Para quem quer compôr

Autor Mensagem
alexcrex
Veterano
# set/07
· votar


Acho q tá no fórum errado, mas se não estivesse, provavelmente eu não encontraria!

=D

Mto bacana.

evenascto
Sempre cite as fontes de onde você pegou o texto...
+1

Flws.

cashandmoney
Veterano
# set/07
· votar


Valeu a força aê galera o tópico sobre boa técnica tá prontinho e quentinho se quiserem podem ir lá ler é bem interessante!!!!
Valeu a força!!!!

cashandmoney
Veterano
# set/07
· votar


Ah lembrando o crédito todo é do site www.bandasdegaragem.com.br
Todos os direitos reservados, eu ñ quero q nada disso aqui postado seja vinculado à minha pessoa.
Valeu!!!!

lkzone
Veterano
# dez/12
· votar


Galera , preciso de ajuda

Eu ja tenho conhecimento em modos gregos , pentatonicas , campos harmonicos , cadencia , funções harmonicas , arpejos e tenho alguma técnica .

Gostaria de compor musicas classicas mas ta faltando alguma coisa ... nao consigo resolver bem os acordes , as notas etc... o que eu faço ?

ALF is back
Veterano
# dez/12 · Editado por: ALF is back
· votar


lkzone
fala cara!
na minha opiniao, se voce de fato dominasse todos esses conteudos o suficiente, nao estaria perguntando o q fazer com eles...aí q vem o lado legal dessa besterada teorica toda...vc tem q por em pratica o q vc sabe...nao adianta saber o valor de pi se nao o usa!
entao o q eu tenho pra te sugerir é q estude mais ainda sobre harmonia cadencia modos e etc...mas nao invista tudo nisso...dedique 80% do seu tempo na pratica...poe a mao na massa e componha! comece com algo simples, sem frescura...e ai vc vai adicionando conceitos pra tornar a ideia q era simples em algo mais robusto...veja minueto de Bach em G maior...é uma valsinha compasso 3/4 em G maior...a melodia é a coisa mais imples possivel, no entanto a musica se eternizou e é provavelmente conhecida em qualquer canto do mundo...invista na pratica! tente ver coisas alem da margem da teoria, pois se nao usa-la com sabedoria, ela vai te limitar!

lkzone
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back
Opa !

Cara, brigadao pelas dicas , vou me dedicar mais à pratica .

Valeu !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem quer compôr