Condor Clp 2 eh boa mesmo?

Autor Mensagem
edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


nadeferreira
PS>: Uma coisa eu aprendi. A maioria dos instrumentos de alto custo não vale o que custa (vou ser xingado)

eu não diria a maioria, eu diria q muitos...agora por exemplo, ontem testei uma cort m600 de 1500 reais q bate uma epiphone de 2200...

nadeferreira
Veterano
# out/07
· votar


edilsonaragaojr
Isso ai, a palavra correta é muitos

William_Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


Cara, tenho uma CLP 2, a guitarra é sem palavras..... excelente em todos os aspectos, tocabilidade, conforto, etc..... na minha troquei a captação original por Seymour Duncan, Alnico Pro 2 no braço e, Custom 5 na ponte.... Do crlho...... Ficou fantástica..... A epiphone vai ter dor de cabeça com essas Condor's......

Falkon36
Veterano
# nov/08
· votar


eu to na mesma situacao q esse cara !!!acho q hj msm eu vo na santa efigenia e vo pode gasta 1000 conto com a guita,fui pesquisando e talz e acho q vo compra essa msm vo la na santa e testar as guitas :] vlw por ressuscita o topico william c n eu n teria achado

William_Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


Falkon36

É isso aí brother... vai fundo..... pode mandar vê nessa guita.... não vai se arrepender..... com o tempo vai turbinando ela....(isso é, se achar que há necessidade, pois ela original tbm fala muito).....

DENNYS_GJA
Veterano
# nov/08
· votar


ae pessoal jah comprei outra guitarra. a cort m600. mais a minha proxima sera a condor clp2 mais so no final de 2009

xl30n4rd0x
Veterano
# ago/09
· votar


eh uma prima da madeira original das les paul

Willie Adler
Veterano
# ago/09
· votar


xl30n4rd0x

Soh preste atenção na data do tópico, e também na data do último post.

Esse cara já comprou a muito tempo se duvidar, e ja constatou por ele mesmo que a madeira é boa e a guitarra também...rsrsrs

_slash_rose_
Veterano
# mai/12
· votar


da pra trocar o escudo dela sim né??

CaioRobertoBR
Veterano
# mai/12
· votar


_slash_rose_

Da sim man, eu tenho uma Condor CLP 1, praticamente a mesma coisa, eu tirei o escudo da minha, Óh só comu ficou!

LeandroAfram
Veterano
# out/12
· votar


CaioRobertoBR
Sua guita ficou show de bola!!!
To querendo pegar uma LP agora no fim do ano!!
Vou dar um rolê lá na Teodoro pra ver se eu acho uma Condor dessas!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor Clp 2 eh boa mesmo?