Tá pô! quem viu o KlB no programa da Angélica?

Autor Mensagem
Marcel MSL
Veterano
# set/07
· votar


Se algum dia um de vocês chegar a estourar na mídia, ganhar muito dinheiro, comprar todas as guitas,racks e amps dos seus sonhos......

seus filhos poderão usufruir de tudo, e por isso serão odiados por todos?

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


pooo galera vamo para de inveja,, inves de fika o dia interu na net xorandu vai procura um empregu, trabalha uns 6 meses junta uma grana e compra um ekipo boum!! essi negocio de: "sou pobrinhu e nao tenhu ekipo" jah ta virandu cliche hein.. kem tem internet em kasa pra fika ******** em forum tem tempo suficiente pra trampa e compra uq ker! meus ekipos eu comprei td trampandu duro pq num tenhu papai legal pra compra as coisas pra mim, meu pai odeia guitarra por sinal hauHUAhau

maggie
Veterana
# set/07
· votar


tudo isso pra tocar cover do The fevers...
Preconceito é fróids hein..
Acho que no cenário atual, os caras ainda são o grupo pop que faz músicas com mais qualidade.

Nem gosto da banda, mas temos que admitir que eles são bons, sim.

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


pooo galera vamo para de inveja,, inves de fika o dia interu na net xorandu vai procura um empregu, trabalha uns 6 meses junta uma grana e compra um ekipo boum!! essi negocio de: "sou pobrinhu e nao tenhu ekipo" jah ta virandu cliche hein.. kem tem internet em kasa pra fika ******** em forum tem tempo suficiente pra trampa e compra uq ker! meus ekipos eu comprei td trampandu duro pq num tenhu papai legal pra compra as coisas pra mim, meu pai odeia guitarra por sinal hauHUAhau

Você fala isso porque não tem uma família pra sustentar
Com mulher e filhos, trabalhar pra comprar equipamento sem abrir mão de outras coisas é difícil.

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


Você fala isso porque não tem uma família pra sustentar
Com mulher e filhos, trabalhar pra comprar equipamento sem abrir mão de outras coisas é difícil.


98% do forum saum jovens que moram com o pais e soh estudam, isso que voce citou saum excessoes! dai jah nao tenho solucao meu amigu.....

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/07
· votar


maggie
Cada macaco no seu galho.




brincadeira =)


Acho que o que é questionável, é o tipo de música que eles fazem ( ou melhor copiam, já que só fazem regravações) e a quantidade de equipos que eles possuem, não há necessidade daquilo tudo, eles não devem usar um quinto daquele equipamento todo pra gravar um cd, o poder está em mãos erradas \o/ ver o kiko com todas aquelas guitar fodonas, é como sei lá, alimentar porcos com caviá \o/

BLACK FAIRY
Veterano
# set/07
· votar


Acho q eles são bons músicos q tocam um estilo q não permite q eles mostrem tudo oq sabem/podem fazer.

jkdias
Veterano
# set/07
· votar


maggie
mas temos que admitir que eles são bons, sim.

isso é quase uma heresia hehe

Embaixador da Etiopia

ver o kiko com todas aquelas guitar fodonas, é como sei lá, alimentar porcos com caviá \o/
(2)

BLACK FAIRY

Acho q eles são bons músicos q tocam um estilo q não permite q eles mostrem tudo oq sabem/podem fazer

o baixista pode ser considerado um iniciante ainda, baixista amador. O baterista também mas td bem pq ele não toca, só canta. O guitarrista é o melhorzin, mas ainda assim está longe de ser um exímio guitarrista.

evenascto
Veterano
# set/07 · Editado por: evenascto
· votar


Embaixador da Etiopia
( ou melhor copiam, já que só fazem regravações) e a quantidade de equipos que eles possuem, não há necessidade daquilo tudo, eles não devem usar um quinto daquele equipamento todo pra gravar um cd

ué... se por exemplo, eu tenho dinheiro, não posso comprar uma crystal planet pq vou tocar cover de jota quest?
o cara tem dinheiro e não pode comprar equipamento bom?

não entendi...

Gi_Fo
Veterano
# set/07
· votar


E aquela velha história, se fosse pobre e tive-se uma cort e um v-amp e toca-se alguma música no youtube do satriani com uma web cam fuleira o pessoal ia elogiar :D





OBS: Nada pessoal :D

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


Gi_Fo
E aquela velha história, se fosse pobre e tive-se uma cort e um v-amp e toca-se alguma música no youtube do satriani com uma web cam fuleira o pessoal ia elogiar :D

opa, nada pessoal também, mas nesse caso ele seria elogiado porque está tocando justamente uma música do satriani.. e seria elogiado se realmente merecesse, se tivesse uma boa execução / um bom timbre, etc

Gi_Fo
Veterano
# set/07
· votar


zaqueu_grunge

Mas se não tive-se eles iriam dizer, continua treinando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e iam dizer bem se ele toca-se certinho starry night ;)

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


Gi_Fo
Mas se não tive-se eles iriam dizer, continua treinando
aehuaehuaeh verdade!

Gadelhaz
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat

98% do forum saum jovens que moram com o pais e soh estudam, isso que voce citou saum excessoes! dai jah nao tenho solucao meu amigu.....


Pô, meu garoto... Perdeu a oportunidade de deixar essa passar.
Eu faço parte desses 2%, segundo suas estatíticas.


T+

B.Frusciante
Veterano
# set/07
· votar


Gi_Fo
Pô, 'tive-se' é foda né cara?
'Corréje' isso aê, na boa :)

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


Quanta bobeira que o pessoal fala.


Melhor comentário do tópico :

Se algum dia um de vocês chegar a estourar na mídia, ganhar muito dinheiro, comprar todas as guitas,racks e amps dos seus sonhos......

seus filhos poderão usufruir de tudo, e por isso serão odiados por todos?


(2)


O kiko é um cara babacão, isso é, mas dane-se! Ele não interfere na minha vida em nada, bom pra ele que tem todas aquelas guitarras e tem dinheiro pra comprar qualquer uma no mundo.

Falar que o cara toca mal porque toca numa banda de pop escroto pra ganhar dinheiro e mulher, é babaquisse.

É só olhar o exemplo do Hudson, o cara toca muito bem. E toca sertanejo.



Pessoal aqui acha que pra tocar bem tem que tocar rock, fusion, jazz, progressivo, instrumental, etc...não é bem assim não.


Outra coisa, o cara curte rock.Acho que é praticamente impossível o cara com a grana que tem nunca ter estudado nada com ninguém.Procurado aprender AQUELES solos inesquecíveis de uma forma boa.



Pessoal aqui parece que não pensa!

scott vai
Veterano
# set/07
· votar


Embaixador da Etiopia

"o poder está em mãos erradas \o/ ver o kiko com todas aquelas guitar fodonas, é como sei lá, alimentar porcos com caviá \o/"



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


Foi uma tortura assistir aquele cara pegando a Ibanez do Satch......tenho certeza q os olhos de todos brilharam ao ver aquela beleza e todos morreram de vontade de tomar aquela belezinha da mão daquele cuzao.

daniel_guitar
Veterano
# set/07
· votar


rapaz em relação a equipo e oq eles tocam, ñ interessa se e mt coisa e tal eles tem grana e podem comprar o que quisserem n interessa se usem ou ñ ou se sabem ou ñ tocar, ñ existe guitarra para tal musica oq existe e guitarra para tal bolso, podendo comprar pq não ter esse monte de equipo?

LuizJu88
Veterano
# set/07 · Editado por: LuizJu88
· votar


Se eu tivesse tanta grana como ele tem faria o mesmo(teria varios equipos)...e provavelmente seria crucificado em foruns pela internet por ter tido tudo de mão beijada e todo esse bla bla bla...
Mas aposto também que mais da metade do forum faria o mesmo também...

Dane-se se o cara é cuzao e não toca nada(?), isso não quer dizer que ele tem que ter equipos ruins...se ele tem grana sorte dele, a gente que não tem rala ué =]

(?) nunca vi ele tocando pra dizer que não toca nada então...

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


No meu caso não é preconceito não. É pós conceito, conceito formado, ou como queiram chamar.

hahahhaha

To pouco me importando como ela gasta o dinheiro dele, podia ser com qualquer coisa, desde carros até cabeças de gado.

Isso não tem nada haver.

O que tem haver é a total falta de talento de gente que tem estrutura, influencia, condições e principalmente tempo pra se dedicar UNICA E EXCLUSIVAMENTE pra musica, e não conseguir sair do be-a-bá !!!

Os caras são ruins, sem talento algum pra coisa.

Gi_Fo
Veterano
# set/07
· votar


B.Frusciante

As vezes eu erro, as vezes eu acerto, antes eu errei, mas na próxima eu digito no word ;) antes de passar pra ca (se tiver algum erro na frase é pq eu ainda não abri o word :D)

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
\o/

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar

Realmente isso eh foda: os kr vivem de musica e parece que n param pra estudar, pra saber mais e evoluir, n tem gosto pela coisa neh, parece (soh parece?) que soh querem ganhar dinheiro, ser famoso e pegar mulher... sakanagem

:P

JulysThomys
Veterano
# out/07
· votar


Sabe que eu pesquisei sobre o KLB no Google e encontrei esse "debate", sou admiradora do KLB.. tenho um site dedicado a eles, bi campeão IBest, inclusive fui Top 10 entre os melhores sites pessoais em todas categorias com o site Cifras em 2005.

Ah sim, ao contrário do que li, a nível de informação... o pai deles não é dono de gravadora, é empresário artístico e depois de ANOS foi apresentar o DEMO para a gravadora SEM DIZER que eram seus filhos, e após a aceitação dos mesmos isso foi revelado.

Em relação ao programa Estrelas, não foi Jabá. Nem tudo é do jeito que muitos aqui pensam. Nunca tiveram AULAS de música, a escola músical deles é a mesma de alguns de vocês bons músicos: o ouvido.

Sei que dada do que eu disser aqui vai mudar a opinião de algumas pessoas. Mas para quem quiser conhecer um pouco do trabalho dos caras estou colocando um video MEU no youtube logo abaixo:



Acho que esse forum é ÓTIMO para músicos em geral e creio que tenham MUITOS assuntos a serem discutidos do que a ex mulher do carinha do KLB ou tentando deduzir quanto de jabá pagam para se apresentar em uma TV. Acredito que o intuito do tópico tenha sido comentar sobre as GUITARRAS e não ofender o cantor ou qualquer outra coisa do tipo.

Acredito também que aqui tenham pessoas inteligentes e grandes profissionais, tais quais que podem estar no "anonimato" mas são qualificados.. um profissional é profissional não só no que sabe fazer, mas acima de tudo no RESPEITO ao interesse de sua profissão.

Li tudo.. tudo mesmo, RESPEITO a opinião de todos mas creio que para julgar é preciso conhecer, e se não foi a um show dos irmãos ou não os ouviu tocar.. não comenta.. melhor só ler.

Ah sim, para os invejosos das guitarras (Alguns aqui, não todos), deem uma olhada nessa matéria que saiu com ele e sua CENTENA de guitarras no JT desse sábado:

http://klb.uol.com.br/ban/noticias/ler_noticias.php?id=/ban/index.php? id_editoria=1&id=244

Enfim.. boa sorte para todos!!

Juliana


fgr
Veterano
# out/07
· votar


JulysThomys
o pai deles não é dono de gravadora, é empresário artístico e depois de ANOS foi apresentar o DEMO para a gravadora SEM DIZER que eram seus filhos, e após a aceitação dos mesmos isso foi revelado.

Estranho isso pois foram eles mesmo que disseram que o tinham um contrato com a sony(se não me engano) sem nem ao mesmo ter um nome o grupo.. segundo eles, eram apenas "filhos do sei lá quem(pai deles)"... Esse sua teoria já começa errada.

E quanto as centenas de guitarras dele, se eu, assim como a grande maioria aqui tivesse condições de ter centenas de guitarras, todas top de linha, com certeza teriamos e com certeza outras pessoas sentiriam invejas assim como já sentem não só pelo Kiko assim como outros.

Que vc é fã é até entendível mas querer defender um artista a ponto de dizer q eles não foram benefíciados pela influência dos pais acho meio burrice.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# out/07
· votar


é a volta das kiketes \o/

WeslleyGuilber
Veterano
# out/07
· votar


Aquele solinho da musica olhar 43 q o Kiko faz é legalzinho, eu gostei.. =)

Nao gosto de Klb..chato d+++...musicas pra conquistar as fanzinhas...

JulysThomys
Veterano
# out/07 · Editado por: JulysThomys
· votar


Estranho isso pois foram eles mesmo que disseram que o tinham um contrato com a sony(se não me engano) sem nem ao mesmo ter um nome o grupo.. segundo eles, eram apenas "filhos do sei lá quem(pai deles)"... Esse sua teoria já começa errada.

Você realmente não leu o que eu disse.. tudo bem, eu colo novamente:


o pai deles não é dono de gravadora, é empresário artístico e depois de ANOS foi apresentar o DEMO para a gravadora SEM DIZER que eram seus filhos, e após a aceitação dos mesmos isso foi revelado.

Desde quando para apresentar um DEMO ja precisa de um nome para a banda? Era o nome de quem cantava e pronto.. TANTO que depois que gostaram do trabalho aí sim foi dito que eram os filhos do franco por isso do contrato estar "OS FILHOS DO FRANCO" antes mesmo do nome ser KLB que a nível de informação também.. o primeiro CD deles só foi lançado após 2 ANOS de contrato assinado.

E não sou KIKETE rs.. não estou pedindo para aceitarem, nem mudar opinião, só estou esclarecendo algumas coisas que aqui foram ditas e que não são verdade, apenas isso.

Abraço

JulysThomys
Veterano
# out/07
· votar


Ter um pai do meio ajudou e MUITO.

Em momento algum eu disse que não!

Mas tb não posso ler de braços cruzados que eles não sabem tocar, isso sim é um CÚMULO.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tá pô! quem viu o KlB no programa da Angélica?