino (se dedicou muito pra ser dançarino ;).




OBS: Se depende-se do povo daqui no domingo a tarde milhares de pessoas sem conhecimento musical seriam obrigadas a ouvir músicas cheias de harmonias complexas e músicas hiper tecnicas, deixando de lado o que pra muitas pessoas é o que realmente importa, a diversão, tem gente que usa música pra festa por ex, ai ja é outra história, todo mundo la bebado pulando e dançando acha que alguem se importa com a letra? Ou com o tom e a escala usada?

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


E outra, quem aqui correria o risco de perder milhões pra jogar la em cima uma banda considerada realmente de talento se pode não ter aceitação do público?




OBS: de novo rsrs, todo mundo fala que as gravadoras só querem ganhar dinheiro, mas eu não conheço ninguem que goste de trabalhar de graça ou tendo prejuizo.

JulysThomys
Veterano
# out/07 · Editado por: JulysThomys
· votar


fgr

Não julgue minha escolha como FALTA DE OPÇÃO, é MINHA escolha.

Apenas entrei nesse tópico para esclarecer algumas coisas distorcidas, não estou pedindo para vc nem ninguém mudar de opinião, apenas esclareci, cabe a cada um abstrair ou não.

Quem le você dizendo isso:

Não sei sua idade mas creio que vc já ouviu falar(ate pq nem faz muito tempo) em Cazuza, Frejat, Renato Russo, Herbert Viana, Tom Jobim, Arnaldo Antunes, Nando Reise por aí vai..

Parece que está falando com alguém de 13 ou 15 anos.. o Brasil realmente PARA para algumas coisas.. o KLB está há quase 8 anos no meio musical e suas fãs em grande maioria já não são as histéricas fanáticas que invadem palco e choram durante um show.. isso agora é publico para REBELDES.

Em sua grande maioria o público do KLB atualmente são pessoas acima de 18 anos entre homens e mulheres.

No modo "XULO" de se falar: GOSTO É IGUAL C*, CADA UM TEM O SEU. Vim aqui apenas para esclarecer algumas coisas e não para mudar o gosto de ninguém, por favor não queira MUDAR O MEU.

Bom, acho que já deu ... já esclareci muita coisa.

Desejo boa sorte a todos!! Peço desculpas pela minha intromissão.

Abraços
Juliana

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tá pô! quem viu o KlB no programa da Angélica?