Autor |
Mensagem |
warmlock Veterano |
# set/07
Alguém ai conheçe a marca finch...dei uma olhada na busca mais os tópicos eram muito antigos.
Minha duvida eh..
São boas?? 750 eh um bom preço numa lp??
Se alguém conheçer...pode me dizer se vale mais a pena eu comprar uma dessa ou na tão falada clp2..
clp2 - R$1000 Finch -R$750 ...soh q daria pra mim compra uma amp ou pedal sei lah..
Qual vale mais a pena??
|
warmlock Veterano |
# set/07
· votar
Ninguém??
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/07
· votar
warmlock Cara, R$750 numa Finch é um preço excessivo. Compre uma CLP II que é muito mais negócio. Abç
|
warmlock Veterano |
# set/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola É mesmo?? ahuhauahua
Vlw!!
|
warmlock Veterano |
# set/07
· votar
Aproveitando pra faze outra pergunta...da pra compra apenas a guitarra e o amp e deixa os pedais/pedaleira pra dps?? ou isso eh ruim??
|
|
# set/07
· votar
warmlock Dá sim, pois isso é que é o essencial. Eu recomendo que vc compre a Condor CLP II e um amp com falante de 12pol. Abç
|
warmlock Veterano |
# set/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola Mais tarde eu compro uma pedaleira ou economizo pra pega pedal de uma vez??
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
warmlock Mais tarde eu compro uma pedaleira ou economizo pra pega pedal de uma vez?? vai depender do teu gosto. não dá pra negar que pedaizinohos separados são melhores, especialmente se tratando de distorções. mas uma boa pedaleira pode te satisfazer por um bom tempo. mas deixe os efeitos pro final, procure antes um bom amplificador.
|
|
# set/07
· votar
zaqueu_grunge Concordo. Abçs
|
warmlock Veterano |
# set/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola amp com falante de 12pol
Soh achei de baixo...pode se??
|
|
# set/07
· votar
warmlock Claro, fica até melhor! Por incrível que pareça, o melhor amp para guitarra da Meteoro é o Space Bassman...para baixo (tem falante de 12pol. e reverb!). Abç
|
warmlock Veterano |
# set/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola Vi um tal de Behringer GM108 com GDI-21 imbutido... qual a sua opinião?? Idéia de preço?? Para mim vale a pena??
|
warmlock Veterano |
# set/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola o melhor amp para guitarra da Meteoro é o Space Bassman...para baixo (tem falante de 12pol. e reverb!).
Esse mesmo q eu vi!!! sabes em q faixa de preço ele está??
|
warmlock Veterano |
# set/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola o melhor amp para guitarra da Meteoro é o Space Bassman...para baixo (tem falante de 12pol. e reverb!).
Esse mesmo q eu vi!!! sabes em q faixa de preço ele está??
|
|
# set/07
· votar
warmlock Uns R$800 + ou -
|
warmlock Veterano |
# set/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola uiii..800 eh demais pra mim hauhauah
Vi um tal de Behringer GM108 com GDI-21 imbutido... qual a sua opinião?? Idéia de preço?? Para mim vale a pena??
|
PanthFinder Veterano |
# set/07
· votar
Vi um tal de Behringer GM108 com GDI-21 imbutido... qual a sua opinião?? Idéia de preço?? Para mim vale a pena??
Pow kara...to afimzaço de um desses!! alguem sabe alguma informação??
|
|
# set/07
· votar
warmlock Cara, se for o modelo com falantes de 8 pol., só serve pra estudo mesmo. Abç
|
warmlock Veterano |
# set/07
· votar
Idéia de preço??
|
warmlock Veterano |
# set/07 · Editado por: warmlock
· votar
warmlock Era mais pra estudo mesmo.
Apesar de q todos 'Space Bassman' q vi tem 50w e o behringer 30w.
|
|
# set/07
· votar
warmlock Com esse Space Bassman, vc poderá fazer shows inclusive, pois ele é bem alto. Abç
|
warmlock Veterano |
# set/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola Naum naum...esse ai tah fora do meu orçamento...quero soh pra estuda mesmo!!
Esse behringer eh bom?? Dizem q a distorção dele eh muito boa tbm.
|
|
# set/07
· votar
warmlock Sim, é. Abç
|
persifal Veterano |
# jun/09
· votar
site da Finch: www.finchlutheria.com.br
|
Thyagw Veterano |
# jun/09
· votar
Meu, voce abriu uma luthieria chama finch e quer falar que é a mesma "fabrica" revivendo topicos da finch??
|