Autor |
Mensagem |
Raizen Veterano |
# set/07
· votar
Snakepit Bom se tu escolher o TS9DX posso te ajudar a conseguir um ^^ é só dar um toque. Até mais.
|
Rapha_krust... Veterano |
# set/07
· votar
uma pequena ajudinha para a escolha
:D
|
rafagg Veterano |
# set/07
· votar
otra dúvida o boss ds2 eh um ds1 + alguma coisa??tipo entre pega um ds1 e um ds2 (esqueçendo a diferença d preço) eh melhor pega o ds2???
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
Michel Top Opa, obrigado pelas informações!
Abraços
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
rafagg O DS-2 é basicamente um DS-1 com mais ganho. É um pedal bem ardido, bem "fuzzy", e bem "seco" também. É bom testar primeiro, porque são pedais do tipo ame-os ou deixe-os.
|
rafagg Veterano |
# set/07
· votar
mas tipo...eles saum diferentes??o ds1 e o ds2??tipo alguem compra os dois?? ou tipo td q o ds1 faz o ds2 faiz e ainda faiz mais coisa???eh issu q eh quero sabe
|
sugesto Veterano |
# set/07
· votar
luiz_sjrp opa!! valeu pelo ponto, cara hahahaha achei interessante essa idéia, tomara que funcione poderia existir uma pontuação pros tópicos mesmo, e depois um tipo de filtro pra esses tópicos... ia ficar maneiro tb
Raizen ô, cara! você podia me ajudar a conseguir também! acho que esse pedal cairia muito bem no meu set tem como vc me mandar um e-mail? o meu é "danilo(ponto)bs(arrôba)gmail(ponto)com" valeu, cara!
|
rafagg Veterano |
# set/07
· votar
????
|
edalko Veterano |
# set/07
· votar
Michel Top Eu sei que o Zakk usa aquele signature dele só para empurrar a pilha de JCM que ele tem, mas o som dele tá mais pra distorção do que overdrive rssssss É bom frisar porque senão o pessoal vai acabar comprando aquele pedalzinho achando que dali sairá o inferno sonoro do Zakk, sendo que no máximo conseguirá um bom overdrive, e só..
COm o Zakk é ganho sobre ganho sobre ganho...
Quanto ao Doctor, pois é.. êta pedalzinho que tinha tudo para ser show de bola. Na parência e na intenção da construção. Mas é ruim que só... Testando ele com meus outros pedais, pude descobrir que no modo blues qualquer overdrive soa melhor a até mais forte. No modo solo, qualquer distorçãozinha faz o papel igual. Por incrível que pareça, o modo OD-1 do Meu OD-20 Drive Zone fazia as vezes de todos os modos do Doctor... Vendi sem dó...
Já o TS9DX é a glória... eta pedal fudido! Num valvulado então, é só alegria... No modo TS9 ele soa clássico, e vai alterando ganho e médios a medida que se avaça nos modos "+", HOT, e no Turbo sua sonorida é igual, eu disse IGUAL a do Power Drive PD-01 da Zoom com ganho no máximo.
Portanto, é um pedal polivante que merece cada centavo a ser pago.
|
Raizen Veterano |
# set/07
· votar
sugesto Te enviei um e-mail ^^
|
carloneslive Veterano |
# out/11
· votar
comparação entre eles
http://www.youtube.com/watch?v=ZeWsVGKxq8g&feature=relmfu
|