Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# out/07
· votar
nadeferreira PS>: Uma coisa eu aprendi. A maioria dos instrumentos de alto custo não vale o que custa (vou ser xingado)
eu não diria a maioria, eu diria q muitos...agora por exemplo, ontem testei uma cort m600 de 1500 reais q bate uma epiphone de 2200...
|
nadeferreira Veterano |
# out/07
· votar
edilsonaragaojr Isso ai, a palavra correta é muitos
|
William_Guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Cara, tenho uma CLP 2, a guitarra é sem palavras..... excelente em todos os aspectos, tocabilidade, conforto, etc..... na minha troquei a captação original por Seymour Duncan, Alnico Pro 2 no braço e, Custom 5 na ponte.... Do crlho...... Ficou fantástica..... A epiphone vai ter dor de cabeça com essas Condor's......
|
Falkon36 Veterano |
# nov/08
· votar
eu to na mesma situacao q esse cara !!!acho q hj msm eu vo na santa efigenia e vo pode gasta 1000 conto com a guita,fui pesquisando e talz e acho q vo compra essa msm vo la na santa e testar as guitas :] vlw por ressuscita o topico william c n eu n teria achado
|
William_Guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Falkon36
É isso aí brother... vai fundo..... pode mandar vê nessa guita.... não vai se arrepender..... com o tempo vai turbinando ela....(isso é, se achar que há necessidade, pois ela original tbm fala muito).....
|
DENNYS_GJA Veterano |
# nov/08
· votar
ae pessoal jah comprei outra guitarra. a cort m600. mais a minha proxima sera a condor clp2 mais so no final de 2009
|
xl30n4rd0x Veterano |
# ago/09
· votar
eh uma prima da madeira original das les paul
|
Willie Adler Veterano |
# ago/09
· votar
xl30n4rd0x
Soh preste atenção na data do tópico, e também na data do último post.
Esse cara já comprou a muito tempo se duvidar, e ja constatou por ele mesmo que a madeira é boa e a guitarra também...rsrsrs
|
_slash_rose_ Veterano |
# mai/12
· votar
da pra trocar o escudo dela sim né??
|
CaioRobertoBR Veterano |
# mai/12
· votar
_slash_rose_
Da sim man, eu tenho uma Condor CLP 1, praticamente a mesma coisa, eu tirei o escudo da minha, Óh só comu ficou!
|
LeandroAfram Veterano |
# out/12
· votar
CaioRobertoBR Sua guita ficou show de bola!!! To querendo pegar uma LP agora no fim do ano!! Vou dar um rolê lá na Teodoro pra ver se eu acho uma Condor dessas!!!
|